Nuk Publicado 19 Fevereiro 2010 O Lee é máquina e, actualmente, apenas fica atrás do D-12. Falando em C's. O Bogut e o Lopez são bem superiores ao Lee, ambos melhores defensores ambos melhores nos post moves em termos de ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 19 Fevereiro 2010 Eu acho que os post moves dele são bastante bons até, e o facto de conseguir meter a bola no cesto com as duas mãos é uma grande vantagem para os executar. Mas pronto, temos algumas opiniões diferentes em relação ao Lee, ainda assim, não achas que mesmo que ele se venha a revelar um jogador mais fraco nas épocas que se seguem, devido a esta época: selecção para o All-Star, estar a jogar bastante bem. Não consegue arrancar um contrato alto? Ah e perep, o Collins recebia 6 milhoes, por isso não acho o Okafor overpayd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2010 Eu acho que os post moves dele são bastante bons até, e o facto de conseguir meter a bola no cesto com as duas mãos é uma grande vantagem para os executar. Mas pronto, temos algumas opiniões diferentes em relação ao Lee, ainda assim, não achas que mesmo que ele se venha a revelar um jogador mais fraco nas épocas que se seguem, devido a esta época: selecção para o All-Star, estar a jogar bastante bem. Não consegue arrancar um contrato alto? Ah e perep, o Collins recebia 6 milhoes, por isso não acho o Okafor overpayd :mrgreen: Um contrato alto, para mim, seria o actual. Mas aposto que ele vai usar o Bargnani como base (mais um do lote lol). E alguém, muito provavelmente os Knicks, vai cair. Mas duvido muito que fique com um contrato superior pá. As I said, QUALQUER um podia receber 5/6M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2010 O Lee é máquina e, actualmente, apenas fica atrás do D-12. Falando em C's. a nível de contribuição para a equipa e preponderância, sim. e #24, o Unseld era 6'7 e dominava as tabelas 8) mas ya, ele era freak. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2010 a nível de contribuição para a equipa e preponderância, sim. Por aí o Brook era o melhor da liga facilmente lol E o Lee não é C. e #24, o Unseld era 6'7 e dominava as tabelas 8) mas ya, ele era freak. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2010 Por aí o Brook era o melhor da liga facilmente lol E o Lee não é C. o Lee não é C mas joga a C. e o Brook não é o melhor porque a equipa não ganha tanto. edit: o Sir Charles era PF e não center. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 19 Fevereiro 2010 O italiano recebe pouco, menos que o Lee até (se bem que deve ser daqueles contratos que aumenta com o tempo, certo?). Eu dava como seguro 9 milhões para o Lee. Mas lá está, até que ponto o facto de ser all-star pode influenciar o negócio... não sei. EDIT: falei em altura para ser Center, o Barkley não o é... se bem que com a altura de shooting guard que tem, jogar a PF foi um achievement do caneco :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2010 o Lee não é C mas joga a C. Mas se ele é PF a lógica é compará-lo com PFs, diria. Até porque ele joga a PF. Equipas do D'Antoni não usam Cs, basicamente. e o Brook não é o melhor porque a equipa não ganha tanto. Falaste em preponderância e contribuição para a equipa. Just sayin'.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2010 ele tem preponderância mas não tanta quando o Lee e o D-12. Mas obviamente, está no top 5. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2010 edit: o Sir Charles era PF e não center. Mas tinha 6'6 e é dos melhores ressaltadores da história dude D: O italiano recebe pouco, menos que o Lee até (se bem que deve ser daqueles contratos que aumenta com o tempo, certo?). Eu dava como seguro 9 milhões para o Lee. Mas lá está, até que ponto o facto de ser all-star pode influenciar o negócio... não sei. EDIT: falei em altura para ser Center, o Barkley não o é... se bem que com a altura de shooting guard que tem, jogar a PF foi um achievement do caneco :lol: Isso é porque ele ainda tinha um ano (este) de contrato quando renovou (o Bargnani). Depois são 5 anos: 8M-9M-10M-11M-12M. Os 9M já devem ser inflacionados pelo facto de ter sido all-star. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2010 O Bogut e o Lopez são bem superiores ao Lee, ambos melhores defensores ambos melhores nos post moves em termos de ressaltos. O que é ser melhor em "post move em termos de ressaltos" sendo que ganham menos ressaltos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2010 ele tem preponderância mas não tanta quando o Lee e o D-12. Mas obviamente, está no top 5. Eu estou a falar de preponderância dentro da equipa. Aí têm mais que qualquer um desses. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 19 Fevereiro 2010 Se o Lopez não jogar nós não só perdemos, como somos abalroados de uma maneira como raramente deve ter sido vista na liga. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Fevereiro 2010 O que é ser melhor em "post move em termos de ressaltos" sendo que ganham menos ressaltos? Queria dizer melhores em post moves e equiparáveis em termos de resssaltos. O Lee faz mais ressaltos porque está praticamente sozinho no garrafão dos Knicks, não há ninguém para lhe "roubar" as boards. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2010 O que é ser melhor em "post move em termos de ressaltos" sendo que ganham menos ressaltos? Post move era outro ponto, provavelmente. De resto, como se isso se visse só por aí lol. Tens de olhar para os minutos, para o número de lançamentos e % dos mesmos que a equipa adversária faz e para os tipos que tem à volta. Apesar de que é um bom ressaltador e melhor que o Brook. Que o Bogut tenho as minhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Fevereiro 2010 Que jogo! Melo vs LeBron :prayer: LeBron 43-15-13 - o ultimo jogador a fazer 40-15-10 foi o Pete Maravich em 1974. Melo 40-7-6 MAQUINA! Carmelo > all . Não me importo de suckar mais um ano pra ir busca-lo em 2011. 