NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2010 Já treinou. Deve voltar daqui a uns jogos. E o Jamison vai se safar porque é bom jogador e tem o LeBron como companheiro de equipa. Não precisas de ser um bom jogador para te safares com ele na equipa. Vide JJ Hickson. Os Cavs neste momento têm uma equipa com imensa profundidade (até demais, porque temos 1 PF a mais) portanto fala-se que possa haver mais uma trade, principalmente para trazer um SG. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 18 Fevereiro 2010 Ainda gostava de ver uma trade nos LAL, tipo Hinrich mas talvez já não vão mexer. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 18 Fevereiro 2010 Se os Cavs não ganham este ano é que vai ser um fartote. Esse contrato do Jamison é horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Fevereiro 2010 ''The Knicks will acquire McGrady and Sergio Rodriguez from Sacramento, the Rockets get Kevin Martin and Hilton Armstrong from Sacramento and Jordan Hill and Jared Jeffries from New York. Houston also will have the right to swap first-round picks with New York in 2011, and the Rockets also get New York's 2012 first-round pick. ''Sacramento obtains Houston's Carl Landry and Joey Dorsey and New York's Larry Hughes.'' Cap Space mais que suficiente para os Knicks garantirem 2 FA no Verão, e Houston claramente fica com uma equipa mais forte. :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2010 Vá diz lá qual é o problema agora. Quero rir-me um bocadinho... Maior problema havia é se o Amare viesse. Um jogador que precisa da bola nas mãos e que precisa que a equipa lhe dê 25/30 bolas por jogo (não me estou a queixar, preferia que viesse o Amare). Em relação a lesões, vai deixar de jogar 40 minutos por jogo como os Wizards teimavam em fazer, dando tempo para recuperar e não forçar. Não sei se havia problema. Em Phoenix houve porque o ritmo é completamente diferente. Os Cavs têm um ritmo muito mais baixo. E o pick'n'roll do Lebron com o Amar'e ia ser temível. É verdade que um shooter encaixa melhor (e por aí o Troy até seria o mais indicado, cheira-me), mas o Amar'e é muito mais completo e melhor jogador. O 18-footer dele está muito forte. Já treinou. Deve voltar daqui a uns jogos. E o Jamison vai se safar porque é bom jogador e tem o LeBron como companheiro de equipa. Não precisas de ser um bom jogador para te safares com ele na equipa. Vide JJ Hickson. Os Cavs neste momento têm uma equipa com imensa profundidade (até demais, porque temos 1 PF a mais) portanto fala-se que possa haver mais uma trade, principalmente para trazer um SG. Andavam tipos dos Cavs a publicitar o JJ nos fóruns dos Suns como o novo Karl Malone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2010 Knicks Sergio T-Mac 1st pick dos Rockets 2011 Rockets: K-Mart Hill Jeffries Hamilton 1st pick dos knicks 2011 e 2012 Kings: Landry Dorsey Hughes ___________ Knicks pro ano: Curry, Gallo, Chandler, Douglas e Sergio + 32M de cap space. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2010 Que acabam a ser gastos com maxs no Joe Johnson e David Lee, está um bocado visto lol Quem se ri são os Rockets. A pick de 2011 é top 1 protected e a de 2012 é top 5. Os Knicks já deviam ter aprendido a lição. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2010 qual Hamilton, é o Hilton Armstrong, ó laercio. os Rockets agora só têm de trabalhar o que têm, porque talento para trabalhar há. Pena o Landry sair. E os Kings já começam a construir para o futuro também. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Fevereiro 2010 O Sergio bem que podia ter ido para outra equipa :( ________________________________ Nate Robinson and Marcus Landry have been dealt to Boston for Eddie House, JR Giddens and Bill Walker, according to Alan Hahn of Newsday. _______________________ The Milwaukee Bucks have agreed to a trade that will send Jodie Meeks and Francisco Elson to the Philadelphia 76ers for Primoz Brezec, Royal Ivey and a second round pick, two league sources told ESPN's Chad Ford. Meeks became somewhat expendable for Milwaukee following their trade with Chicago for John Salmons. Esta troca deve ter sido feita com o intuito de trazer o Ivey para backup do Jennings e tentar trocar Ridnour por um PF (Troy, Tyrus, Thompson, Landry) o que nem era mal jogado, apesar do Ivey ser fraquito é um bom defensor e sabe fazer umas coisas quando confiante. Se não for para isso é chato perder o Meeks. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2010 The Charlotte Bobcats have reached an agreement in principle to acquire Chicago Bulls forward Tyrus Thomas(notes) for Acie Law(notes), Flip Murray(notes) and a future first-round pick, sources said. o Flip até andava a sacar bons números como o 6th dos Bobgatos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Fevereiro 2010 The Kings will acquire Washington's Dominic McGuire for a future second round pick and cash, a source close to the Wizards tells Sam Amick of the Sacramento Bee. Read more: http://realgm.com/src_wiretap_archives/648.../#ixzz0fvN4pAWG Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Fevereiro 2010 Confirmada oficialmente a transição dos Nets para Newark por 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2010 qual