Rōnin Publicado 11 Janeiro 2011 Dá para explicarem a um noob como funciona o draft? Nunca percebi bem como é. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2011 (editado) Dá para explicarem a um noob como funciona o draft? Nunca percebi bem como é. Todos os anos as melhores promessas do basket universitário decidem "candidatar-se" ao draft desse ano. O Draft é uma cerimónia em que as equipas da NBA escolhem a promessa que querem que ingresse na sua equipa. A ordem pela qual as equipas escolhem é decidida através dos resultados do ano anterior e através de uma lotaria. Imagina que uma equipa teve o pior record do ano anterior, sendo assim, essa equipa terá 25% de probabilidade de na lotaria calhar com a primeira escolha. A segunda pior equipa terá uma probabilidade mais baixa, a 3ª ainda menos e por aí em diante. Depois faz-se a tal lotaria e decide-se a ordem de escolha. Fiz-me entender? Editado 11 Janeiro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Janeiro 2011 As melhores promessas do basket universitário e do resto do mundo também.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Janeiro 2011 um alley-oop em que não é o Rose que faz o passe. Diz muito desse pseudoPG. mas tá devastador, a defesa nem tinha hipótese nenhuma. Dado que quem fez o pass foi o CJ, aposto que ele tava a SG em vez de estar a PG... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2011 Todos os anos as melhores promessas do basket universitário decidem "candidatar-se" ao draft desse ano. O Draft é uma cerimónia em que as equipas da NBA escolhem a promessa que querem que ingresse na sua equipa. A ordem pela qual as equipas escolhem é decidida através dos resultados do ano anterior e através de uma lotaria. Imagina que uma equipa teve o pior record do ano anterior, sendo assim, essa equipa terá 25% de probabilidade de na lotaria calhar com a primeira escolha. A segunda pior equipa terá uma probabilidade mais baixa, a 3ª ainda menos e por aí em diante. Depois faz-se a tal lotaria e decide-se a ordem de escolha. Fiz-me entender? Já percebi, mas falando de transferências durante a época, por exemplo estavam a falar da saída do Carmelo para NJ que envolve uma data de jogadores. Já em Orlando e Phoenix houve também grandes mudanças. Uma equipa não pode simplesmente adquirir um jogador ou tem que fazer sempre trocas? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Janeiro 2011 A não ser que não tenha contrato, tem que haver sempre trocas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2011 Já percebi, mas falando de transferências durante a época, por exemplo estavam a falar da saída do Carmelo para NJ que envolve uma data de jogadores. Já em Orlando e Phoenix houve também grandes mudanças. Uma equipa não pode simplesmente adquirir um jogador ou tem que fazer sempre trocas? Na NBA há regras sobre o tecto salarial das equipas e muitas das equipas estão perto desse tecto, o que tornaria simplesmente impossível trazer um jogador novo e comportar o seu contrato sem mandar alguém embora para compensar. O que se faz é trocar jogadores de forma a que o valor em contratos que sai seja semelhante ao valor em contratos que entra, de forma a que não se ultrapasse esse tecto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2011 Na NBA há regras sobre o tecto salarial das equipas e muitas das equipas estão perto desse tecto, o que tornaria simplesmente impossível trazer um jogador novo e comportar o seu contrato sem mandar alguém embora para compensar. O que se faz é trocar jogadores de forma a que o valor em contratos que sai seja semelhante ao valor em contratos que entra, de forma a que não se ultrapasse esse tecto. Faz sentido. E já li falarem de picks, estão envolvidas no draft? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2011 Faz sentido. E já li falarem de picks, estão envolvidas no draft? Sim. Imagina que a minha equipa é fraca, (ou seja, é esperado que fique mal classificada e tenha uma escolha, "pick" baixa) eu sei que a minha pick terá muito valor, pois serei dos primeiros a escolher, logo conseguirei um melhor negócio se colocar a pick no negócio também. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Janeiro 2011 Rockets! :prayer: Primeiros, até que enfim. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Janeiro 2011 Rockets! :prayer: Primeiros, até que enfim. é por pouco tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Janeiro 2011 O Nick Young está maluco :blink: 37 pontos (com percentagens boas) , 4 ressaltos e 3 assistências a 7 minutos do fim... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2011 Nick Young se melhorasse só mais um bocadinho e se os Wizs ganhassem jogos, era na boa o MIP. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2011 Sim. Imagina que a minha equipa é fraca, (ou seja, é esperado que fique mal classificada e tenha uma escolha, "pick" baixa) eu sei que a minha pick terá muito valor, pois serei dos primeiros a escolher, logo conseguirei um melhor negócio se colocar a pick no negócio também. Certo. Nunca pensei que o sistema fosse tão complexo. E acabei de ver os resultados de hoje e que cabaz em LA. :o Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) f*dasse, os cavs fizeram quase metade dos pontos dos Lakers, ca p*ta de tareão nem 60 pontos fizeram :lol: During the fourth quarter of his former team's historically poor showing against the Lakers on Tuesday night, James apparently used his Twitter account to send a message to the struggling Cavs. "Crazy. Karma is a b****. Gets you every time. It's not good to wish bad on anybody. God sees everything!" James wrote while in Los Angeles with the Heat for Wednesday's game against the Clippers. The account is verified by Twitter. Editado 12 Janeiro 2011 por What Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Janeiro 2011 Que (censurado) :lol: Meu consolo é ver os Cavs neste estado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) Depois de perder com Charlotte eis que o "meu" franchise já não parece assim tão mau. Thanks Cavs! Editado 12 Janeiro 2011 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2011 Os Wizards com uma vantagem de 8 pontos a 40 segundos do fim ainda foram a OT lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2011 "Crazy. Karma is a b****. Gets you every time. It's not good to wish bad on anybody. God sees everything!" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Janeiro 2011 Será que o Splitter joga hoje? :angry: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 12 Janeiro 2011 Acabei de ver a repetição do nosso jogo na NBA TV e foi do mais penoso que já vi. Claro que já sabia que ia perder, mas levar um cabaz desta envergadura upaupa...A equipa não tem altura (agora sem Varejão ainda pior) e esse é o grande mal, mas pronto tamos bem encaminhados po draft :mrgreen: P.S- Mas claro que é bastante penoso ver a nossa equipa actualmente, depois de 2anos em que dominamos a fase regular da NBA, mas isto é mesmo assim ;-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2011 Estamos num mau momento, ainda por cima com azar em cima de azar e metade da equipa lesionada ou limitada é complicado. O Varejão já nem volta a calçar este ano... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Janeiro 2011 Até a minha equipa B do ano passado marcava mais. Compartilhar este post Link para o post