Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vá lá, os Rockets estão com uma série de 3W. Agora vem aí Boston :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota muito má ontem mas continuamos em 5º que é o que interessa.

Jrue joga tanto <3

Compartilhar este post

Link para o post
vem da d-league e tem estado muito bem

acho que os Wizs, para a próxima época, deviam apostar num gajo da D-League (ou dois, go nuts!).

btw, Wolves depois de levarem +150, levam +120. :lol:

e os Hornets andam a dar-lhe forte, o West catapultou-se de novo para o top de PFs da liga. Depois, o Petersen tem metido vários triplos. O Thorton e o Collison são, pelos vistos, bons talentos (o Collison então...). Imagino quando o CP3 voltar :medinho: talvez ele seja o factor chave que falta na equipa, para não terem muitos 4ºs períodos como tiveram contra os Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post
Cheira-me que o CP3 para o ano não está lá.

vão construir à volta do Collison?

isto é, troca ou o CP3 vira FA?

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que a trocar mais depressa troquem o Collison, a aproveitar o prestigio que tem ganho nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de oportunidade. O que conseguiriam os Hornets com um pack Collison + Posey/Peja? E um pack Paul + Posey/Peja? Depende das propostas ...

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiam muito mais pelo Paul que pelo Collison, a meu ver.

Aliás, CP3 + Petersen, e já conseguiam enfiar o Thorton nos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Eu diria que um borderline all-star pelo 1º pack e 2 all-star/1 all-star e excelentes picks pelo 2º. Mas há muitos factores em análise. A disponibilidade do dono para gastar, a satisfação do CP3 em Nawlins, o quanto a equipa valoriza o Collison, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que conseguem muito mais se derem o CP3 do que se derem o Collison..., pelo CP3 conseguem outro all-star, pelo collison conseguem um jogador para o 5 inicial, a questão é eles decidirem que rumo querem tomar.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, algo me intriga: há alguma razão para o Ryan Anderson ter passado de titular interessante para reserva apagado? Ou foi alguma VanGundyice?

Compartilhar este post

Link para o post
acredito que a trocar mais depressa troquem o Collison, a aproveitar o prestigio que tem ganho nesta época.

Duvido que consigam ganhar qualidade ao trocar o Collison. Ao fazê-lo iam meter o Peja ou o Posey (ou os dois) no negócio, o Collison era o preço a pagar por se livrarem de contratos tão grandes. Recebiam uma pick e um expiring, diria.

Já se trocassem o Paul dificilmente não traziam qualidade. Com um extremo ou um poste e um banco mais profundo dificilmente não voltavam aos playoffs.

btw, algo me intriga: há alguma razão para o Ryan Anderson ter passado de titular interessante para reserva apagado? Ou foi alguma VanGundyice?

O Rashard deixou de estar suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb acho que era de apalpar o terreno e ver o que davam por um troca envolvendo o CP3.

acho que os Wizs, para a próxima época, deviam apostar num gajo da D-League (ou dois, go nuts!).

Welcome to my world :mrgreen:

Esta época os Warriors já fizeram 6 chamadas à D-League se não me falha a memória. Até já somos conhecidos por GS D-Leaguers eheh

Providing jobs for D-Leaguers

Compartilhar este post

Link para o post

Collison é maquina e cheira-me que vão aproveitar o hype dele para o trocar no fim da epoca. O CP3 deve ficar onde está, o homem é o FP daquela equipa e assim o continuará a ser por muitos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb acho que era de apalpar o terreno e ver o que davam por um troca envolvendo o CP3.

Welcome to my world :mrgreen:

Esta época os Warriors já fizeram 6 chamadas à D-League se não me falha a memória. Até já somos conhecidos por GS D-Leaguers eheh

Providing jobs for D-Leaguers

o mais engraçado é que o Tolliver e o Chris Hunter estão a mostrar ser boas apostas... :z

Compartilhar este post

Link para o post

ao intervalo cavs 54-46 bulls

Lebron mt fraco 1/5, 4TO......Jamison 0/2, Opts

Magico Williams marcou os primeiros 10pts da equipa na partida, ta com 5/5, 13pts

Muito bem o nosso banco são 22pts dos 54...

Mas o espanto vai pa nossa %da linha de lançe livre 88.9%, 16/18!!!K abuso, lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...