Pistoleiro Silva Publicado 28 Dezembro 2010 Wizards não ganham, mas lutam (uns com os outros...) A vida não está fácil para os Washington Wizards - último lugar na Conferência Este, John Wall a meio gás e afastado da equipa nos últimos devido a lesão, Gilbert Arenas saiu para chegar um Rashard Lewis longe dos seus melhores dias e agora...os seus dois jogadores interiores viram-se envolvidos numa troca de agressões - JaVale McGee e Andray Blatche esqueceram-se de como deve ser a relação entre colegas de equipa. Tudo terá acontecido num bar onde se encontravam alguns jogadores dos Washington Wizards, e começou com troca de insultos e acusações entre os dois jogadores da equipa da capital dos Estados Unidos. Depois disso, algumas testemunhas avançam que os jogadores envolveram-se em agressões até terem sido separados. Como resultado, ambos foram castigados com um jogo de suspensão o que vem tornar as coisas ainda mais complicadas para os Wizards. Andray Blatche já mostrou o seu arrependimento, escrevendo uma nota na qual dizia estar "muito arrependido pelo incidente. Não tinha intenção que isto acontecesse. Peço desculpa pelo meu comportamento à minha família, a toda a organização dos Wizards, aos meus fãs e aos meus colegas de equipa e treinadores". Que mais irá acontecer a esta equipa? @Basketpt.com lol ainda existe? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2010 bah. toinos do crl. Do blatche não me admiro, ele por vezes tem a cabeça cheia de ar, mas do McGee? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Dezembro 2010 A SPORTTV vai transmitir os Dallas? Parece-me que não, ainda por cima repetiram o jogo dos LAC contra os Suns que nem estava previsto na programação. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2010 Quem és tu Pistoleiro? Devem transmitir. Que jogo dá na NBATV? Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 28 Dezembro 2010 Quem és tu Pistoleiro? Devem transmitir. Que jogo dá na NBATV? Nunca cheguei a ter conta lá, apenas ia lendo algumas coisas, e falavam-me do pessoal dai. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2010 Nunca cheguei a ter conta lá, apenas ia lendo algumas coisas, e falavam-me do pessoal dai. Mas jogas basket? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Dezembro 2010 nome?idd? ddtc? crl po puto pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 28 Dezembro 2010 Que grande bloco do Thomas, pode ter garantido a vitória ali Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Dezembro 2010 Que grande bloco do Thomas, pode ter garantido a vitória ali Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 28 Dezembro 2010 Bela jogada dos Jazz, agora. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2010 2º período do Rudy em Utah :prayer: Estou a ficar apaixonado pelo Deron Williams :mrgreen: neste momento é o melhor base da NBA, está em grande forma. Vi os Mavs - Thunder e deixo aqui um lol para o Sefolosha e uma vénia ao Ajinca, primeiro triplo na liga! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Dezembro 2010 eu não digo? O Griffin tá sempre sempre no top10 lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2010 Williams, a par do Dirk e do Allen, é dos meus jogadores favoritos. :heart: Btw, a lesão do Nowitzi é grave? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Dezembro 2010 para mim os melhores bases são : D-Will, o Rondo e o Westbrook. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2010 o Rondo só é pena não saber lançar, porque de resto é um génio autêntico. O Deron e o CP3 são o que todos sabem, e ainda há o D-Rose. e o Arroyo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2010 O Rondo só não é o melhor base da NBA porque por vezes acelera demasiado o jogo e porque tem o lançamento que tem.. D-Will e CP3 estão num patamar acima de todos os outros, Westbrook, Rose e Rondo vêm atrás. O Nash foi enorme, agora é só grande, já não tem pernas para o D-Will. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Dezembro 2010 eish, esqueci-me do Rose <3 adoro o gajo Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 28 Dezembro 2010 O Rondo só não é o melhor base da NBA porque por vezes acelera demasiado o jogo e porque tem o lançamento que tem.. D-Will e CP3 estão num patamar acima de todos os outros, Westbrook, Rose e Rondo vêm atrás. O Nash foi enorme, agora é só grande, já não tem pernas para o D-Will. :mrgreen: Se fizer uma hierarquia com os melhores 1´s da liga fazia semelhante à tua. 1º D-will, CP3 2º Rose, Nash, Rondo 3º Westbrook Compartilhar este post Link para o post
Emperor Publicado 28 Dezembro 2010 Estou a ficar apaixonado pelo Deron Williams :mrgreen: neste momento é o melhor base da NBA, está em grande forma. Say Whaaaaaaaaaaaaaaaat? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Dezembro 2010 Rose o melhor base da NBA ? :lol: era preciso não ser burro que nem uma porta e saber gerir tempos é muito atlético e tem condições para se tornar um dos melhores mas actualmente nem perto, falta-lhe muito IQ. Compartilhar este post Link para o post