Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Cheira-me que o LeBron e o Bosh vão para Chicago.

ninguém que ir para Atlanta ou New Orleans. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Source: LeBron, Bosh Seriously Considering Joining Wade In Miami

According to "an NBA source close to the discussions," LeBron James and Chris Bosh are seriously considering joining Dwyane Wade to play together in Miami.

All three would have to take significant pay cuts to play for the Heat. Miami is expected to have salary cap space for more than two maximum-salary contracts but well short of enough room for three.

Read more: http://www.realgm.com/src_wiretap_teams/miami/2010/06/#ixzz0qCnFYk7U

:mrgreen:

SIM!!! :prayer:

Cheira-me que o LeBron e o Bosh vão para Chicago.

NÃO!!!! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bosh -> Chicago

Wade -> Heat

LeBron -> Nets (muita fé)

Com toda a sinceridade. E caso o LeBron fique ou vá para os Bulls, vou chorar muito se não conseguirmos tirar o Melo de Denver em 2011.

2011 sonho:

Harris

T-Will

Melo

Defense

Lopez

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais receio é que já tou a ver que vai haver namoradinhos a irem jogar juntos.. do género Lebron e Bosh, Wade e Boozer, Joe e Amar'e...

Só as equipas que conseguirem um é que levam o outro.

Não me aguento mais um ano na penumbra..

Compartilhar este post

Link para o post

Bosh -> Bucks (sign and trade) :sonho:

Wade -> Heat

Lebron -> Knicks

Compartilhar este post

Link para o post

Bosh -> Bucks (sign and trade) :sonho:

Wade -> Heat

Lebron -> Knicks

A sério nuk, nem digas isso :(

E Laercio, tas a fazer jinx pah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wade -> Heat

Lebron -> Knicks

Isso também me parece :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério nuk, nem digas isso :(

E Laercio, tas a fazer jinx pah :mrgreen:

Não é o que quero, desejo melhor ao Lebron mas acho que ele vai parar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão chamar-me sonhador de certeza, mas eu acho que há cerca de 50% de probabilidades de o King ficar em Ohio e que os outros 50% se repartem igualmente por Miami, Chicago e NY.

E quanto ao Bosh não me parece que vá para Chicago, sinceramente. Vê-se que é um jogador farto de insucesso a nível de NBA e que quer alguma coisa. E embora o Rose seja um jogador fantástico, com um potencial imenso, acredito sinceramente, e é possível que também esteja inconscientemente a ser algo tendencioso, que prefira juntar-se ao Wade numa cidade que considero das mais atractivas da NBA.

E embora o Booz seja bom jogador, espero bem que não venha para cá, seria sinal de que tínhamos falhado em todos os outros 3, em princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou quase como certo que no caso de haver um par de mega-estrelas na mesma equipa, é em Miami. Não acredito que levem o Lebron, mas dos big mans acho que todos querem ir ter com o Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, em termos de FA, punha Chicago, New York e Miami, por esta ordem. Miami tem o Wade, sim, mas o LeBron quer ser ele a estrela. Eu sei que o Wade se calhar contentava-se com um papel mais secundário, mas o LeBron quer ser o centro das atenções, por completo, e não o vai ser na mesma equipa do Wade

Como disseste bem, o CB4 é o mais provável de se juntar ao Wade (se este não sair)

E New York fica com o Rudy e o Boozer aka, ficam a chuchar no dedo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa vai para Chicago do que os outros 2. E sinceramente não o estou a ver a ir para Miami, mesmo.

Se for pelo dinheiro fica em Cleveland.

Se for pelo coração fica em Cleveland.

Se for pelo roster actual da equipa vai para Chicago.

Se quiser arriscar, vai para NY.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que o Lebron não vai querer ser o segundo melhor jogador da história dos Bulls, ou sofrer ainda mais comparações do que aquelas que já sofre?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa vai para Chicago do que os outros 2. E sinceramente não o estou a ver a ir para Miami, mesmo.

Se for pelo dinheiro fica em Cleveland.

