#24 Publicado 12 Abril 2010 Só pra dizer: TWiple Double! Estrela 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Abril 2010 Mas alguém te chamou para aqui? :finga: :mrgreen: Nós tambem jogámos sem o Garnett ( vamos todos fazer de conta que ele ainda joga alguma coisa), e os nosso banco teve mais minutos do que os que terá na altura de playoffs, e mesmo ganhamos por 15 (??) pontos. E continuo a dizer, não metem medo a nimguém ( nem Boston mete também :mrgreen:) e nem ao 6 jogo devem, chegar Btw os Lakers sem o bynum... jasus aquele banco é mesmo fraquinho Se chegarmos ao 5º jogo já é muito bom e já deu para meter medo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 13 Abril 2010 Boston vs Chicago em transmissão directa na internet a partir do site da TNT. É gratuito. O jogo tem início marcado para a 1 da manhã, portanto, dentro de 40 minutos. Deixo aqui o link: http://www.tnt.tv/sports/nba/overtime10/?ls=iref:nbahpt1 Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 14 Abril 2010 gD4CLCwH0uA Deus :prayer: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Abril 2010 Que lol. Isso foi de propósito, é que só pode. Ninguém tenta agarrar a bola assim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 14 Abril 2010 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=122056 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2010 Bulls :mad: Se hoje os Raptors ganharem e Chicago perder, é Toronto que vai ao playoff certo? Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 14 Abril 2010 Bulls :mad: Se hoje os Raptors ganharem e Chicago perder, é Toronto que vai ao playoff certo? certo Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Abril 2010 é pena depois de termos passado quase toda a fase regular em 2º, agora acabarmos em 4º/5º... salvo erro se phoenix ganhar hoje ficamos em vantagem sobre utah ou seja em 4º, se ganhar utah ficamos em 5º, se for este o caso é um desastre, ainda vamos arrumar na 1º ronda :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2010 os POs no lado West vão ser beeeem interessantes (pondo de parte Portland). Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 14 Abril 2010 Venha Boston. :mrgreen: Fico surpreendido se passarmos á 2ª fase dos play offs em menos de 6 jogos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Abril 2010 Não ponhas. O ritmo a que eles jogam deixa que o Rudy e o Bayless preencham o espaço do Roy sem se notar tanto a diferença como noutras equipas. Aliás, até acredito que todas as séries cheguem aos 6/7 jogos. A tirar alguma seria aquela em que estiverem os Nuggets. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2010 Não ponhas. O ritmo a que eles jogam deixa que o Rudy e o Bayless preencham o espaço do Roy sem se notar tanto a diferença como noutras equipas. Aliás, até acredito que todas as séries cheguem aos 6/7 jogos. A tirar alguma seria aquela em que estiverem os Nuggets. eu não gosto muito de Portland, tem muito talento mas não consigo gostar. Já para não falar que preferia Memphis em vez de Portland. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Abril 2010 Não ponhas. O ritmo a que eles jogam deixa que o Rudy e o Bayless preencham o espaço do Roy sem se notar tanto a diferença como noutras equipas. Aliás, até acredito que todas as séries cheguem aos 6/7 jogos. A tirar alguma seria aquela em que estiverem os Nuggets. ya, nessa ganham os nuggets 4-0 independentemente de quem calhar :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Abril 2010 Spurs ganham os Mavs, Blazers perdem em casa, Suns ganham em Utah e a 1ª ronda é Suns x Spurs 8) Mas a probabilidade dos Blazers perdem é de 0.000001 %, logo -> Dallas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Abril 2010 As minhas previsões para o Este, que tem praticamente tudo definido: CLE 4-2 CHI ORL 4-1 CHA ATL 4-3 MIL BOS 4-2 MIA CLE 4-2 BOS ORL 4-2 ATL ORL 4-3 CLE Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 14 Abril 2010 Não deve andar longe disso, mas acho que na 2ª fase, as duas series ficarão 4-1 Btw tive a ver as odds das apostas onlines para os jogos de hoje, e caso eu tivesse € , ficaria milionário. Por exemplos a odd doc bucks em casa de boston está a 1.77 , ou a de Miami contra os nets está a 1.44 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2010 :mrgreen: Fico surpreendido se passarmos á 2ª fase dos play offs em menos de 6 jogos Vocês, na forma em que estiveram esta época, especialmente esta parte final, a jogar contra uma equipa que vem de uma série de 12 jogos em que fez 11-1 e que tem Wade, se nós tivermos Beasley ou JO (basta um) a fazer o que realmente sabe, perdem a eliminatória. And I mean it, e nem nos acho grande equipa. As minhas previsões para o Este: CLE 4-1 CHI ORL 4-2 CHA ATL 4-2 MIL BOS 3-4 MIA Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 14 Abril 2010 Vocês, na forma em que estiveram esta época, especialmente esta parte final, a jogar contra uma equipa que vem de uma série de 12 jogos em que fez 11-1 e que tem Wade, se nós tivermos Beasley ou JO (basta um) a fazer o que realmente sabe, perdem a eliminatória. And I mean it, e nem nos acho grande equipa. As minhas previsões para o Este: CLE 4-1 CHI ORL 4-2 CHA ATL 4-2 MIL BOS 3-4 MIA O smile não era a gozar com a tua previsão, era sim a rir do facto de toda a gente ficar feliz por nos defrontar, mostra o nosso valor ou falta dele (tipo como passar de favorito por muitos ao ttulos, para equipa desejada a defrontar em poucos meses) Mas mesmo assim não creio que ganhem, Miami continua a ser Wade-dependente, e duvido que ele conseguia vos ganhar 4 jogos, pois em qualquer um dos outros match ups , Boston leva claramente vantagem Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Abril 2010 CLE 4-0 CHI ORL 4-2 CHA ATL 4-1 MIL BOS 4-2 MIA Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Abril 2010 eu não gosto muito de Portland, tem muito talento mas não consigo gostar. Já para não falar que preferia Memphis em vez de Portland. Portland é melhor, que queres? Se fosse por gostar os Wizs também ganhavam o Este... ya, nessa ganham os nuggets 4-0 independentemente de quem calhar :D A jogarem como ontem vão longe. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2010 O smile não era a gozar com a tua previsão, era sim a rir do facto de toda a gente ficar feliz por nos defrontar, mostra o nosso valor ou falta dele (tipo como passar de favorito por muitos ao ttulos, para equipa desejada a defrontar em poucos meses) Mas mesmo assim não creio que ganhem, Miami continua a ser Wade-dependente, e duvido que ele conseguia vos ganhar 4 jogos, pois em qualquer um dos outros match ups , Boston leva claramente vantagem Eu não estou feliz por vos defrontar, preferia jogar com Atlanta, já o tinha referido, parece que nos damos melhor com eles, mas infelizmente vai ser mesmo convosco. Os matchups nem sempre contam tudo, é verdade que individualmente não temos grande equipa, nem de perto nem de longe, mas temos provado que temos uma equipa, uma equipa a sério, e não é só do Wade. Por exemplo, quem a não ser os adeptos dos Heat dá atenção a um Dorell Wright, um Udonis Haslem ou um Quentin Richardson? E a verdade é que muitas vezes são eles quem mais é decisivo, muito perto do Wade, nos nossos triunfos, seja vindos do banco (2 primeiros) ou na 1ª parte, para ganhar vantagem (Q-Rich). Daí dizer que se o Beas e/ou o JO estão em boa forma, aliado ao vosso mau fim de época, as nossas possibilidades de vitória aumentam exponencialmente. Compartilhar este post Link para o post