NIkeL Publicado 21 Dezembro 2010 Omfg já temos a top play de amanhã. Que alley oop para o Griffin meu deus... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 21 Dezembro 2010 Muito obrigado! Já percebi que és um Miami hater. :mrgreen: Já agora torces por quem? Se não estou em erro Orlando, mas o Perdigas que me corrija se estiver errado. Lá se foi a streak, ainda não vi o jogo, amanhã irei ver a repetição. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2010 Jennings To Miss 4-6 Weeks Following Surgery Adeus PO não ganhamos um jogo com ele de fora ter que ter o Dooling a comandar a equipa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2010 Não ligava muito a Basquetebol mas tenho vindo a acompanhar e fiquei fã do Wade e de Miami. join the bandwagon carai, pensei logo nisso :mrgreen: Isso é verdade, Miami contra equipas "a sério" e que aspiram a algo mais que draft picks costuma dar-se mal.. olha, não se deram mal com os Wizards! mas os árbitros também ajudaram, né. :cry: não jogou um crl. 1-11 FG uau Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2010 melhor do mndo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2010 Muito obrigado! Já percebi que és um Miami hater. :mrgreen: Já agora torces por quem? Eh lá, no dia de Natal há um Miami-Lakers. :o Grande jogo, não? Gosto de muitas equipas mas tenho um carinho especial por Orlando. :carinhoso: carai, pensei logo nisso :mrgreen: olha, não se deram mal com os Wizards! mas os árbitros também ajudaram, né. http://d.yimg.com/a/p/sp/ap/d3/fullj.ccf4a493c1f4baabfd7728ca3ef1ab39/ap-201012201919695473774.jpg[/img :cry: não jogou um crl. 1-11 FG uau É natural que ao ler aquele post isso seja a primeira coisa que te vem à cabeça. :mrgreen: Com os Wizs foi um bocado descarado aquele final mas a vitória foi justa, os Heat executaram melhor e tiveram mais cabeça e experiência. Quando o Arenas se ambientar vai partir tudo, deixa-o aquecer. Agent 0 :heart: Eu agora trocava o Nelson por um gajo lá para dentro tipo Biedrins ou assim. Nelson + Earl Clark + Orton por Ty Thomas e Nazr Mohammed. 8) Compartilhar este post Link para o post
Emperor Publicado 21 Dezembro 2010 Boas pessoal. Grande fã da NBA aqui. Não sigo nenhuma equipa em especial, sou um gajo que gosta mais de ver os jogadores do que as equipas. Sou fã do Wade, Lebron, Iguodala, Blake Griffin, Baron Davis, Trevor Ariza, Howard, Monta Ellis, Durant, Grant Hill... enfim... eu gosto é de ver jogadores. No entanto tenho um gostinho por algumas equipas, Golden State, Chicago Bulls (gostinho apanhado na altura do Jordan), Thunder (tou a adorar o projecto deles). Quanto ao ultimo jogo dos Heat... isto é o que acontece quando tudo corre mal. O Lebron teve a pior 1ª parte desde 2007, o Wade andou um bocado apagado, o Bosh fez o normal, jogou bem. Os lances livres falharam. Os Heat perderam mais por culpa propria de uma noite má do que por Dallas (que tb n teve um jogo por ai alem, valeu o Terry). Uma noite daquelas para o Lebron não se repete por mais 3 ou 4 anos. Numa noite normal era jogo para os Heat ganharem. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2010 O James esteve mesmo muito abaixo do que costuma fazer, não digo que tenha jogado mal porque um gajo que faz 16-10-7 (acho que foi isto) não pode ter jogado mal mas a percentagem de lançamento foi muito fraquinha e fez 5 ou 6 turnovers. Isto está a animar, pode ser que esta nossa secção volte a ser tão concorrida como já foi. :carinhoso: btw, Gary Neal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2010 É verdade, há aqui cada vez mais gente interessada e isso é bom para a secção aqui no fórum e até para o basket em Portugal. Quanto a ontem, a derrota é justa. Não pelo que Dallas fez, que também não foi muito, mas pelo que não conseguimos fazer. Eles souberam executar quando foi mesmo necessário, nomeadamente o Terry, enquanto que nós continuámos a falhar imensos FT's na segunda parte e o LeBron e o Wade não estiveram muito inspirados. Siga para Phoenix, era importante conseguir sacar de lá uma vitória antes do jogo em LA, para a motivação ser a maior. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Perdemos frente aos Spurs, era complicado vencer lá. Ainda assim, belo jogo. Next, Miami. Força, Suns! :heart: Editado 21 Dezembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 21 Dezembro 2010 Os lançamentos do marion é que são de rir, nunca tinha reparado... Dallas está muito bem este ano. Espero que ou eles ou os Spurs consigam ganhar a conferencia para acabar com a streak dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Dezembro 2010 Parece que ontem falhei, a jogada do dia não foi o alley oop do Griffin, mas ficou em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Dezembro 2010 Parece que ontem falhei, a jogada do dia não foi o alley oop do Griffin, mas ficou em 2º. preferiram o buzzer dos Pacers. Aquele Griffin é um animalzorro f*da.-se Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 21 Dezembro 2010 Childress & Dudley :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2010 Os lançamentos do marion é que são de rir, nunca tinha reparado... o homem tem o lançamento mais bizarro da nba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2010 o homem tem o lançamento mais bizarro da nba :lol: http://www.youtube.com/watch?v=0wQq9YWZ568 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Dezembro 2010 Tambem reparei nisso ontem lol parece q está a atirar a bola á sorte :mrgreen: Mas tb ja vi uns lançamentos do childress e tb sao um bocado estranhos lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2010 já sabia que alguém mandaria o hayes à baila. mas o hayes é nos free throws. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Dezembro 2010 lol a cara do Iverson <3 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2010 Alguém tem acompanhado a Euroleague este ano? Schnees anda cá que tu gostas de basket europeu e nunca andas por cá. :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2010 Gente: NBA League Pass - Watch NBA action online this holiday season. Get your free 24-hour pass between Dec. 25 and Jan. 1. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2010 24h pass? isto é, tiras o pass e só podes usar por 1 dia? ou podes usar free de 25 a 1? :-k Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Alguém tem acompanhado a Euroleague este ano? Schnees anda cá que tu gostas de basket europeu e nunca andas por cá. :( Ainda não consegui ver um jogo inteiro, mas tenho acompanhado dentro do possível. Mas dado que o Baskonia e o Olimpia (provavelmente vamos à vida já esta semana :lol:) andam meio apagados, tento passar despercebido :mrgreen: Mas pode-se fazer uma actualização no outro tópico da Euroleague. Editado 21 Dezembro 2010 por Schnees Compartilhar este post Link para o post