Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

não é bem admiração, pq o delonte apesar da altura é muito atletico...mas foi um grande afundanço e dps o delonte ainda fez peito po josh smith, claro saiu uma falta tecnica :mrgreen:

Eu tb curto o delonte, mas o Mo é de outro nivel....hoje em dia a lançar de 3pts não há pai pra ele...

De um mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

and it's not like we needed any more evidence comparing the relative basketball value of Kobe Bryant and Adam Morrison but this picture does seem to capture something important

025_medium.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
"One Way Home" - DJ Wizard

Não a encontrei em lado nenhum para confirmar.

Não era essa, mas obrigado na mesma :compinchas:

The Front Lawn - Tomorrow Night

É mesmo essa. :heart: Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
you guya got it better than my Warriors

let me tell you some horrible moves

drafting Todd fuller ahead of KOBE BRYANT

not being able to sign Gilbert Arenas because of the signings of ERIK DAMPIER, DANNY FORTSON, AND ADONAL FOYAL

Signing erik Dampier, Danny Fortson, and Adonal Foyal

trading Antwan Jamison to the Mavericks

Drafting Mike Dunleavy over Amare stoudemire, Caron Butler, and Carlos Boozer

Signing Mike Dunleavy to a 5 year 44 million deal

Drafting Troy Murphy over Tony Parker

Drafting Ike Diogu over Andruw bynum, Danny Granger, and David Lee

Signing Mike Montgomery to coach the Warriors

Drafting Patrick O’Bryant

Hiring Don Nelson to coach

trading JRICH for Brandon Wright

Signing Corey Maggette to a 5 year 50 million dollar contract

trading Al Harrington for Jamal Crawford

trading Jamal Crawford for Speedy Claxton and Acie Law

Trading Marco Bellinelli for Devin george

Trading Steven Jackson and Acie law for Vladimir Radmonivic and Raja Bell

066_3__medium.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

boa, o Josh Smith mete dunks até de olhos tapados.

ó Baggy, agora fizeste o laercio ter uma erecção de pelo menos 5 horas :\

Compartilhar este post

Link para o post

Jason Collins acaba de entrar em Cleveland, que saudades :mrgreen:

--------

primeira vez desde o segundo jogo que conseguimos ter o 5 inicial principal..

Compartilhar este post

Link para o post
Jason Collins acaba de entrar em Cleveland, que saudades :mrgreen:

--------

primeira vez desde o segundo jogo que conseguimos ter o 5 inicial principal..

E está a defender bem :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

estes Cavs hoje estão muito engraçados :lol:

alta run, ficam a 2 dos Hawks, minutos depois voltam a ficar a 11 dos Hawks. E por vezes, cada peido do Lebron, o público quase que manda a casa abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de jogo! Mas tou mesmo a ver um triplo do Johnson para acabar isto :(

EDIT

OMG VAREJÃO FOR THREE!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

há que admitir: Cavs são CAGADÕES como tudo :lol:

que sortudos do crl :lol: não jogaram peva ao longo do jogo, foi um jogo mesmo em cima dos ombros do Lebron.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que se fosse Atlanta a recuperar como nós fizemos já eram os maiores. Assim somos nós que somos os cagados. Na boa. Por mim podemos continuar a ser cagados.

Compartilhar este post

Link para o post
O que eu sei é que se fosse Atlanta a recuperar como nós fizemos já eram os maiores. Assim somos nós que somos os cagados. Na boa. Por mim podemos continuar a ser cagados.

:lol:

há gente sem noção mesmo.

Quer dizer, tens os Cavaliers sempre atrás dos Hawks. Recuperam e depois, puff, lá ficam atrás de uma double digit lead dos hawks. Mas no último quarto, conseguem recuperar, e com dois cestos borradíssimos do Varejão, conseguem alcançar a vitória.

Não são cagados? Pouco é que não são :lol:

ps: o que eu sei é que Atlanta jogou melhor durante praticamente o jogo todo. E não me viste a chamar-lhe os maiores cada vez que aceleravam um bocadinho e metiam os Cavs com +10 pts diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Lopez :prayer: Admiraçao eterna... Se nao e All-Star sub digam-me que outro center pode ser

Bem este deve estar ganho, acabar o ano com vitoria.

E ainda por cima sobre os Knicks, sabe sempre melhor que o resto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Redd já começava a jogar :dry:

Jennings e Bogut bem tentam mas não conseguem fazer tudo tivemos bem na primeira parte na segunda tivemos horriveis. A continuar assim, os PO vão com o crl mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

há gente sem noção mesmo.

Quer dizer, tens os Cavaliers sempre atrás dos Hawks. Recuperam e depois, puff, lá ficam atrás de uma double digit lead dos hawks. Mas no último quarto, conseguem recuperar, e com dois cestos borradíssimos do Varejão, conseguem alcançar a vitória.

Não são cagados? Pouco é que não são :lol:

ps: o que eu sei é que Atlanta jogou melhor durante praticamente o jogo todo. E não me viste a chamar-lhe os maiores cada vez que aceleravam um bocadinho e metiam os Cavs com +10 pts diferença...

Até podes dizer que não é merecida pelo que Atlanta fez durante o jogo, agora chamar cagados porque... bem, porque ganhámos é que o lol... Até parece que os Cavaliers hoje marcaram 5 pontos. Os tais cestos "borradíssimos" do Varejão. Aliás, os jogadores só apareceram no 4º período, nos outros 3 Atlanta teve a jogar contra pinos. Definir todo um jogo de uma equipa que marcou mais pontos que o adversário com 2 lançamentos é fantástico.

Lopez :prayer: Admiraçao eterna... Se nao e All-Star sub digam-me que outro center pode ser

Bem este deve estar ganho, acabar o ano com vitoria.

E ainda por cima sobre os Knicks, sabe sempre melhor que o resto :lol:

Tenho esperança que o Shaq não lhe tire lugar no All Star. Ele merece mesmo estar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

e é mentira?

Os Cavs até tiveram uma eficácia tanto a FGs, como a 3PTs ou FTs abaixo dos Hawks. E aqueles dois lançamentos são cagados. 1, nem o próprio Varejão soube como entrou, e o 2º...bem, o mesmo acontece. É preciso ser tapadinho para não ver isso. E vejamos, são dois lançamentos que lançam os Cavs. Porque o jogo dos Cavs não teria nem sido o mesmo se não fosse pelo público. Se os Cavs fossem bem mais equipa (e não só Lebron + alguns mecos), bastava recuperarem uma vez que a coisa mudava logo. Mas os Hawks mantiveram a concentração. Agora, aquele final, aqueles dois lançamentos, muito borrados mesmo. E há que saber ver isso e admitir, sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...