Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Há. Há sites desses de fãs dos Bulls para o BronBron

#24, então por esse ponto de vista, o KG não tinha ido para os C's, ou o Shaq para os Lakers, etc... O facto dos Bulls terem tido o melhor jogador de sempre é um incentivo para o LeBron ir para lá. Quer dizer que há história vencedora, que a cidade sabe apreciar uma equipa vencedora.

Vuk, os Knicks ganharam em 73, contra os Lakers do Wilt ;)

Mas este site é oficial, da equipa mesmo, e tem cartazes pela cidade, etc, mais este contrato, e acho que planeiam outras iniciativas.

Não sabia, tinha mesmo ideia que não.

Falou-se em nomes ?

Mas não vejo a necessidade dos Raptors em o ir buscar já têm lá o Calderon e o Jack.

Que me lembre não, vi a notícia ontem. Mas vou ver se encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

NUNCA e repito NUNCA o Dan Gilbert aceitaria fazer um Sign and trade. Não há equipa nenhuma da liga que tenha ou esteja disposta a dar jogadores suficientes para troca com o LeBron. E por menos nem nós aceitamos, ficamos a perder tanto desportivamente como financeiramente, nunca aceitaríamos isso.

Vuk, no fórum em que ando dos Cavs, fez-se durante um ano, donativos para criar um billboard ao lado da Q Arena com uma mensagem para o LeBron. No início dos PO conseguimos (digo assim porque já lá ando há tempo suficiente para me sentir da comunidade) com que se metesse aquilo e quando houve problemas porque o Mayor não queria aceitar, entidades dos Cavs forçaram um pouco e conseguiram. O billboard chegou a aparecer na ESPN e tudo.

As sign and trades não são usadas para receber valor igual em troca, são usadas para receber algo em troca. O Lebron, o Wade, o Bosh, ninguém troca valor igual por eles. Mas pode-se arranjar algo conveniente para todos. Aí entra o cenário da sign-and-trade. O jogador tem direito aos aumentos de 1.5% anuais por causa dos bird rights, a equipa que perde o jogador ganha alguma coisa (trade exceptions, picks, possivelmente um ou outro jogador) e a equipa que recebe o jogador.. bem, recebe o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia de última hora dada por um insider dos Cavs:

Harlem Globetrotters ofereceram contrato e basicamente o controlo (51%) ao DWade e ao LeBron. :lol:

Não vão aceitar, mas tentaram, ninguém pode dizer o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se em Turkoglu e no Calderon. De qualquer forma, o Calderón não seria um grande upgrade. Lançam os dois bem, bons no FT% e defendem os 2 mal.

Os dois por ele ? ou 1 deles por ele ? É que os dois é completamente irreal. Quanto ao Calderon não seria grande upgrade mas seria um upgrade já que é melhor e ao menos sabe controlar o ritmo de jogo e ter a bola nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, no fórum em que ando dos Cavs, fez-se durante um ano, donativos para criar um billboard ao lado da Q Arena com uma mensagem para o LeBron. No início dos PO conseguimos (digo assim porque já lá ando há tempo suficiente para me sentir da comunidade) com que se metesse aquilo e quando houve problemas porque o Mayor não queria aceitar, entidades dos Cavs forçaram um pouco e conseguiram. O billboard chegou a aparecer na ESPN e tudo.

Hmm, interessante. Desconhecia ;)

E eu também considero o Calderon um upgrade ao Mo Will. E quem dariam mais para receber o Turk?

Compartilhar este post

Link para o post

As sign and trades não são usadas para receber valor igual em troca, são usadas para receber algo em troca. O Lebron, o Wade, o Bosh, ninguém troca valor igual por eles. Mas pode-se arranjar algo conveniente para todos. Aí entra o cenário da sign-and-trade. O jogador tem direito aos aumentos de 1.5% anuais por causa dos bird rights, a equipa que perde o jogador ganha alguma coisa (trade exceptions, picks, possivelmente um ou outro jogador) e a equipa que recebe o jogador.. bem, recebe o jogador.

Não compensa nem a nós nem a ninguém. Imagina que alguém quer o LeBron, ele assina com os Cavs para o sign and trade, vão ter de dar uma porrada de jogadores, picks, whatever, ou seja, basicamente vão ficar como os Cavaliers ou pior. Para isso o LeBron fica em Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

O Turkoglu se for para jogar o que jogou esta época, bem que pode ir embora :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Não compensa nem a nós nem a ninguém. Imagina que alguém quer o LeBron, ele assina com os Cavs para o sign and trade, vão ter de dar uma porrada de jogadores, picks, whatever, ou seja, basicamente vão ficar como os Cavaliers ou pior. Para isso o LeBron fica em Cleveland.

