What Publicado 23 Junho 2010 The Bucks will give New Jersey a future draft pick for Chris Douglas-Roberts, league source tells Yahoo! RealGM Note: In 2,314 career NBA minutes, Douglas-Roberts has a career PER of 11.7. The former Memphis Tigers swingman was the 40th overall pick in the 2008 Draft. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2010 Está a dar o draft de 2003 na nbatv :happy: Essa do Maggette já andava aí a circular ontem, estava-se mesmo a ver. E algum fã de NJ me consegue explicar o que ganham com a troca? Salary dump? Penso que ele não ganha muito... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Junho 2010 E algum fã de NJ me consegue explicar o que ganham com a troca? Salary dump? Penso que ele não ganha muito... Ninguém compreende. Ou o Thorn ficou maluco ou algo de muito estranho se passa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2010 devem querer ir buscar o Turner :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2010 Para nós a troca foi perfeita não perdemos nada pois essa pick nem era nossa e ganhamos um bom jogador que nos irá ser muito util certamente e irá ter minutos agora com a saída do Bell. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2010 (editado) O CDR não é o tipo de jogador que o Avery quer. Aborrece-se quando não joga e não sabe defender. Não é uma questão de salary dump, é uma questão de arrumar a casa. Estamos numa fase em que quem é bom fica e quem não é recebe guia de marcha. De jogadores medianos e eternas potenciais estrelas já estamos fartos. Menos o Yi, caro. Se ficasse seria na melhor das hipóteses suplente directo do Lee. Na melhor das hipóteses porque nunca na vida seria SF, nem tão pouco PG nesta equipa, há rumores de que podemos ir buscar o Crawford no draft, o T-Will esta km's a frente dele em todos os aspectos do jogo que agradam o Avery e temos capspace que chegue pra trazer o Joe Johnson. No máximo dos máximos seria um role player pra 20-25 minutos de jogo. Com este tempo de jogo já se viu que não da pra mais de 10ppg e muita dor de cabeça. Tenho pena, claro, e acho que ele vale mais que uma futura 2nd round. Enfim, são os negócios que a gente arranja. Editado 23 Junho 2010 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Junho 2010 O CDR não é o tipo de jogador que o Avery quer. Aborrece-se quando não joga e não sabe defender. Não é uma questão de salary dump, é uma questão de arrumar a casa. Estamos numa fase em que quem é bom fica e quem não é recebe guia de marcha. A questão não é essa, mas esta: (...) ele vale mais que uma futura 2nd round. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2010 Ou seja, de um modo geral, os Bucks ganham uma pick (#44), o Douglas-Roberts e o Maggette por troca com uma futura pick, o Charlie Bell e o Gadzuric. Se o Maggette tiver cabecinha podem ficar com uma equipa a sério. O Redd vai ficar? E já agora, só para ter noção, os Nets têm cap space para quantos max FA? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Junho 2010 (editado) Acho que a juntar a isso que o Laercio disse, cheira-me que o CDR deve estar chateado. Mas sim a troca é desastrada como o caraças. Pessoal, já se fala que vamos escolher o Wesley para tentar sacar alguma coisa a Minnesota. Palpites? A única coisa que me ocorre é mandar vir o gajo que eles escolherem em 4.º e mais qualquer coisa. Uma das picks deles talvez. Se calhar temos é que dar mais alguma coisa. É que se não for uma pick não vejo o que nos possa interessar, tirando Al-Jeff ou até o Love (impossível se não dermos alguma coisa de jeito). Vuk, acho que é 1 max só, mas sobra algum espaço ainda. E podemos sempre ir à Luxury Tax acho eu, não sei bem como funciona. Editado 23 Junho 2010 por #24 Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Junho 2010 O que se diz é que eles querem escolher Wesley mas para ficar mesmo com ele e ir atrás do Boozer, até porque os 2 são representados pelo mesmo agente. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2010 (editado) Temos a volta de 26/27 milhões, Vuk. Espero que o russo pelo menos tente trazer LeBron ou Bosh para depois pensar no Boozer. Harris Lee Wesley Boozer Lopez Agrada-me, apesar de preferir 1000x o Favors e de gostar do Gay, que no entanto será overpaid por ser restricted FA. Só espero que o contrato do Boozer seja a volta dos 12/13M para tentar algo com o Joe. Brewer, Salmons e ate mesmo o Ray Allen agradam-me. ___ Para quem anda perdido: http://nba.fanhouse.com/2010/04/06/top-50-2010-nba-free-agents/ http://www.draftexpress.com/nba-mock-draft/2010/ As próximas semanas prometem. Editado 23 Junho 2010 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2010 Tks. O Boozer a esse preço era engraçado, mas acho que ele quer um contrato máximo, vai ser complicado essa estratégia. Miami tem o Boozer como 3ª opção (excluindo já o LeBron) porque sabem que ele quer ir para a Florida, mas acho que andam um bocado overrated os valores que li que ele pensaria receber, tipo um Bosh ou Amar'e. Vai ser uma off-season engraçada :happy: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2010 (editado) O que se pode fazer é um 1º ano a volta dos 12/13, com aumentos ate o ultimo. O JJ ao que parece quer 60M por 4 anos. Editado 23 Junho 2010 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2010 O Mo Will acabou de... implorar para não ser trocado. :shock: Twitter dele: Pls don't trade me, I'm not ready to go. I'm begging. My work ain't done yet. I'm on both knees....pls. I'm serious Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2010 AHAHAHHAHAHAHAHAHA hilariante, fds. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2010 Cá pra mim é obra do Cavs#23. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Junho 2010 Segundo o Chad Ford, fala-se num Zach Randolph por Al Jefferson Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2010 (editado) Segundo o Chad Ford, fala-se num Zach Randolph por Al Jefferson Wt... Btw se alguém der max ao Boozer rio-me mais do que se o derem ao JJ. Sim, Knicks, estou a olhar para vocês. Editado 24 Junho 2010 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2010 Sim, o Ford meteu no twitter dele. Não teho culpa que tenha sido mentira 8-[ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2010 O Ford é um pato. Compartilhar este post Link para o post