Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Por questões emocionais, Nash. Apesar da idade ainda consegue superiorizar-se a qualquer outro base a nível de passe. E tem o lançamento mais perfeito de todos, só o Curry anda perto mas a anos de experiência, naturalmente.

Mas é o D-Will de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pudesse escolher um qualquer para a minha equipa nem hesitava em escolher o Deron.

Compartilhar este post

Link para o post

Por questões emocionais, Nash. Apesar da idade ainda consegue superiorizar-se a qualquer outro base a nível de passe. E tem o lançamento mais perfeito de todos, só o Curry anda perto mas a anos de experiência, naturalmente.

Mas é o D-Will de momento.

A nível de passe não sei se se superioriza ao Rondo. Nesse aspecto são os dois brilhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

D-Will é o melhor base. Seguido por Rondo, Nash e o gajo que anda a liderar os Thunder: Westbrook.

o Rose...bem, ele é dos melhores a jogar a PG. só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcus Williams

:prayer: :lol:

Lembro-me das conversas aqui no tópico "Não percebo porque é que o Gay Frank não aposta mais no Marcus Williams!" "Tem tanto potencial!" :lol:

Onde é que esse gajo anda? Acho que foi parar a Milwaukee não foi? Era um base pequenino esquerdino ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Dirk, como está em relação ao pé (?)?

joelho, day-to-day. Não joga hoje nem deve jogar contra os Spurs na quinta...

Compartilhar este post

Link para o post

meio mês mais coisa menos coisa.

Neps, 1 mês, 1 mês e meio.

E o Rose, se continuar assim, vai-se tornar absolutamente imparável. Ele é um AI em ponto grande, IMHO

Claro que neste momento tem melhor Supporting Cast que o AI alguma vez teve, mas isso é outra história :mrgreen:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou rendido ao D-Rose, o gajo teve uma evolução fantastica. Antes lançava muito mal de longa distancia (quase tão fraco como Rondo, J.Wall) e hoje em dia alem de ser muito forte nas penetrações po cesto ainda é um bom atirador de 3pts.

Hoje jogamos em casa contra Orlando e é pa ganhar claro :mrgreen:

edit.. boa entrada, o gibson e o Mo hoje vão estar on fire!!! assim espero.

Editado por cavs

Compartilhar este post

Link para o post

1ºperiodo com mts pts.

Orlando terrivel de 3pts(7/9).

Magico Williams :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

wow, o Z está com 12 pontos e 8 ressaltos nos primeiros 7 minutos do jogo. A equipa tem 19, os Knicks têm 13. Lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

1a parte muito engraçada, com mts pts e equilibrada.

Orlando 10/16 de 3pts e nos tamos a facilitar da linha de lance livre 9/16.

Jamison ta em dia sim :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

13-4 tá perdido este jogo não temos base suplente já é mau ter que apanhar 30min de Dooling ter que apanhar quase 40m é derrota certa. E o Bogut anda a falhar muito lançamentos que não falhava o braço ainda não está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...