Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Já tenho desejo para a próxima época: derrotar os Heat na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron :prayer:

Ele quer lá saber se é o nº1 ou o nº2 na equipa ele apenas quer ganhar e escolheu a melhor opção para isso. Espero que sejam campeões.

Lebron Wade e Bosh, seu sortudo Vuk :mrgreen:

O Lebron vai ser sempre a nº1 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse que os Heat eram a minha segunda equipa, agora ainda mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não para os fãs, claro.

Mas isso por agora nem interessa para nada.

Oh My Fucking God. Eu nem me quis mentalizar. Isto é demais :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Burro do crl, acabou de destruir tudo o que construiu nos últimos 7 anos e aposto com quem quiser que não vai ganhar o anel este ano em Miami. Que os Heat percam tudo.

Quanto aos Cavs, que comecem a mexer-se agora que não têm tudo em suspenso. Vamos Cavs!

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs, Bull, Nets e Knicks fãs a concentrarem todo seu agoiro contra os Heat.

Compartilhar este post

Link para o post

Wade tá lá á 7 anos não irá perder a liderança da equipa por causa da chegada do Lebron, serão os dois o nº1.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron :prayer:

Ele quer lá saber se é o nº1 ou o nº2 na equipa ele apenas quer ganhar e escolheu a melhor opção para isso. Espero que sejam campeões.

Lebron Wade e Bosh, seu sortudo Vuk :mrgreen:

Mas não ganham nada agora :lol:

Parabéns, acabaste de desperdicar uma oportunidade para uma dinastia. Prepara-te para não ganhar nada. Tou como o laercio :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

Let's Go Bulls....

Mesmo com esse novo Big Three não acredito em Miami campeão -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava que fossemos ser a equipa mais odiada a partir de agora :lol: Mas não faz mal :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito medo para ver o resto da equipa... 3 contra 5+banco não funciona.

De qualquer forma não percebi muito bem o LeBron. Agora se ganhar o anel vai ser porque está a jogar com 2 gajos que são "tão" bons quanto ele. Para além disso o Wade já ganhou um anel e está em casa.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Gajo mais pussy de sempre... E está a falar em lealdade agora :lol:

Junta-se o facto de sair dos Cavs, ainda vai para os Heat com os dois cãezinhos dele...

Vai-me saber bem sempre que os Heat percam na próxima época (mesmo que sejam 2 ou 3 vezes :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitam-se apostas sobre o # médio de faltas assinaladas por jogo a favor dos Heat na próxima temporada.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gajo mais pussy de sempre... E está a falar em lealdade agora :lol:

Junta-se o facto de sair dos Cavs, ainda vai para os Heat com os dois cãezinhos dele...

Vai-me saber bem sempre que os Heat percam na próxima época (mesmo que sejam 2 ou 3 vezes :mrgreen: )

cleveland tornou-se lebrondependente e tomou o Lebron por garantido. Ele tem é de se preocupar em ganhar o que pode e não a arrastar-se em Ohio...

Aceitam-se apostas sobre o # médio de faltas assinaladas por jogo a favor dos Heat na próxima temporada.

isso por acaso será algo preocupante :|

Compartilhar este post

Link para o post

PG Payton

SG Kobe

SF Fox

PF Malone

C Shaq

Resultado? Levaram tareia na final.

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron acabou de morrer para mim. Continuo a achar que é o melhor jogador da liga de longe, mas... fuck him.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pensado numa coisa:

Do meu ponto de vista, a carreira do Lebron era mais bem conseguida se ficasse em Cleveland sem ganhar nada do que indo para Heat com 2 estarolas e ganhar o que quiser.

Vou-me rir se no caso de irem a finais não ser finals MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Do meu ponto de vista, a carreira do Lebron era mais bem conseguida se ficasse em Cleveland sem ganhar nada do que indo para Heat com 2 estarolas e ganhar o que quiser.

É que é isto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron acabou de morrer para mim. Continuo a achar que é o melhor jogador da liga de longe, mas... fuck him.

:lol:

Vou-me rir se no caso de irem a finais não ser finals MVP.

ah bom, sem a p*ta dum anel na mão, que felicidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PG Payton

SG Kobe

SF Fox

PF Malone

C Shaq

Resultado? Levaram tareia na final.

Payton e Malone já não estavam no seu pico de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

E não se juntaram todos para um anel? Deu em m*rda e os Lakers entraram em declínio...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...