Hamilton, é o Hilton Armstrong, ó laercio. os Rockets agora só têm de trabalhar o que têm, porque talento para trabalhar há. Pena o Landry sair. E os Kings já começam a construir para o futuro também. Wtf Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2010 The Kings will acquire Washington's Dominic McGuire for a future second round pick and cash, a source close to the Wizards tells Sam Amick of the Sacramento Bee. Read more: http://realgm.com/src_wiretap_archives/648.../#ixzz0fvN4pAWG o McGuire é bem útil e até não desgostava que tivesse ficado. Podiam era tentar trocar o Mike James... Wtf fds, expressei-me mal :< Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Fevereiro 2010 Confirmada oficialmente a transição dos Nets para Newark por 2 anos. Sweet... A partir da proxima epoca? ----------------------- Fosgasse se os Knicks ficam com 2 super FA's eu fico de luto. Só espero que o David Lee peça o que merece. Quanto às trocas: Bom negócio dos Kings, a meu ver. Bobgatos, nada de especial, o Thomas é fraquinho. Acho o Jamison melhor que o Troy, mas para que conste, o Troy é o jogador que mais odeio na NBA :mrgreen: Ahh.. e o Wade na próxima época poe-se a milhas, o rapaz tá farto de correr para o boneco. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 18 Fevereiro 2010 Grande jogo hoje...espero muitos pts!!!! Denver é sempre uma equipa complicada, como tal vamos ganhar mas com algumas dificuldades :mrgreen: o A.Jamison joga hoje? Se sim....onde se lê em cima "vamos ganhar mas com algumas dificuldades" substituir por: isto ao intervalo está ganho :mrgreen: Let`s go Cavs Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2010 Sweet... A partir da proxima epoca? ----------------------- Fosgasse se os Knicks ficam com 2 super FA's eu fico de luto. Só espero que o David Lee peça o que merece. Quanto às trocas: Bom negócio dos Kings, a meu ver. Bobgatos, nada de especial, o Thomas é fraquinho. Acho o Jamison melhor que o Troy, mas para que conste, o Troy é o jogador que mais odeio na NBA :mrgreen: Ahh.. e o Wade na próxima época poe-se a milhas, o rapaz tá farto de correr para o boneco. Quanto é isso? Ele é beeem sobrevalorizado. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 19 Fevereiro 2010 Achas o David Lee mais fraco que o Troy Murphy, Okur ou que o Okafor? Eu acho-o melhor que os 3. Mas tive a ver os salarios, recebe 7 milhões, mesmo que peça mais que os 3 que mencionei acima (que nao recebem todos o mesmo) se calhar não incomoda tanto a manobra dos Knicks até (estou a apontar para que peça à volta de 12/13 milhões, mas talvez esteja enganado). E acho que os Knicks são meninos (como foram estes anos todos) para pagar a luxury tax, para poderem ir buscar os supersumos todos que querem, não são? Pah só não posso meter na cabeça que eles vão ter boa equipa... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2010 o David Lee vai pedir mesmo muito, e pode ser um muito bom jogador mas é um pouco overrated. e comparaste o Lee com 3 centers. É que o Lee apresenta bons números para um PF, mas para C...not so good. Needs blks. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 19 Fevereiro 2010 O Okur e muito menos o Murphy, pelo menos para mim, não são Centers ;) Mas sim, falta-lhe habilidade para fazer blocos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2010 o Murphy e o Okur são um tipo de center diferentes do Lee. E mesmo assim, ambos têm mais bpg que o Lee :mrgreen: E pelos vistos o Murphy tá listado como F-C e o Lee só tá como C. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 19 Fevereiro 2010 Sim, eu sei que têm. Ah, mas espera, eu não considero o Lee um center, do alto do seu 6'9, não podia ser. (só se fosse freak) Gajos que têm medo de levar e dar "porrada" como o Murphy e o Okur, nunca podiam ser center's que me agradassem, por isso não os considero. (claro que isto é a minha opinião ;) ) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2010 Achas o David Lee mais fraco que o Troy Murphy, Okur ou que o Okafor? Eu acho-o melhor que os 3. Mas tive a ver os salarios, recebe 7 milhões, mesmo que peça mais que os 3 que mencionei acima (que nao recebem todos o mesmo) se calhar não incomoda tanto a manobra dos Knicks até (estou a apontar para que peça à volta de 12/13 milhões, mas talvez esteja enganado). E acho que os Knicks são meninos (como foram estes anos todos) para pagar a luxury tax, para poderem ir buscar os supersumos todos que querem, não são? Pah só não posso meter na cabeça que eles vão ter boa equipa... David Lee é jogador de Full MLE. Mais já começa a ser overpayed. Ele não sabe defender, não tem grandes post moves nem range. Vale por ser um bom ressaltador (embora lá está, sobrevalorizado, ele joga a poste nos Knicks, aquela equipa tem menos ressaltadores naturais que os Suns, é tudo dele) e por ser ambidestro, o que lhe permite marcar pontos com mais facilidade. Mas não acho que isso dê para muito dinheiro. 12/13M é muito dinheiro, pá. Não uses jogadores que recebem demais como base de comparação, senão qualquer gajo recebia uns 5/6M na NBA. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2010 O Lee é máquina e, actualmente, apenas fica atrás do D-12. Falando em C's. Compartilhar este post Link para o post