Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Talvez os Celtics estarem a jogar muito e os Bulls idem... É que portanto, num liga, as outras equipas também contam. :mrgreen:

Portanto a equipa que venceu a época regular nos últimos 2 anos não estaria a jogar muito também agora, é?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto a equipa que venceu a época regular nos últimos 2 anos não estaria a jogar muito também agora, é?

Será difícil perceber que o facto de terem ganho no ano passado ou anterior não era líquido que vos fizesse saltar para o primeiro lugar de novo? Os Celtics e os Bulls melhoraram claramente as suas equipas, e se houve coisa que Cleveland mostrou desde 2003 foi a incapacidade de criar uma equipa à volta do Lebron que fosse capaz de criar a liga. Ano após ano continuaram a ser os teus 4 mecos e o MVP. :mrgreen: Se em 7 anos não conseguiram acrescentar claramente qualidade à equipa duvido que o fizessem este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. E lembro-me perfeitamente do Pierce ganhar o concurso de triplos deste ano e de haver um grupo de msn do cmpt todo a cascar no PPP :lol:

Eu lembro-me de meus conhecidos dizerem "Pierce nos triplos? é só porque não havia mais onde encaixa-lo" :funny:

Continuo a achar que este ano é Celtics, os miami não vão ser porque não se faz uma equipa em meia dúzia de meses.

Para o ano o titulo vai para a Big Apple 8-)

Editado por Pistoleiro Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de meus conhecidos dizerem "Pierce nos triplos? é só porque não havia mais onde encaixa-lo" :funny:

Continuo a achar que este ano é Celtics, os miami não vão ser porque não se faz uma equipa em meia dúzia de meses.

Para o ano o titulo vai para a Big Apple 8-)

Duvido, o rebuild dos Nets ainda demora uns aninhos..

Compartilhar este post

Link para o post

What? Mais um fã de Miami? E mais um a fazer posts parvos? No way! :lol:

:lol:

Excelente vitória ontem, mais uma, portanto. Enorme LeBron, e a jogada do Dwyane para o Bosh é qualquer coisa também.

obrigado pela cena da LP perep, não ia lá. É muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n sou hater do Kobe nem do Pierce. Sou mais anti Lebron, e um bocado anti Durant tambem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n sou hater do Kobe nem do Pierce. Sou mais anti Lebron, e um bocado anti Durant tambem :)

Ok, afinal há aqui um. Mas não me lembro de mais nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ninguém é hater do LeBron. Bem se viu quando foi Heat - Cavs.

Eu devo ser único, não odeio ninguém na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que demonstrou ser LeBron hater aqui no fórum nesse jogo?

Quero nomes SAS, nomes. :mrgreen: Eu também não odeio ninguém na NBA, não gostar =/= odiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Achar mal ou bem do que ele fez na Free Agency =/= Ser hater ou lover do LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que demonstrou ser LeBron hater aqui no fórum nesse jogo?

Quero nomes SAS, nomes. :mrgreen: Eu também não odeio ninguém na NBA, não gostar =/= odiar.

Queres nomes? Diverte-te: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_prenomes_portugueses

E eu nem não gosto de ninguém. Ou o jogador não me diz nada ou gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres nomes? Diverte-te: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_prenomes_portugueses

E eu nem não gosto de ninguém. Ou o jogador não me diz nada ou gosto.

Que mindfuck. Não percebi nada destas 2 frases :lol: :psyduck:

EDIT

Ok, depois de ler mais 10 vezes acho que já percebi o sentido. Uff

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Berengário é mais bonito. Eu não me lembro de todos, mas não gosto do Pierce, e já gostei, nem sou grande fã do Kobe, do Garnett e do Rasheed.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garnett é um grande porco, não o odeio mas é de longe o jogador na liga que menos gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Odio é bastante forte mas os que menos gosto são o Pierce e o Mo o resto ainda posso bem com eles mas estes dois não gosto mesmo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Odio é bastante forte mas os que menos gosto são o Pierce e o Mo o resto ainda posso bem com eles mas estes dois não gosto mesmo nada.

Mas já não gostavas dele nos Bucks?

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio ainda não há Vince hoje. Dudley fica no 5, portanto.

Griffin marca mais de 35. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já não gostavas dele nos Bucks?

Não, mas depois de sair por se achar demasiado grande para os Bucks ter a lata de falar mal da equipa e companheiros de equipa passei a não gostar dele nem um pouco, gajo desprezivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se activa a League Pass? Eu abro o link lá em cima e manda-me para um sítio onde só posso comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não. Queres fazer o amor?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...