What Publicado 13 Julho 2010 Quando é que o Z foi para a D-League? :angry: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Julho 2010 Eu vejo é gente a sair e ninguém a entrar. Espero que o Eyenga fique por cá :p Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Julho 2010 (editado) O Chandler não tinha ido pros Raptors? Que confusão :estrelas: Achas muito? Muito pouco. Quanto é que ele ganhava na ACB? Editado 13 Julho 2010 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2010 O Chandler não tinha ido pros Raptors? Que confusão :estrelas: O MJ não queria desistir do Chandler e do Diaw sem ser compensado com alguém para o frontcourt Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Julho 2010 A gente de Cleveland queria juntar-se e pagar a multa de 100k dada ao Dan Gilbert. Ele quer que o dinheiro vá para uma instituição, porque... bem, ele é só bilionário, acho que consegue pagar 100k dolares. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Julho 2010 O Chandler não tinha ido pros Raptors? Que confusão :estrelas: Muito pouco. Quanto é que ele ganhava na ACB? 3.5M por ano. Dai não ter vindo no ano passado em que os Spurs só podiam pagar até 3.3M por ano enquanto que actualmente tem 5.5M para isso. Não sei porque quis tão pouco mas ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Julho 2010 Li que recebia 1,4 M de euros por ano, de certeza que ganhava assim tanto Osnofa? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Julho 2010 Li que recebia 1,4 M de euros por ano, de certeza que ganhava assim tanto Osnofa? Vi aqui, pode estar errado mas 1.4M parece-me mais o salário dele antes de renovar em 2008, acho. Até porque me lembro que o contracto que ele assinou era bem maior do que o de rookie no caso que ele fosse para os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 14 Julho 2010 Fosgasse, Al-Jeff? A sério? Eu sei que o homem tá sempre mal de saúde, mas gosto :( Era pontencialmente o melhor offensive big man da liga. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Julho 2010 Grande reforço para os meus Jazz :) Com a saida do Boozer era preciso reforçar a equipa no interior e acho q o Al Jeff é uma grande aquisiçao para a equipa. Agora acho q falta arranjar um bom SG, já q o Wes Mathews deve sair.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2010 Quando é que o Z foi para a D-League? :angry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 14 Julho 2010 Oi? O Bulls são a equipa que melhor se está a reforçar, tirando os Heat. Tem o Rose, o Noah, o Boozer, o Deng para mandar embora, e estão a circunda-los de jogadores perfeitos para os complementarem... BTW, o Wade disse mesmo que podia estar a jogar com o melhor trio de sempre? :lol: calma amigo e só uma opiniao. digo isto porque vendo os FA que por la andavam conttrtar o boozer( bom jogador) e deixar escapar o Amare só por falar num caso em particular. Penso que ninguem diz que esta equipa tem a minima hiposte de vir a ser campea nos proximos anos. eu queria ter uma super estrela em chicago( pelo menos uma) contentar-me com o boozer, Korver ou outro que possa vir nao chega para me deixar de por a pensar no James, Wade, Amare, Joe, Bosh. É muito pouco para uma equipa que devia lutar pelo titulo nos proximos tempos ( quem me dera tar enganado).goooooooooo Bulls calma amigo e só uma opiniao. digo isto porque vendo os FA que por la andavam conttrtar o boozer( bom jogador) e deixar escapar o Amare só por falar num caso em particular. Penso que ninguem diz que esta equipa tem a minima hiposte de vir a ser campea nos proximos anos. eu queria ter uma super estrela em chicago( pelo menos uma) contentar-me com o boozer, Korver ou outro que possa vir nao chega para me deixar de por a pensar no James, Wade, Amare, Joe, Bosh. É muito pouco para uma equipa que devia lutar pelo titulo nos proximos tempos ( quem me dera tar enganado).goooooooooo Bulls Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Julho 2010 Ainda bem que contraram o Boozer, queremos alguém que defenda, ponto final. E sim, podemos ser campeões com esta equipa. Se o Rose se tornar num Iverson 2.0 (que é o jogador mais parecido com ele, se bem que o Rose é maior, mais forte e um bocadinho menos explosivo), podemos perfeitamente vencer os Heat numa série a 7 jogos. Esta equipa, a correr tudo bem, vai às meias-finais da conferência. A partir daí, depende de muita coisa Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Julho 2010 (editado) O Sheed tinha sido All-Star duas vezes e o Ben uma. Like Kevin Garnett, anything is possible!!! ____________ ESPN.com sources: Nuggets win race to Al Harrington and have agreed to terms w/Harrington on five-year deal worth $34 million. Link on way --Twitter (Marc Stein)-- Cavs sign Rockets restricted free agent guard Kyle Lowry to a four-year offer sheet worth around $24 million, league source told Y! Sports. Bom jogador pros Nuggets, mas tanto dinheiro :-| Lowry a ganhar consideravelmente mais que o Farmar. Interessante. Editado 14 Julho 2010 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Julho 2010 (editado) 2º jogo da summer league, 2ª derrota at the buzzer :lol: Sanders :prayer: Não percebo porque raio é que o Mayo anda a jogar a SL Editado 14 Julho 2010 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Julho 2010 (editado) Não percebo porque raio é que o Mayo anda a jogar a SL Ouvi dizer que andava a treinar para PG Que troca do crl pos Jazz, n perdem basicamente nada e ganham um dos gajos mais underated da NBA. Pena que n defenda nada. ________________________________ Raja Bell has traveled to Los Angeles this week to meet with Kobe Bryant about the possibility of joining the Lakers. NBA front-office sources say that Bell continues to draw interest from a variety of playoff teams, such as Miami, Dallas and San Antonio. One source said signing with the Heat has essentially been ruled out because of Miami's financial constraints after signing LeBron James, Chris Bosh and Mike Miller. Era brutal. Editado 14 Julho 2010 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2010 o Mayo já na época passada andava a treinar para PG...mas cheira-me que não vai jogar nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Julho 2010 Espero que o Raja venha. Bom na defesa (e o Kobe sabe-o muito bem) e excelente shooter. Exactamente o que precisamos. Os ex-inimigos do Kobe a juntarem-se a ele... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Julho 2010 (editado) The Cavaliers have signed restricted free-agent Kyle Lowry to a four-year, $24 million offer sheet, according to a league source. Because of Lowry's restricted status, the Rockets will have seven days to match Cleveland's offer. e ESPN.com sources: Nuggets win race to Al Harrington and have agreed to terms w/Harrington on five-year deal worth $34 million. Link on way Editado 14 Julho 2010 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2010 Vuk, dois posts acima do teu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Julho 2010 Vuk, dois posts acima do teu... :mrgreen: 4 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2010 4 ya, olhei e depois pensei que era o do BL e era o do laercio ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Julho 2010 E era 5 :mrgreen: Sorry, não tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2010 Os Rockets tencionam igualar a proposta, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Julho 2010 Dwyane Wade isn't ready to buy into all the hype about the Heat, who added LeBron James and Chris Bosh last week. Wade says the Lakers, who have won the NBA's last two championships, are the team to beat. "The Lakers are the champions and we know the Lakers are very good," Wade said Wednesday. "That's the team that everyone's shooting for and they should be. Not the Miami Heat. The Los Angeles Lakers." Para aliviar alguma pressão, 'tá bem. Artigo da espn sobre o Riley: http://sports.espn.go.com/nba/columns/story?columnist=adande_ja&page=Riley-100713 Compartilhar este post Link para o post