Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Boa vitória ontem, Redd muito bem quando foi necessário. Bogut normal ganhando ressaltos e sendo a força interior que precisamos, espero que agora possamos estabilizar e começar a ganhar jogos regularmente para atingirmos os PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau, 3 derrotas consecutivas, e esta última foi bastante estúpida. Tendo em conta que 19 dos próximos 26 jogos são fora de casa estamos bem lixados, a jogar assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi Memphis achando que n valia a pena. Belo PWN que levei :prayer:

Que limpeza de jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

.I.

A minha quota de derrotas assistidas já é suficiente para uma vida inteira.

Há 4 anos que não tínhamos .500 entre vitórias e derrotas :lol:

OJ e Zack no All-Star, NOW!

Compartilhar este post

Link para o post

Zach nos últimos 5 jogos tem uma media de 28p e 18r. O ultimo jogador a fazer tais números foi o Shaq em 1992-1993 :lol:

Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

ta um jogo bem complicado...fim do 3ºperiodo perdemos 70-69...hoje além do lebron e Mo não aparece mais ninguem pa somar pts...

Compartilhar este post

Link para o post

bem as coisas melhoraram um bocado ta 89-86....12seg po fim e temos bola....venha dai um triplo!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tamos a perder, mas quando faltava 54s pro fim do 3º periodo, eu pensava que faltavam 54s pro fim do jogo :lol:

eu a pensar k tinhamos mesmo perdido e so depois é k vi k ainda faltava o 4º :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

91-88 2.5seg....lebron for 3333!!! vamos lá....lebron faz de kobe ;-)

fodasseeeee....não morre ninguem por causa desta derrota, mas em casa contra os bobcats?! pffff

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje é pa 8a vitoria consecutiva!!!!

ta um jogo bem complicado...fim do 3ºperiodo perdemos 70-69...hoje além do lebron e Mo não aparece mais ninguem pa somar pts...

vamos perder isto fonix....88-84 a 18seg do fim...temos bola, mas ta praticamente perdido....

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver pelo score da nba e ainda tava no 3º período , vou ligar a stream e já tinha acabado . Muito Bom .

1 derrota , nada de mais .

Compartilhar este post

Link para o post

A piada é que foste da euforia total ao desânimo total, passando pela dúvida em apenas 3 posts. É apenas cómico, o que se passa em todos os jogos... Euforia no início de todos os jogos com triplos do Mágico Mo, triplo duplo do LeBron e grande jogatana do Varejão, dúvida a meio e ou "somos os melhores do mundo" se ganharmos, ou é o que se viu se perdermos. És um relógio, não falha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A NBA TV não era hoje? Já desliguei a box e já tenho o canal em si, já o consigo "ligar", mas dizem apenas que "brevemente teremos o canal...".

Compartilhar este post

Link para o post

que malha nos Mavs 8-) .634 FG

finalmente um jogo que não foi preciso forçar muito os titulares, pena a lesão do Gasol que só jogou 7 minutos.

bom jogo do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
A NBA TV não era hoje? Já desliguei a box e já tenho o canal em si, já o consigo "ligar", mas dizem apenas que "brevemente teremos o canal...".

Pelo que entendi no nba.com a emissão lá começa às 3 da tarde, hora da costa este. São mais 5 horas cá, portanto só às 8 da noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...