volc0mizado Publicado 12 Julho 2010 o Spoelstra fazia 3-man rotation com o Haslem, ou é preciso irem buscar um bom backup C ainda? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Julho 2010 SPLITTEEEEEEEEEEEER, sonhei com o dia em que este gajo vinha para a NBA, pena ser para os Spurs. :( Desejo-lhe toda a sorte do mundo, espero que vingue na liga, futuro Duncan. 8) Eu disse-te que ele iria este ano. Já agora, http://www.youtube.com/watch?v=9RrVrG3eOlg Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Julho 2010 Pah, foi MVP e finals MVP da liga espanhola onde levou a equipa ao titulo. Deve jogar qualquer coisinha. Diz ai, perdigas. hm, parece ser interessante! :mrgreen: Quando se retirar, que retirem a camisola nº2 de LA. :prayer: :prayer: :prayer: o homem é um role-player importante, nada mais :lol: Pronto, confirmado. Splitter > Lebron :mrgreen: can't see shit fran vazquez (magic) ... não entendo porque é demorou tanto tempo a voltar à selecção espanhola :asneirento: os wizards também têm os direitos de um gajo do leste, acho. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Julho 2010 os cavs tb tem os direitos de um gajo que joga na russia no cska ... sasha kaun Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Julho 2010 Por falar em europeus bons, ainda temos os direitos do de Colo do Valencia. :) can't see shit ]http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/10193448.jpeg Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2010 hm, parece ser interessante! :mrgreen: o homem é um role-player importante, nada mais :lol: can't see shit os wizards também têm os direitos de um gajo do leste, acho. 5 anéis na equipa, lançamentos nos PO a dar-nos vitórias importantes. E chamar-lhe role player é um crime, é só o líder da equipa, mais líder que um senhor que anda lá com o nº 24 nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Julho 2010 Por falar em europeus bons, ainda temos os direitos do de Colo do Valencia. :) ]http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/10193448.jpeg que desperdício. Já se sabe que os Spurs não vão a lado nenhum. 5 anéis na equipa, lançamentos nos PO a dar-nos vitórias importantes. E chamar-lhe role player é um crime, é só o líder da equipa, mais líder que um senhor que anda lá com o nº 24 nas costas. que enorme exagero. O Fisher é um role player importante, nada mais. Se ele fosse mais que isso, bem, acho que não faria falta 1 gajo que só servisse para um ou outro lançamento nos POs. E isso dos anéis é muito bom para ele e para a equipa, prova que ele é um role-player importante e nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Julho 2010 Welcome to Miami, Mike Miller 8) A D-League anda bem recheada este ano, pessoal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 12 Julho 2010 Vai mudar a fralda Vuk, este ano estás todo borrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Julho 2010 (editado) não gosto do mike. Chalmers | (White Choc) Wade | MM Lebron | MM Bosh | Udonis C | Udonis alguma coisa como isto? nada mau. Editado 12 Julho 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2010 JWill atrás do Chalmers? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Julho 2010 (editado) predictable x'D meti em 2 pq ainda não está na equipa. e não tenho visto falar muito nele ultimamente, ainda é o principal candidato ao lugar? Editado 12 Julho 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Julho 2010 Vai mudar a fralda Vuk, este ano estás todo borrado :mrgreen: :mrgreen: Algum dia eu esperava vir a ter o LeBron para além dos outros dois e para além disso ainda ter dois excelentes jogadores complementares, quando se dizia que nem dinheiro para veteranos íamos ter? :grin: Ainda por cima conhecem-se todos e dão-se todos bem, é positivo... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2010 que desperdício. Já se sabe que os Spurs não vão a lado nenhum. que enorme exagero. O Fisher é um role player importante, nada mais. Se ele fosse mais que isso, bem, acho que não faria falta 1 gajo que só servisse para um ou outro lançamento nos POs. E isso dos anéis é muito bom para ele e para a equipa, prova que ele é um role-player importante e nada mais que isso. Essa é a visão que as pessoas de fora têm sobre o Fisher e não me admira nada. Basta ver que há muita gente (dos Lakers, claro) a pedir para retirarem a camisola 2. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2010 Essa é a visão que as pessoas de fora têm sobre o Fisher e não me admira nada. Basta ver que há muita gente (dos Lakers, claro) a pedir para retirarem a camisola 2. padrõezinhos, então. Mas os Lakers é que sabem. e o Mike é uma muito boa adição ao roster dos Heat. ps: o Vuk agora anda todo inchado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2010 Nash “Today’s the end of an era. My close friend Leandrinho leaves the Suns making me the last player from 04-07. Great memories. Boa sorte irmao!” Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2010 agora com quem é que o Nash vai jogar à bola? :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2010 O Dudley marcou golos no último encontro do Nash em NY. E o Parker está perto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Julho 2010 padrõezinhos, então. Mas os Lakers é que sabem. e o Mike é uma muito boa adição ao roster dos Heat. ps: o Vuk agora anda todo inchado. 'can't blame me :happy: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2010 'can't blame me :happy: não te preocupes, daqui a uns meses sou eu que vou andar inchado com o nº1 rookie 8) yesh, my luv Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Julho 2010 Estou a vê-lo jogar agora na NBAtv (agora não está a jogar, por acaso). Por acaso até começou mal, logo com 3 turnovers, um mau passe fácil e um lançamento feito em 4 ou 5 hihi Mas o jogo foi ontem, por isso provavelmente acabou por jogar muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 13 Julho 2010 Mais um ano e os Bulls a verem o comboio a passar, é um tristeza. Muita parra e pouca uva, bem se falava deste ou daquele para reforçar os touros mas........ :cadeirada: continuam a dar pontapés na sorte tou triste mas a cima de tudo desiludido com esta gestao de governo falasse mas nada. Vamos ter mais uma decada no minimo de frustraçoes :confuso: FIquem bem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2010 Estou a vê-lo jogar agora na NBAtv (agora não está a jogar, por acaso). Por acaso até começou mal, logo com 3 turnovers, um mau passe fácil e um lançamento feito em 4 ou 5 hihi Mas o jogo foi ontem, por isso provavelmente acabou por jogar muito bem :mrgreen: foi jogaço, Wall + Big Vale :heart: daqui a 5 mins começa o 2º jogo da Summer League dos Washington Wallers, contra os Los Angeles Griffins. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2010 Oi? O Bulls são a equipa que melhor se está a reforçar, tirando os Heat. Tem o Rose, o Noah, o Boozer, o Deng para mandar embora, e estão a circunda-los de jogadores perfeitos para os complementarem... BTW, o Wade disse mesmo que podia estar a jogar com o melhor trio de sempre? :lol: Compartilhar este post Link para o post