andriy pereplyotkin Publicado 3 Dezembro 2010 Porque não têm nada que falar. Socializam o que quiserem fora do campo e não em campo e durante o jogo. E o Gibson não falou com o LeBron, pelo menos amigavelmente. Pois, sim, mas os jogadores fazem-no todos os jogos e este foi o primeiro em que te vi a ti ou a alguém a reclamar, portanto continuo à espera. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Dezembro 2010 Acho que há mais fãs do Lebron aqui neste forum do que nos EUA todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 3 Dezembro 2010 Correu tudo mal ontem, paciencia. Amanha já temos um jogo pa ganhar. james 0 TOs :blink: n faz outro jogo assim :lolada: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2010 Acho que há mais fãs do Lebron aqui neste forum do que nos EUA todo :lol: Eu acho que o que se passou neste forum foi um fenómeno no mínimo estranho. Antes do LeBron ninguém queria saber dos Cavs. LeBron apareceu e apareceram os ódios normais a equipas com uma estrela ou contenders. O que se costuma passar é quando essa estrela se vai embora, o ódio desaparece, normalmente acompanhando a estrela para a nova equipa. O que aconteceu aqui foi o ódio ficar na equipa e passarem a gostar da estrela. É realmente um fenómeno que confesso nunca ter visto e que só vi neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Dezembro 2010 O Dan Gilbert terá ajudado muito, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Dezembro 2010 É engraçado que o Lebron entrou na NBA em 2003, ano de fundação do Fórum, mas tu sabes o que é que as pessoas sentiam antes pelos Cavs. Eu, honestamente, sinto o mesmo que sentia quando ele lá estava, indiferença. Mas para um fã dos Wizs como o Pica, por exemplo, é natural não gostar dos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2010 É engraçado que o Lebron entrou na NBA em 2003, ano de fundação do Fórum, mas tu sabes o que é que as pessoas sentiam antes pelos Cavs. Eu, honestamente, sinto o mesmo que sentia quando ele lá estava, indiferença. Mas para um fã dos Wizs como o Pica, por exemplo, é natural não gostar dos Cavs. Pois sei. Indiferença. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Dezembro 2010 És um tipo inteligente e sabes que presumir e saber são dois verbos com significados muito diferentes, portanto vou continuar à espera do resto da discussão que estávamos a ter, que esta acabou antes de começar. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Dezembro 2010 O homem é do mais arrogante, desrespeitador e mais covarde que há. Não posso com ele nem um bocadinho... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2010 Eu sempre gostei do LeBron, independentemente de ele estar na equipa x ou y. Agora, sempre torci por Memphis e quando Memphis está arredada (LOL) torço pelo Gasol ou pelos Spurs. Os Cavs sempre foram meh para mim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2010 Eu sempre gostei do LeBron, independentemente de ele estar na equipa x ou y. Agora, sempre torci por Memphis e quando Memphis está arredada (LOL) torço pelo Gasol ou pelos Spurs. Os Cavs sempre foram meh para mim. Epá desculpa mas não consegui evitar rir-me. :mrgreen: Quanto à discussão, desta vez faz-me confusão porque socializar com o LeBron neste jogo é o mesmo que estar a tirar todo o poder aos adeptos e dizer "caga neles, como vai a vida"? É um desrespeito aos adeptos, é dizer que não se está a defender a camisola que vestem mas sim apenas a jogar um jogo de basket entre amigos. Quanto a outros jogadores fazerem isso, sinceramente nunca reparei. O LeBron é mesmo o único jogador que vejo a parar constantemente à frente do banco adversário e meter conversa. Se os das outras equipas fazem isso, que se entendam com os fãs deles, não tenho nada a ver com isso. És um tipo inteligente e sabes que presumir e saber são dois verbos com significados muito diferentes, portanto vou continuar à espera do resto da discussão que estávamos a ter, que esta acabou antes de começar. Ah e btw, posso fazer print? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Dezembro 2010 Não concordo, mas se nunca reparaste apenas posso achar estranho e aceitar. Claro, mas porquê? :wha: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2010 além da rivalidade com os Wizs, não gosto dos Cavs pela arrogância que transmitiram. Mas gosto dessas pressuposição do Nikel. Obviamente foi o que aconteceu, claro :lol: o Lebron agora é um belo ramo de roseira entalado nas nádegas de qualquer adepto dos cavs. e isso é hilariante para os outsiders :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2010 (editado) além da rivalidade com os Wizs, não gosto dos Cavs pela arrogância que transmitiram. Mas gosto dessas pressuposição do Nikel. Obviamente foi o que aconteceu, claro :lol: o Lebron agora é um belo ramo de roseira entalado nas nádegas de qualquer adepto dos cavs. e isso é hilariante para os outsiders :lol: Do fórum. É que não vejo os comentários que vejo aqui em mais lado nenhum. Aliás, no início do ano até num fórum dos Magic vi pessoal a dizer que ia puxar um pouco pelos Cavs. E arrogância por parte de quem? Dos... jogadores com as suas danças e cânticos liderados pelo... como é que ele se chama? Dos adeptos? Bem, todas as equipas têm adeptos assim. Até adeptos dos Clippers se vêem a dizer que vão ganhar aos Lakers ou algo do género por exemplo. E já agora, a rivalidade (unilateral diga-se) com os cavs começou quando? Antes do LeBron chegar? Editado 3 Dezembro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2010 num só post conseguiste provar a tal arrogância :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2010 num só post conseguiste provar a tal arrogância :lol: Por causa da rivalidade? Desculpa mas não considero ganhar 3 vezes com a mesma equipa e uma equipa que não me preocupa antes dos jogos uma rivalidade. Tal como não considero perder 2 vezes com os Magic uma rivalidade. Rivalidades são Celtics - Lakers, Spurs - Phoenix (ou os jogos entre as equipas do Texas) entre outras. E vais responder ou é só isso? