Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Dezembro 2009 OWgfaTK-56U :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Dezembro 2009 Não percam o afundanço do T-Will nos highlights do dia, amiguinhos. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Dezembro 2009 ESTAMOS A GANHAR EM NEW JERSEY! Ok, já desabafei, uff. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Dezembro 2009 ESTAMOS A GANHAR EM NEW JERSEY! Ok, já desabafei, uff. Ai crl :medinho: No fim do 3rd Q está 70-69 para os Rockets! Não percam o afundanço do T-Will nos highlights do dia, amiguinhos. Já vi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Dezembro 2009 1 min para o final. 91-91 :medinho: Holy shit Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Dezembro 2009 97-93 a favor de Houston a 12'' do fim. Ai JAZUS! ACABOU! 98-93. Nunca pensei que fosse tão difícil vencer em NJ. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Dezembro 2009 97-93 a favor de Houston a 12'' do fim. Ai JAZUS! ACABOU! 98-93. Nunca pensei que fosse tão difícil vencer em NJ. Vou dar-te uma notícia que te vai chocar: os Nets têm melhor equipa que os Rockets. Agora, no banco a coisa muda de figura ... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2009 LA Lakers 73 Sacramento 73 2:11 3rd Phoenix 71 Golden State 70 Half Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2009 LA Lakers 73 Sacramento 73 2:11 3rd Phoenix 71 Golden State 70 Half Não interessa marcar muitos, interessa é marcar mais que o adversário. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2009 não é a 2ª vez que os Lakers vão a OT com os Kings? :lol: eish, ganda jogo que deve ter sido Suns-Warriors :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Dezembro 2009 Estes Lakers tem um cagaço... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Dezembro 2009 Vou dar-te uma notícia que te vai chocar: os Nets têm melhor equipa que os Rockets. Agora, no banco a coisa muda de figura ... Os Nets podem ter melhores jogadores. Não têm melhor equipa. E o que tu querias dizer era o starting five, talvez? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Dezembro 2009 Os Nets podem ter melhores jogadores. Não têm melhor equipa. E o que tu querias dizer era o starting five, talvez? Certo, plantel. E estes são para o Perep: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Dezembro 2009 É só para dizer que nessa última o YI~! levou técnica. Há que ser muito burro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Dezembro 2009 Penso que foi por abanar as pernas ao dunkar Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Dezembro 2009 Perdemos contra os Wolves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111 :lol: Yi :prayer: Máquina todos os dias. Carrega Nets. Rumo a 1st pick :torcida: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2009 Ria-me os Nets terem o pior registo e a Pick ir para Memphis ou para uma equipa que falhe os PO por pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Dezembro 2009 Ria-me os Nets terem o pior registo e a Pick ir para Memphis ou para uma equipa que falhe os PO por pouco :lol: já te riste Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2009 Perdemos contra os Wolves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111 :lol: :axe: Ria-me os Nets terem o pior registo e a Pick ir para Memphis ou para uma equipa que falhe os PO por pouco :lol: wizs 8) Wall Arenas Butler Jamison Haywood ca lindo. Foye e Miller no banco. Ca lindo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2009 E se Chicago ganhasse a pick outra vez é que me ria mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2009 E se Chicago ganhasse a pick outra vez é que me ria mesmo :lol: trocavam o Rose e ficavam com o Wall :> Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Dezembro 2009 E se Chicago ganhasse a pick outra vez é que me ria mesmo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post