Falso. Se for pelo dinheiro assina com Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que se está a falar dos Cavs, circula por aí que o Lixo Williams pode estar para troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, em termos de FA, punha Chicago, New York e Miami, por esta ordem. Miami tem o Wade, sim, mas o LeBron quer ser ele a estrela. Eu sei que o Wade se calhar contentava-se com um papel mais secundário, mas o LeBron quer ser o centro das atenções, por completo, e não o vai ser na mesma equipa do Wade

Como disseste bem, o CB4 é o mais provável de se juntar ao Wade (se este não sair)

E New York fica com o Rudy e o Boozer aka, ficam a chuchar no dedo :mrgreen:

O que eu disse (Miami, Chicago e NY) não era para ser por ordem. E até sou capaz de concordar com a tua ordem no que diz respeito meramente ao LeBron, isto caso saia de Cleveland, o que duvido.

E o Wade em Miami nunca teria um papel secundário, nem que fosse pelo estatuto. Seria sempre o nº 1, mesmo com o LeBron ao lado e mesmo que perdendo em qualidade de jogo individual.

E o Wade não sai, digo-o agora com mais de 85% de certezas, acho até que é de todos os principais FA o mais provável de ficar onde está.

btw,

wade+billboard.jpg

Numa rua qq perto de casa dele.

E este site está a ter imenso sucesso, imensas mensagens, imensos pedidos do kit de que lá fala e o Wade há uns dias/semanas já respondeu a isto com um vídeo dele.

Inocentemente, não sei mesmo - há alguma outra equipa (Cavs, Raptors, Suns) a fazer isto? Não é necessariamente bom, até pode mostrar algum desespero, mas estou a gostar da campanha e da forma como está a ser feita, e não tenho ouvido falar disto noutras equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Falso. Se for pelo dinheiro assina com Cleveland.

NUNCA e repito NUNCA o Dan Gilbert aceitaria fazer um Sign and trade. Não há equipa nenhuma da liga que tenha ou esteja disposta a dar jogadores suficientes para troca com o LeBron. E por menos nem nós aceitamos, ficamos a perder tanto desportivamente como financeiramente, nunca aceitaríamos isso.

Vuk, no fórum em que ando dos Cavs, fez-se durante um ano, donativos para criar um billboard ao lado da Q Arena com uma mensagem para o LeBron. No início dos PO conseguimos (digo assim porque já lá ando há tempo suficiente para me sentir da comunidade) com que se metesse aquilo e quando houve problemas porque o Mayor não queria aceitar, entidades dos Cavs forçaram um pouco e conseguiram. O billboard chegou a aparecer na ESPN e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que o Lebron não vai querer ser o segundo melhor jogador da história dos Bulls, ou sofrer ainda mais comparações do que aquelas que já sofre?

Não. E é como dizia um artigo qualquer que li há um tempo, NY tem o desafio de quem lá chegar e tiver sucesso se poder tornar imediatamente num ídolo eterno de uma cidade que nunca venceu, se não me engano. E isso poderá atraí-lo.

Já que se está a falar dos Cavs, circula por aí que o Lixo Williams pode estar para troca.

Li que podia ir para os Raptors.

E o Turk quer voltar a Sacramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Há sites desses de fãs dos Bulls para o BronBron

#24, então por esse ponto de vista, o KG não tinha ido para os C's, ou o Shaq para os Lakers, etc... O facto dos Bulls terem tido o melhor jogador de sempre é um incentivo para o LeBron ir para lá. Quer dizer que há história vencedora, que a cidade sabe apreciar uma equipa vencedora.

Vuk, os Knicks ganharam em 73, contra os Lakers do Wilt ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. E é como dizia um artigo qualquer que li há um tempo, NY tem o desafio de quem lá chegar e tiver sucesso se poder tornar imediatamente num ídolo eterno de uma cidade que nunca venceu, se não me engano. E isso poderá atraí-lo.

Li que podia ir para os Raptors.

E o Turk quer voltar a Sacramento.

Falou-se em nomes ?

Mas não vejo a necessidade dos Raptors em o ir buscar já têm lá o Calderon e o Jack.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se em nomes ?

Mas não vejo a necessidade dos Raptors em o ir buscar já têm lá o Calderon e o Jack.

Falou-se em Turkoglu e no Calderon. De qualquer forma, o Calderón não seria um grande upgrade. Lançam os dois bem, bons no FT% e defendem os 2 mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...