Redd + Gadz + Bell + 1st pick até 2050 e tá feito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se falou em trades concretas. Só se fala no seio dos Cavs que estamos a testar o valor de mercado do Mo Will e do Delonte e que os Raptors estavam interessados e que poderiam incluir tanto um como o outro. Sinceramente não reparei se eram os 2 ou só um.

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Há sites desses de fãs dos Bulls para o BronBron

#24, então por esse ponto de vista, o KG não tinha ido para os C's, ou o Shaq para os Lakers, etc... O facto dos Bulls terem tido o melhor jogador de sempre é um incentivo para o LeBron ir para lá. Quer dizer que há história vencedora, que a cidade sabe apreciar uma equipa vencedora.

Vuk, os Knicks ganharam em 73, contra os Lakers do Wilt ;)

Por aí acho que não é, julgo que qualquer cidade sabe apreciar uma equipa vencedora desde que a tenha. E por vezes até uma equipa que não esteja habituada a ganhar é mais eufórica quando começa que aqueles que já estão "calejados".

Quanto à cena do KG, a única coisa que me vem à cabeça é: "Lebron é Lebron". Simplesmente acho que é o único jogador actualmente, que ficará para a eternidade no mesmo nível que Jordan, Magic, Oscar. É inegável a qualidade de outros grandes jogadores que já passaram na NBA, mas o impacto destes é demasiado diferente e grandioso.

O Lebron para mim tem 3 destinos: Cavs, Clippers e Nets. Não digo os Knicks porque a equipa é tão fraca que me faz confusão pensar no Lebron lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Redd + Gadz + Bell + 1st pick até 2050 e tá feito :mrgreen:

Se têm o LeBron de que é que nos vale ter da 27ª pick para cima? :mrgreen: Nunca iriam ter uma pick que interessasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Se têm o LeBron de que é que nos vale ter da 27ª pick para cima? :mrgreen: Nunca iriam ter uma pick que interessasse.

O Lebron não dura até 2050 á que pensar no futuro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por aí acho que não é, julgo que qualquer cidade sabe apreciar uma equipa vencedora desde que a tenha. E por vezes até uma equipa que não esteja habituada a ganhar é mais eufórica quando começa que aqueles que já estão "calejados".

Quanto à cena do KG, a única coisa que me vem à cabeça é: "Lebron é Lebron". Simplesmente acho que é o único jogador actualmente. Que ficará para a eternidade no mesmo nível que Jordan, Magic, Oscar. ´^E inegável a qualidade de outros grandes jogadores que já passaram na NBA, mas o impacto destes é demasiado diferente e grandioso.

O Lebron para mim tem 3 destinos: Cavs, Clippers e Nets. Não digo os Knicks porque a equipa é tão fraca que me faz confusão pensar no Lebron lá.

Mas porquê? Nunca percebi essa pancada dos Nets. Mal por mal vai para os Knicks, sempre fica melhor servido de arena.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que também não consigo perceber essa dos Nets. Dos Clippers sim, grande equipa, Kaman, Griffin, Baron, Gordon, boa cidade para viver, mudar a história não só da equipa mas também na cidade, bom desafio e tal. Os Nets têm uma base razoável no Devin e no Brook + CDR e T-Will, e seriam logicamente uma equipa temível, mas não o estou a ver a ir para NJ, muito sinceramente.

Simplesmente não me entrou na cabeça, essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos pela arena tudo ia para NY. O que é certo é que não vão.

Muito sinceramente, não acham que os Nets têm melhor equipa que os Knicks? Não temos melhor futuro? Vamos ter uma arena novinha a estrear em Brooklyn. E há um projecto ambicioso, um espírito de mudança.

Tenho a certeza que os Knicks estão a esforçar-se para ir buscar o Lebron, e só isso... Se for preciso nem o Lee seguram que é o mais certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário de um gajo:

If he chooses to sign with anyone else but Globetrotters, then we'll know that winning is NOT his top priority.

:lol:

Para quem não sabe os Globetrotters não perdem desde 1971.

