Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Especula-se que os Nets estão perto de firmar acordo com o Farmar (3 anos por 12M) e que o Haslem esta tentado a aceitar 20M por 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Vai ser estranho ver os Cavs sem o lebron......vai ser estranho não sermos a melhor equipa da fase regular......vai ser estranho perdermos varios jogos em casa.......vai ser estarnho não sermos um dos favoritos ao titulo......mas apesar de tudo estou com imensa vontade que isto comece e quero ver como nos vamos safar.

Deves ser adepto dos Cavs há muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser adepto dos Cavs há muito tempo...

se ele fosse, ele simplesmente tinha escrito "vai ser difícil voltar à normalidade".

Compartilhar este post

Link para o post

Para os adeptos dos Cavs há 20/30 anos (nem é preciso tanto), no fundo, é isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver o John Wall pela 1ª vez. Muitos turnovers, que deverão descer à medida que ganha confiança mas vê-se ali imenso potencial. Estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Livingston e Brewer hipóteses para Chicago.

Continuo a preferir o Nate ou o Ridnour para PG, mas o Brewer era um bom 2 defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a preferir o Nate ou o Ridnour para PG, mas o Brewer era um bom 2 defensivo

e olha que o Livingstone é capaz de estar recuperado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Farmar já assinou pelos Nets. Para quem queria ser o PG titular de uma equipa, acho que foi para um sítio pior (tem um PG melhor que os Lakers)...

Compartilhar este post

Link para o post
New Jersey has finalized a three-year, $12 million agreement with Lakers free agent guard Jordan Farmar, a league source tells Y! 5 minutes ago via web

Preferia o Ridnour ou o regresso do Dooling.

Já só falta um PF.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Ridnour ou o regresso do Dooling.

Já só falta um PF.

10 vezes :(

Compartilhar este post

Link para o post

Farmar é lulz

as coisas andam agitadas, o Cuban diz que a NBA devia pesquisar como é que o negócio dos 3 de Miami se realizou, e um Reverendo "qualquer" fala que a NBA devia averiguar bem as declarações do Gilbert ao Lebron.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse reverendo estava bem é calado. Fala de relações entre escravo e mestre implícitas na carta do Gilbert. :lol: Por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Farmar é lulz

as coisas andam agitadas, o Cuban diz que a NBA devia pesquisar como é que o negócio dos 3 de Miami se realizou, e um Reverendo "qualquer" fala que a NBA devia averiguar bem as declarações do Gilbert ao Lebron.

As regras da NBA quanto a salary caps e tal são bem complicadas mas não me parecem muito ambíguas. O que é que se deve pesquisar assim tanto?...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse reverendo estava bem é calado. Fala de relações entre escravo e mestre implícitas na carta do Gilbert. :lol: Por amor de deus.

mas ele tem razão quando diz que a NBA devia tomar atenção às declarações.

As regras da NBA quanto a salary caps e tal são bem complicadas mas não me parecem muito ambíguas. O que é que se deve pesquisar assim tanto?...

sei lá, o Cuban é que é o maluquinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se fala de cap space, fala-se é do facto de isto já ter sido combinado há muito tempo, algo que é "ilegal".

Até podem multar o Gilbert, abusou, e com certeza não se importará de a pagar, mais que isso é ridículo. Principalmente pelas razões que o reverendo fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se fala de cap space, fala-se é do facto de isto já ter sido combinado há muito tempo, algo que é "ilegal".

Se isso aconteceu, que investiguem e que sejam punidos. Quais poderiam ser as repercussões?

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que eles sonhavam com isso há imenso tempo, já se falava há muito, mas tenho a certeza que não combinaram que iam para Miami, nem em que circunstâncias nem em que altura. Deviam querer jogar juntos, já o deviam ter dito, qual é o mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fala nisso porque o James cumpriu o contrato até ao fim, não dando razões para aquela reacção ridícula, dado não ter qualquer obrigatoriedade para com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que eles sonhavam com isso há imenso tempo, já se falava há muito, mas tenho a certeza que não combinaram que iam para Miami, nem em que circunstâncias nem em que altura. Deviam querer jogar juntos, já o deviam ter dito, qual é o mal?

Tens a certeza? Em que te baseias para dizer isso? É que tem a sua piada terem assinado todos o mesmo contrato e depois terem assinado todos a mesma extensão de contrato. Podia não estar 100% certo, mas que já tinham combinado que se as coisas estivessem bem encaminhadas se juntavam todos no mesmo sítio, não tenho dúvidas, já para não falar que o Pat foi falar com o James há uns tempos (na altura da história em que ele decidiu retirar o nº 23) e apoosto o que quiseres que ele falou nisso nas conversas com o LeBron.

Qual é o mal? Tecnicamente não é nenhum, mas vai contra as regras do jogo, portanto... está mal e é ilegal. Atenção que não tenciono de todo que se impeça a ida dele para os Heat, por mim pode ir para onde quiser, estou só a responder à questão.

Ele fala nisso porque o James cumpriu o contrato até ao fim, não dando razões para aquela reacção ridícula, dado não ter qualquer obrigatoriedade para com ele.

Isso de cumprir contratos não é assim tão linear. Quantas vezes já vi pessoas manifestarem-se contra patrões por não renovarem contratos e ficarem no desemprego? Por esse ponto de vista, também não têm direito a manifestar-se, o contrato foi cumprido, no pasa nada. E mais uma vez, a traição que se fala, mais do que à organização Cleveland Cavaliers é ao estado de Ohio, se está correcto, ou não, não sei nem me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? Em que te baseias para dizer isso? É que tem a sua piada terem assinado todos o mesmo contrato e depois terem assinado todos a mesma extensão de contrato. Podia não estar 100% certo, mas que já tinham combinado que se as coisas estivessem bem encaminhadas se juntavam todos no mesmo sítio, não tenho dúvidas, já para não falar que o Pat foi falar com o James há uns tempos (na altura da história em que ele decidiu retirar o nº 23) e apoosto o que quiseres que ele falou nisso nas conversas com o LeBron.

Qual é o mal? Tecnicamente não é nenhum, mas vai contra as regras do jogo, portanto... está mal e é ilegal. Atenção que não tenciono de todo que se impeça a ida dele para os Heat, por mim pode ir para onde quiser, estou só a responder à questão.

Não sabia isso do Riley. De resto, o facto de terem assinado contratos idênticos pode não ter nada a ver, não sei de que forma vão investigar isso. Nem essa suposta conversa do Riley com o James, a muito tempo da free agency, será motivo que permita indiciar tampering, a menos que se conheçam os contornos da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...