rozas Publicado 18 Março 2010 Vá lá, os Rockets estão com uma série de 3W. Agora vem aí Boston :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2010 Derrota muito má ontem mas continuamos em 5º que é o que interessa. Jrue joga tanto <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Março 2010 de onde é que veio este Reggie Williams? :lol: jogão! Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Março 2010 vem da d-league e tem estado muito bem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Março 2010 vem da d-league e tem estado muito bem acho que os Wizs, para a próxima época, deviam apostar num gajo da D-League (ou dois, go nuts!). btw, Wolves depois de levarem +150, levam +120. :lol: e os Hornets andam a dar-lhe forte, o West catapultou-se de novo para o top de PFs da liga. Depois, o Petersen tem metido vários triplos. O Thorton e o Collison são, pelos vistos, bons talentos (o Collison então...). Imagino quando o CP3 voltar :medinho: talvez ele seja o factor chave que falta na equipa, para não terem muitos 4ºs períodos como tiveram contra os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2010 Cheira-me que o CP3 para o ano não está lá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Março 2010 Cheira-me que o CP3 para o ano não está lá. vão construir à volta do Collison? isto é, troca ou o CP3 vira FA? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2010 FA? Ele tem contrato até 2012/13. Acredito é que troquem, tendo em conta o nível que o Collison está a apresentar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Março 2010 acredito que a trocar mais depressa troquem o Collison, a aproveitar o prestigio que tem ganho nesta época. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Março 2010 É uma questão de oportunidade. O que conseguiriam os Hornets com um pack Collison + Posey/Peja? E um pack Paul + Posey/Peja? Depende das propostas ... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Março 2010 conseguiam muito mais pelo Paul que pelo Collison, a meu ver. Aliás, CP3 + Petersen, e já conseguiam enfiar o Thorton nos titulares. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Março 2010 Claro que sim. Eu diria que um borderline all-star pelo 1º pack e 2 all-star/1 all-star e excelentes picks pelo 2º. Mas há muitos factores em análise. A disponibilidade do dono para gastar, a satisfação do CP3 em Nawlins, o quanto a equipa valoriza o Collison, etc. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Março 2010 óbvio que conseguem muito mais se derem o CP3 do que se derem o Collison..., pelo CP3 conseguem outro all-star, pelo collison conseguem um jogador para o 5 inicial, a questão é eles decidirem que rumo querem tomar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Março 2010 btw, algo me intriga: há alguma razão para o Ryan Anderson ter passado de titular interessante para reserva apagado? Ou foi alguma VanGundyice? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2010 acredito que a trocar mais depressa troquem o Collison, a aproveitar o prestigio que tem ganho nesta época. Duvido que consigam ganhar qualidade ao trocar o Collison. Ao fazê-lo iam meter o Peja ou o Posey (ou os dois) no negócio, o Collison era o preço a pagar por se livrarem de contratos tão grandes. Recebiam uma pick e um expiring, diria. Já se trocassem o Paul dificilmente não traziam qualidade. Com um extremo ou um poste e um banco mais profundo dificilmente não voltavam aos playoffs. btw, algo me intriga: há alguma razão para o Ryan Anderson ter passado de titular interessante para reserva apagado? Ou foi alguma VanGundyice? O Rashard deixou de estar suspenso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2010 O Rashard deixou de estar suspenso. e porque não usá-lo mais na rotação? Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 19 Março 2010 Eu tb acho que era de apalpar o terreno e ver o que davam por um troca envolvendo o CP3. acho que os Wizs, para a próxima época, deviam apostar num gajo da D-League (ou dois, go nuts!). Welcome to my world :mrgreen: Esta época os Warriors já fizeram 6 chamadas à D-League se não me falha a memória. Até já somos conhecidos por GS D-Leaguers eheh Providing jobs for D-Leaguers Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 19 Março 2010 Collison é maquina e cheira-me que vão aproveitar o hype dele para o trocar no fim da epoca. O CP3 deve ficar onde está, o homem é o FP daquela equipa e assim o continuará a ser por muitos anos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2010 Eu tb acho que era de apalpar o terreno e ver o que davam por um troca envolvendo o CP3. Welcome to my world :mrgreen: Esta época os Warriors já fizeram 6 chamadas à D-League se não me falha a memória. Até já somos conhecidos por GS D-Leaguers eheh Providing jobs for D-Leaguers o mais engraçado é que o Tolliver e o Chris Hunter estão a mostrar ser boas apostas... :z Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 20 Março 2010 Cavs vs Bulls....espera-se um passeio... Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 20 Março 2010 ao intervalo cavs 54-46 bulls Lebron mt fraco 1/5, 4TO......Jamison 0/2, Opts Magico Williams marcou os primeiros 10pts da equipa na partida, ta com 5/5, 13pts Muito bem o nosso banco são 22pts dos 54... Mas o espanto vai pa nossa %da linha de lançe livre 88.9%, 16/18!!!K abuso, lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2010 o Baguette antes do intervalo já tem 22 pts :medinho: Compartilhar este post Link para o post