Taka Publicado 9 Julho 2010 Já tenho desejo para a próxima época: derrotar os Heat na final. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Julho 2010 Lebron :prayer: Ele quer lá saber se é o nº1 ou o nº2 na equipa ele apenas quer ganhar e escolheu a melhor opção para isso. Espero que sejam campeões. Lebron Wade e Bosh, seu sortudo Vuk :mrgreen: O Lebron vai ser sempre a nº1 lol Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Julho 2010 Eish ca burro! Enfim, agora quero ver o resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 9 Julho 2010 Sempre disse que os Heat eram a minha segunda equipa, agora ainda mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Julho 2010 O Lebron vai ser sempre a nº1 lol Não para os fãs, claro. Mas isso por agora nem interessa para nada. Oh My Fucking God. Eu nem me quis mentalizar. Isto é demais :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 Burro do crl, acabou de destruir tudo o que construiu nos últimos 7 anos e aposto com quem quiser que não vai ganhar o anel este ano em Miami. Que os Heat percam tudo. Quanto aos Cavs, que comecem a mexer-se agora que não têm tudo em suspenso. Vamos Cavs! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Julho 2010 Cavs, Bull, Nets e Knicks fãs a concentrarem todo seu agoiro contra os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2010 O Lebron vai ser sempre a nº1 lol Wade tá lá á 7 anos não irá perder a liderança da equipa por causa da chegada do Lebron, serão os dois o nº1. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Julho 2010 Lebron :prayer: Ele quer lá saber se é o nº1 ou o nº2 na equipa ele apenas quer ganhar e escolheu a melhor opção para isso. Espero que sejam campeões. Lebron Wade e Bosh, seu sortudo Vuk :mrgreen: Mas não ganham nada agora :lol: Parabéns, acabaste de desperdicar uma oportunidade para uma dinastia. Prepara-te para não ganhar nada. Tou como o laercio :colb: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Julho 2010 Let's Go Bulls.... Mesmo com esse novo Big Three não acredito em Miami campeão -.-' Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Julho 2010 Já esperava que fossemos ser a equipa mais odiada a partir de agora :lol: Mas não faz mal :D Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Julho 2010 (editado) Muito medo para ver o resto da equipa... 3 contra 5+banco não funciona. De qualquer forma não percebi muito bem o LeBron. Agora se ganhar o anel vai ser porque está a jogar com 2 gajos que são "tão" bons quanto ele. Para além disso o Wade já ganhou um anel e está em casa. Editado 9 Julho 2010 por SnY Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Julho 2010 Gajo mais pussy de sempre... E está a falar em lealdade agora :lol: Junta-se o facto de sair dos Cavs, ainda vai para os Heat com os dois cãezinhos dele... Vai-me saber bem sempre que os Heat percam na próxima época (mesmo que sejam 2 ou 3 vezes :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Julho 2010 Aceitam-se apostas sobre o # médio de faltas assinaladas por jogo a favor dos Heat na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Julho 2010 Aceitam-se apostas sobre o # médio de faltas assinaladas por jogo a favor dos Heat na próxima temporada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2010 Gajo mais pussy de sempre... E está a falar em lealdade agora :lol: Junta-se o facto de sair dos Cavs, ainda vai para os Heat com os dois cãezinhos dele... Vai-me saber bem sempre que os Heat percam na próxima época (mesmo que sejam 2 ou 3 vezes :mrgreen: ) cleveland tornou-se lebrondependente e tomou o Lebron por garantido. Ele tem é de se preocupar em ganhar o que pode e não a arrastar-se em Ohio... Aceitam-se apostas sobre o # médio de faltas assinaladas por jogo a favor dos Heat na próxima temporada. isso por acaso será algo preocupante :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2010 PG Payton SG Kobe SF Fox PF Malone C Shaq Resultado? Levaram tareia na final. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 LeBron acabou de morrer para mim. Continuo a achar que é o melhor jogador da liga de longe, mas... fuck him. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Julho 2010 Tenho pensado numa coisa: Do meu ponto de vista, a carreira do Lebron era mais bem conseguida se ficasse em Cleveland sem ganhar nada do que indo para Heat com 2 estarolas e ganhar o que quiser. Vou-me rir se no caso de irem a finais não ser finals MVP. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Julho 2010 Tenho pensado numa coisa: Do meu ponto de vista, a carreira do Lebron era mais bem conseguida se ficasse em Cleveland sem ganhar nada do que indo para Heat com 2 estarolas e ganhar o que quiser. É que é isto mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2010 LeBron acabou de morrer para mim. Continuo a achar que é o melhor jogador da liga de longe, mas... fuck him. :lol: Tenho pensado numa coisa: Do meu ponto de vista, a carreira do Lebron era mais bem conseguida se ficasse em Cleveland sem ganhar nada do que indo para Heat com 2 estarolas e ganhar o que quiser. Vou-me rir se no caso de irem a finais não ser finals MVP. ah bom, sem a p*ta dum anel na mão, que felicidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Julho 2010 PG Payton SG Kobe SF Fox PF Malone C Shaq Resultado? Levaram tareia na final. Payton e Malone já não estavam no seu pico de forma. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2010 E não se juntaram todos para um anel? Deu em m*rda e os Lakers entraram em declínio... Compartilhar este post Link para o post