NIkeL Publicado 10 Julho 2010 Também gosto dos 2, mas concordo com o Pica. Não sei se o Nate será a melhor escolha. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Julho 2010 Ridnour dava mais jeito, para abanar o jogo têm lá o Rose no cinco, precisam de alguém com mentalidade de PG no roster. O Rose pode jogar a SG em small ball por determinados períodos do jogo. sim, atrás dos Hawks acho. Era retórica. Pensa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2010 Era retórica. Pensa. e o meu post também não era "self-explanatory"? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Julho 2010 D-Wright em princípio em GS por 3 épocas. Tenho pena, mas não dá para manter toda a gente. Muita sorte, este é daqueles que já fazia parte da casa, lamento ter que o ver partir. É uma promessa adiada, mas acho que pode dar-se muito bem noutra equipa, caso tenha mais hipóteses e seja menos afectado por lesões. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Julho 2010 Raptors assinam com Kleiza e Clippers com Brian Cook. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Julho 2010 (editado) Kleiza :prayer: btw o joao moutinho aprova este tópic :mrgreen: Editado 10 Julho 2010 por Macaco Lider Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Julho 2010 É este o actual roster de miami? Bosh, Chris Chalmers, Mario Hasbrouck, Kenny James, LeBron Wade, Dwyane Butler, Da'Sean Pittman, Dexter Varnado, Jarvis Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Julho 2010 Pittman à C e ta ganha esta m*rda :cool: Aqui o tens: The Nets have reached a three-year, $10 million agreement with free-agent center Johan Petro, according to Adrian Wojnarawoski of Yahoo! Sports. Petro will play behind Brook Lopez after spending two seasons with the Nuggets. Jogador de D-League. É esperar pra ver. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2010 Pittman à C e ta ganha esta m*rda :cool: Jogador de D-League. É esperar pra ver. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Julho 2010 Agora a serio, Butler e Varnado são bons meninos. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Julho 2010 parece que a decisao do james, wade e bosh foi tomada há 4 anos ... so faltava mesmo conjugar preferencias Inside "The Decision" http://www.cleveland.com/cavs/index.ssf/2010/07/inside_the_decision_miamis_cou.html Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Julho 2010 Jogador de D-League. É esperar pra ver. Já o viste jogar para dizer isso? Bom backup para o Lopez Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Julho 2010 Já e não me impressionou minimamente. Mas a verdade é que não joga pra dar nas vistas. Como já disse, a ver vamos. Por mim, desde que seja melhor que o Boone tasi. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Julho 2010 Bastante melhor que o Boone. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Julho 2010 Eu percebi o que disseste. Sou estúpido, mas não tanto. Eu não podia deixar esta. Sim, confirmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Julho 2010 Não estamos a ficar com uma equipa má de todo :) E temos coach por isso estou descansado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Julho 2010 O Petro é bem porreiro e será um excelente backup ao Lopez. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Julho 2010 O James devia odiar o Delonte :lol: Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 11 Julho 2010 Boas Vai ser estranho ver os Cavs sem o lebron......vai ser estranho não sermos a melhor equipa da fase regular......vai ser estranho perdermos varios jogos em casa.......vai ser estarnho não sermos um dos favoritos ao titulo......mas apesar de tudo estou com imensa vontade que isto comece e quero ver como nos vamos safar. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Julho 2010 Entre o Ridnour e o Nate, eu preferia o Nate. Abanava o jogo a sair do banco. Mas também curtia muito o Ridnour, claro Não disse mentira nenhuma. Neste momento tem quê, 4\5 jogadores? É mentira? Desculpa lá não meter já os Heat em 1º, mas com 4 jogadores, como queres que diga em que lugar espero que fiquem? Bem vocês picam-se com um simples riso. É por eu ser dos Heat? Ri-me porque achei piada. Compartilhar este post Link para o post