13 é mesmo o numero do azar hihi Um dos melhores jogos que vi esta época, sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2010 a arbitragem? tão? eu queria ver e esqueci :( vou ver um pouco do jogo dos Celtics-Lakers btw, Jaime ainda não jogou. weird. Lebron é tão monstro. Ainda dá numa de Oscar Robertson. E incrível como o gajo falha tanto 3pt, estando 1-9 3pt, mas acaba com .475 de fg. Monster I say. Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 19 Fevereiro 2010 Boston deve desperdiçar novamente uma vantagem de dois dígitos. Aposto que no ultimo período vai ser uma limpeza daquelas ás antigas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2010 estes Celtics :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 19 Fevereiro 2010 Eu bem disse.. já deve ser a 15ª vez esta época que tal acontece... Mas agora é que nimguem nos para!! Já não bastava ter o campeão do 3 point contest, agora ainda temos o three time dunk contest champion!!! Pelo menos no all stars de 2011 estaremos bem representados. De resto a equipa é tão mas tão triste: Para começar temos o big three está velho e obsoleto , a qualidade diminuiu pena que o mesmo não aconteça com o seu salário. Depois temos um center que pronto... há jogadores que fazem triple doubles, double doubles, já o perk raro é o jogo em que faz mais de 10 pontos ou 10 reb. Para acabar o pg ( que por acaso é o melhor jogador da equipa acaba por ser o único jogador que corre) consegue a proeza de meter mais triplos num HORSE exibition no all star que em toda a carreira. Há e não consegue fazer um lançamento e também tem por hábito falhar nos FT decisivos. Um PG que não sabe lançar, bravo :handclap: No banco temos um jogador que está mais preocupado que em vez de lhe chamarem "Big Baby" lhe passem a chamar "Uno Uno", do que realmente em se mexer e fazer cestos ou blocks. Ah e ia-me esquecendo também do sheed que consegue levar mais Techincals que qualquer oitro jogador em toda a NBA ( já nem falo da sua mania por triplos que raramente caem). Rumo ao titulo BOSTON! Eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Fevereiro 2010 Utah Jazz: 2011 protected first-round pick Memphis Griz: Ronnie Brewer _____________________ Boston Celtics: Nate Robinson Marcus Landry NY Knicks: Eddie House J.R. Giddens Bill Walker Conditional second-round pick ____________________ Um resumo: http://sports.yahoo.com/nba/news;_ylt=AnwK...o&type=lgns ___________________ Knicks, Nets Lead 2010 Free-Agent Bidders With Wednesday's moves, a few teams, including the Knicks, joined the collection of franchises in position to offer free agents maximum-value contracts. In all, eight teams are in position to offer max contracts to free agents not currently on their team. By sending Jared Jeffries and Jordan Hill to Houston, New York actually made room for two max players -- $33 million, assuming a $53 million salary cap (as is rumored) and provided the team's own free agents (including David Lee) are renounced. The Nets created cap space long ago, and figures to have roughly $26 million of room this summer -- not quite enough for two max players, but plenty for one plus another solid player. The Clippers joined the club Tuesday by trading Al Thornton to Washington and Sebastian Telfair to Cleveland. Assuming L.A. gets a high draft pick, the Clips figure to have just enough cap space to make a bid for one of the major free agents. The Bulls sent John Salmons to Milwaukee with only expiring contracts coming back, and took no 2010-11 salary in its Tyrus Thomas trade. Chicago has a bit more than $20 million in space slotted for the summer, without accounting for its draft picks (which now include a conditional pick from Charlotte). Sacramento also quietly opened up enough cap space to make a bid for a big free agent, if it so chooses. The Kings would have $19 million of cap space without accounting for their expected top-10 pick. Miami has enough space to re-sign Dwyane Wade to a max contract and add a max-contract friend, with room to spare. The Wizards have inserted themselves in the discussion by shedding copious amounts of salary. The trades of Caron Butler and Antawn Jamison (among others) left the Wizards with a $28 million payroll for 2010-11 -- that's enough space to add a max player and then some. The Timberwolves have a smidge less than $36 million accounted for in 2010-11, so the team could make a play for a max-level player. So, as of now, that's where the league is: the Knicks and Heat can offer two players max contracts, and the Nets, Clippers, Bulls, Kings, Wizards and Wolves can go after one player each. Of course, the Cavaliers can keep LeBron James at max salary, the Raptors can keep Chris Bosh, and so on. But if there's movement, these teams are in the best fiscal position to make a bid. nba.fanhouse.com Os 26M disponíveis dos dos Nets não incluem os 4M do Yi, que pode muito bem ir de crlinho. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Fevereiro 2010 Os Nets já exerceram a team option sobre ele ... Ah, Mo regressa, Cavs perdem. Cof. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2010 quem raio é o Emir Preldzic e ele joga alguma coisa? :-k Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2010 O Brewer vem dar jeito porque a equipa quebrou por manifesta falta de banco. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Fevereiro 2010 Os Nets já exerceram a team option sobre ele ... Ah, Mo regressa, Cavs perdem. Cof. Jogou 18 minutos, 8 pontos, 3 assistências e 0 turnovers. E insinuar que os Cavs jogam pior com o Mo do que sem ele... Não é um jogador fantástico, mas desprezar um jogador que dá 20 pontos por jogo e garante uma percentagem altíssima da linha de 3 pontos é ridículo. Compartilhar este post Link para o post