Btw, já estão à venda as camisolas.

http://www.harlemglobetrotters.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Vou-te dar um exemplo, pegando nos Suns, visto estar mais dentro da realidade da equipa e poder fazer afirmações com mais certeza. Imagina que os Suns queriam o Lebron e o Lebron queria vir para os Suns, mas queria manter os direitos, e os Cavs queriam receber algo em troca (porque algo é quase sempre melhor que nada). Para além disso os Suns não têm cap para oferecer um max a um FA. Desse modo tudo se conjuga para uma sign and trade. Os Suns teriam de oferecer algo como o JRich (não pelo jogador que é, mas pelo expiring de 14M, que permitiria aos Cavs atacarem por exemplo um Melo para o ano), o Earl Clark (um jovem com upside), os 2M da trade exception do Shaq e um par de picks, tipo 2012 e 2014 ou algo do género. Estás a ver mais ou menos o esquema? Expirings, miúdos e/ou picks para o futuro e trade exceptions, para dar margem à equipa que perde a estrela de se mexer. E os Suns, com isto tudo, "só" perdiam um jogador da actual rotação. Como este caso haverá outros, de cidades com melhores argumentos para atrair um dos max contracts.

Confesso que também não consigo perceber essa dos Nets. Dos Clippers sim, grande equipa, Kaman, Griffin, Baron, Gordon, boa cidade para viver, mudar a história não só da equipa mas também na cidade, bom desafio e tal. Os Nets têm uma base razoável no Devin e no Brook + CDR e T-Will, e seriam logicamente uma equipa temível, mas não o estou a ver a ir para NJ, muito sinceramente.

Simplesmente não me entrou na cabeça, essa ideia.

Devin, Lee, CDR, TWill, Brook + o tipo mais rico da NBA + saída de NJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho mesmo que a base de jogadores dos Nets seja suficiente para o convencer. O facto de ser o mais rico não significa que esteja disposto a gastar o dinheiro e não percebi o que queres dizer com saída de NJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho mesmo que a base de jogadores dos Nets seja suficiente para o convencer. O facto de ser o mais rico não significa que esteja disposto a gastar o dinheiro e não percebi o que queres dizer com saída de NJ.

Mudança do pavilhão para Brooklyn

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos de NJ para Newark este ano e depois para Brooklyn.

A roster dos knicks então não é de certeza.

Com isto tudo não tou a dizer que tenho acente na minha cabeça a opinião que ele vem para os Nets. Até acho que LA é o caminho. Conferência diferente e oportunidade de tentar mudar a ovelha negra da cidade.

Eu se me vir com 1 dos top free agents já dou pulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto tudo não tou a dizer que tenho acente na minha cabeça a opinião que ele vem para os Nets. Até acho que LA é o caminho. Conferência diferente e oportunidade de tentar mudar a ovelha negra da cidade.

Mas se os Knicks o conseguirem, conseguem outro Max quase de certeza.

E em relação a ficar com um dos Top FA, é o problema de ser fã dos Cavaliers. Se ficarmos com qualquer um dos FA que não seja o LeBron, vamos ficar a perder. É a desvantagem de já ter o melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não for LeBron não me parece que recebam algum. Wade em Miami, LeBron noutro lado qualquer, Bosh em Miami/Chicago, provavelmente (ou com Wade ou com Rose, ou até com LeBron em NY), Amare não me parece, Boozer para onde o Bosh não for, JJ deve ficar em Atlanta, e é mais ou menos isso, na minha opinião.

E quanto aos Knicks lembra-te que podem ir buscar dois, podem atrair o LeBron com a perspectiva de jogar com o Bosh, o Amare ou até, ainda que muito mais remoto, com o Wade.

Compartilhar este post

Link para o post

E não se esqueçam que os Nets têm na mão a possibilidade de tapar aquilo que lhes falta. Têm uns quantos PFs com bastante potencial à disposição, só ficava mesmo a faltar um Lebron. Não estou a dizer que é mais provável que as restantes hipóteses, mas que tem a sua credibilidade, tem.

O JJ em Atlanta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava, ADORAVA (e neste caso nem é pelo LeBron ficar nos Cavs) que nenhum FA mudasse de equipa. Ria-me tanto mas tanto. :lol: 1º era a desilusão épica para os lados de NY, depois era a frustração de todos os meios de comunicação que têm alimentado disto nos últimos 2 anos.

E o JJ reduziu drasticamente o dinheiro que irá receber e a procura que irá ter com as actuações nos PO deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava, ADORAVA (e neste caso nem é pelo LeBron ficar nos Cavs) que nenhum FA mudasse de equipa. Ria-me tanto mas tanto. :lol: 1º era a desilusão épica para os lados de NY, depois era a frustração de todos os meios de comunicação que têm alimentado disto nos últimos 2 anos.

Por acaso quero mudanças :mrgreen:

Diz-se que o Riley, para além do tal plano megalómano que já digo há algum tempo que tem na manga nem que seja só para sonhar (de juntar os 3 na mesma equipa) quer ainda o Ray Allen, caso consiga dois max free agents (incluindo o Wade, neste caso).

E Porto Rico quer Haslem e Beasley na selecção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...