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2010 mas aí está. Uma rivalidade começa em algum lado. E a dos Wizs com os Cavs começou com os POs. Duh. Muito difícil de perceber? e o pessoal dos Magic só vai puxar pelos cavs porque no Este os rivais directos são os Celtics e agora os Heat. duh again. e a arrogância vem do facto de que ao terem o Lebron já iam conquistar o mundo. Continuaram a encher o Lebron de trampa...e ganharam 0. Agora que ele bazou nem os antigos jogadores, TALVEZ AMIGOS!!! podem falar com ele em campo. f*dasse. ele nem desatou a mandar bocas nem nada, pelo contrário, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2010 (editado) mas aí está. Uma rivalidade começa em algum lado. E a dos Wizs com os Cavs começou com os POs. Duh. Muito difícil de perceber? Começa sim, mas não é em 3 anos que se forma uma rivalidade, muito menos se for sempre a mesma equipa a ganhar. e o pessoal dos Magic só vai puxar pelos cavs porque no Este os rivais directos são os Celtics e agora os Heat. duh again. exacto, tás a dar-me razão, o ódio normal aos contenders desaparece, acompanhando a estrela, ao contrário do que acontece um pouco por aqui (duh?) e a arrogância vem do facto de que ao terem o Lebron já iam conquistar o mundo. Continuaram a encher o Lebron de trampa...e ganharam 0. Agora que ele bazou nem os antigos jogadores, TALVEZ AMIGOS!!! podem falar com ele em campo. f*dasse. ele nem desatou a mandar bocas nem nada, pelo contrário, pelos vistos. Essa do irmos conquistar o mundo não sei de onde apareceu nem onde viste isso, talvez dos mesmos adeptos que são arrogantes sempre, sejam de que equipa forem. E não, não podem falar com os adversários, sejam amigos ou não, durante o jogo. Antes ou depois, façam o que quiserem, quando acabar o jogo até podem ir beber uma cerveja que eu não tenho nada a ver com isso. Durante o jogo joga-se, não se socializa com o adversário. Cumprimenta-se antes do jogo, dá-se os parabéns se quiser no fim do jogo. Não tem nada que andar a falar durante o jogo. Ah e quanto a não mandar bocas, se calhar até te enganas um pouco. http://msn.foxsports.com/nba/story/lebron-james-cleveland-cavaliers-miami-heat-bully-in-return-120210 E quanto ao dar 0 ao LeBron, no fim do ano se calhar vai haver surpresas (que para mim não será surpresa nenhuma) quando o LeBron com a sua super equipa não chegar ao título Editado 3 Dezembro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Dezembro 2010 Engana-se um pouco? O LBJ, depois de passar 48 minutos (e mais) a ser vaiado, insultado e gozado, respondendo em campo, disse apenas isto, segundo essa notícia imensamente parcial que aí colocaste: “My intentions was on point. Maybe the execution was a little off.” “From me it was,” James responded when asked if the trash talk was good-natured. Antes disto nada. Agora é lógico que não terá ficado contente com o que lhe fizeram, embora esperado, e não se podem queixar, de todo, por estas poucas e pouco graves palavras. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Dezembro 2010 (editado) Eu desta vez concordo com o NiKeL. Se querem estar na brincadeira com o LeBron, façam-no depois do jogo, não durante o mesmo. Este era um dos jogos mais importante da época para os Cavs, e os jogadores tinham de encarar o jogo como isso mesmo... Editado 4 Dezembro 2010 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Dezembro 2010 Eu desta vez concordo com o NiKeL. Se querem estar na brincadeira com o LeBron, façam-no depois do jogo, não durante o mesmo. Este era um dos jogos mais importante da época para os Cavs, e os jogadores tinham de encarar o jogo como isso mesmo... Como é óbvio, e quem não quer ver isso é hater, quem não consegue é só parvo. Pode parecer estranho eu estar a dizer isto mas concordo a 100% com o Nikel. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Dezembro 2010 (editado) ah claro, ou é hater ou é parvo... edit: e essa de só socializarem antes ou depois do jogo...já estou a imaginar o Stern a redigir uma nova regra! Editado 4 Dezembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Dezembro 2010 ah claro, ou é hater ou é parvo... edit: e essa de só socializarem antes ou depois do jogo...já estou a imaginar o Stern a redigir uma nova regra! Não sejas irónico pá, f*des a paciência a um gajo. :lol: Pica, é assim que eu vivo o basket, não fui educado, por assim dizer, a comportar-me dessa forma. A partir do momento em que entro no pavilhão é para jogar e para dar tudo o que tiver, no fim do jogo, cá fora, brinco e socializo com os meus amigos de outras equipas na boa. É assim que todos os atletas correctos fazem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Dezembro 2010 Não sejas irónico pá, f*des a paciência a um gajo. :lol: Pica, é assim que eu vivo o basket, não fui educado, por assim dizer, a comportar-me dessa forma. A partir do momento em que entro no pavilhão é para jogar e para dar tudo o que tiver, no fim do jogo, cá fora, brinco e socializo com os meus amigos de outras equipas na boa. É assim que todos os atletas correctos fazem. Não é incompatível. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Dezembro 2010 Não é incompatível. Se estiveres com risinhos e na tanga com um adversário não estás concentrado no jogo, não estás a respeitar a tua equipa. E foi isso que se viu ontem por parte de alguns atletas de Cleveland. Compartilhar este post Link para o post