Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Caracter e o Ebanks continuam lá em cima na Rookie Ladder, que steals :cool: . Por mim ficavam os 2 na equipa. O Caracter dava um bom backup embora os minutos não iam ser muitos devido à rotação Gasol-Bynum-Odom, muito forte fisicamente e tem habilidade... Já o Ebanks, seria bom ter outro SF que sabe defender e ressaltar. Tem a melhorar o tiro exterior (nada que nos Lakers isso já não tenha acontecido cof*Ariza*cof*Shannon 8)).

não tão a jogar um CU contra os Spurs haha

Compartilhar este post

Link para o post

não tão a jogar um CU contra os Spurs haha

Com sorte o Caracter ainda chega ao duplo duplo. 10 pontos e 7 faltas! Safa o Green que é, de longe, o mais experiente em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal nele. Nos 5 jogos, em 2 fez 8, depois 4, 9 e agora 7. Hoje não jogaram bem os 2. 11-7 e 10-6 com 50%FG, razoável.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

O Matt Barnes anuncia amanhã para onde vai e diz-se que em princípio é Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

estava aqui a ler um artigo destinado à 2011 Free Agency, e deparei.me com isto acerca do Carmelo: "He has been linked to comments made by Chris Paul about a possible trio of their own along with Amare up in New York."

era lindo.

mas os Miami ainda têm $ para o Barnes + PG + C? :\

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

deviam era cagar no Barnes...

e Paul + Amar'e + Carmelo...epá, pqp, mas que m*rda é esta de os power-trio agora formarem-se todos? :mrgreen: e ainda por cima no Este.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que contraram o Boozer, queremos alguém que defenda, ponto final.

E sim, podemos ser campeões com esta equipa. Se o Rose se tornar num Iverson 2.0 (que é o jogador mais parecido com ele, se bem que o Rose é maior, mais forte e um bocadinho menos explosivo), podemos perfeitamente vencer os Heat numa série a 7 jogos.

Esta equipa, a correr tudo bem, vai às meias-finais da conferência. A partir daí, depende de muita coisa

Quem me dera ter essa confiança toda. Defendemos melhor com o Boozer é certo mas e com o Amare, James ou até o Bosh, nao ficavamos melhor denfensivamente como ofensivamnete, o Boozer como já disse é bom mas nao vai ser ele que vai resolver a grande parte dos nossos problemas, e esses começam logo pelas más escolhas neste periodo de FA.

,

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Boozer VAI resolver muitos dos problemas que esta equipa tem. Um jogador que andamos anos e anos atrás (conseguisse marcar no interior, conseguisse chamar double teams), com o complemento do Rose, do Noah, do Deng e de shooters, é a equipa quase perfeita. E os Bulls, tirando a equipa óbvia, são a equipa que melhor se está a reforçar. Conseguimos um steal do caraças com o Booz (por amor de Deus, ficou mais barato que o Rudy Gay :lol:), estamos a atacar necessidades da equipa (shooters exteriores) e estamos a construir a equipa à volta do Rose, do Noah e do Booz (como deve ser contruida).

Ainda temos o Deng, que andamos a tentar trocar, quiçá pelo Igoudala.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem o Iggy, temos um contender nas mãos. Mas ajudava, lá isso ajudava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não creio. contender às finais da conferência, talvez. se os mais jovens subirem um patamar, acredito perfeitamente, se não acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Era contender a isso que eu estava a falar. Se o Rose começa a melhor o lançamento exterior (parece que está todos os dias no pavilhão batido a treinar), ai sim, ficom com muita confiança na equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Começam os primeiros rumores de Riley poder vir a ser treinador com a oportunidade de o Spo substituir o Nelson em GS :lol: Mas para já não são mesmo mais que rumores penso que infundados.

O All-Star Game do Zo and Wade's Summer Groove é este Domingo, às 18h de cá. Principais estrelas da NBA, pelo menos algumas, reunidas, como de costume, vai ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Boozer VAI resolver muitos dos problemas que esta equipa tem. Um jogador que andamos anos e anos atrás (conseguisse marcar no interior, conseguisse chamar double teams), com o complemento do Rose, do Noah, do Deng e de shooters, é a equipa quase perfeita. E os Bulls, tirando a equipa óbvia, são a equipa que melhor se está a reforçar. Conseguimos um steal do caraças com o Booz (por amor de Deus, ficou mais barato que o Rudy Gay :lol:), estamos a atacar necessidades da equipa (shooters exteriores) e estamos a construir a equipa à volta do Rose, do Noah e do Booz (como deve ser contruida).

concordo contigo mas parece me curto, noah é mais lutador do que decisivo( dele só espero luta e pouco mais), deng é uma lampada( tem dias em que marca tudo e outros em que nen de baixo do cesto acerta, o iguadala é um saltitao e um corredor pode ser uma boa escolha), o rose parece, este sim tem tudo para ser uma esttrela da liga, mas precisa de tempo. neste momento faltanos uma cabeça que pense o jogo, sem isso nada feito. nenhuma equipa ganha sem um PG de qualidade acima da media.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter essa confiança toda. Defendemos melhor com o Boozer é certo mas e com o Amare, James ou até o Bosh, nao ficavamos melhor denfensivamente como ofensivamnete, o Boozer como já disse é bom mas nao vai ser ele que vai resolver a grande parte dos nossos problemas, e esses começam logo pelas más escolhas neste periodo de FA.

,

Boozer, defesa, ãn?

Compartilhar este post

Link para o post

XÔ!

Compartilhar este post

Link para o post

Boozer, defesa, ãn?

Eu disse que defendia melhor que o Amar'e. Não é dificil, basta defender o minimo :mrgreen:

concordo contigo mas parece me curto, noah é mais lutador do que decisivo( dele só espero luta e pouco mais), deng é uma lampada( tem dias em que marca tudo e outros em que nen de baixo do cesto acerta, o iguadala é um saltitao e um corredor pode ser uma boa escolha), o rose parece, este sim tem tudo para ser uma esttrela da liga, mas precisa de tempo. neste momento faltanos uma cabeça que pense o jogo, sem isso nada feito. nenhuma equipa ganha sem um PG de qualidade acima da media.

E para isso tens o Rose.

E o Noah é underrated ofensivamente, o Deng é bom defensivamente, e o Iggy é muito mas muito mais que um saltitão...

E nunca temos um plantel curto. Precisamos de mais 1\2 jogadores, para ficarmos com excelente soluções em cada posição, e para podermos atacar os Playoffs à vontade

XÔ!

Eu só não o quero trocar porque vocês querem o Taj também. Deixem o Taj aqui :(

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

O Boozer não defende melhor que o Amare se o Amare é mau o Boozer consegue ser ainda pior além de que aguenta muito menos o contacto fisico que o Amare.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que defendia melhor que o Amar'e. Não é dificil, basta defender o minimo :mrgreen:

Juro que li "basta defender o minino". :lol: Não tava a perceber a referência ao Scolari neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

:larilas:

:mrgreen:

EDIT - Acham que os Jazz ficaram a ganhar na "troca" Boozer por Al Jeff ?

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

EDIT - Acham que os Jazz ficaram a ganhar na "troca" Boozer por Al Jeff ?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os estilo de jogo dos Jazz sim.

O Boozer não defende melhor que o Amare se o Amare é mau o Boozer consegue ser ainda pior além de que aguenta muito menos o contacto fisico que o Amare.

Ditto

O Amar'e só precisa de estar focado para ser um defensor razoável. Na segunda parte da época, ao lado do Robin, notou-se bem a melhoria na team defense da parte dele. Principalmente no weak side.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...