Rōnin Publicado 12 Janeiro 2011 Ainda vão ser ultrapassados pelos Kings hihi Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2011 Melhor comentário que vi no forum dos Cavs: I always wondered what it would be like to see a two-time defending NBA championship team square off against an NBDL team. Now we know what it looks like. É isto. Nem o Eyenga, que é o jogador que quero ver jogar, jogou tempo nenhum, porque também está lesionado. :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Janeiro 2011 Será que o Splitter joga hoje? :angry: Tás com sorte, aposto que joga uns 5 min até apanhar 2 faltas do Bogut e voltar para o banco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 13 Janeiro 2011 Miami no 1ºperiodo sofreu 44 pontos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Janeiro 2011 Bater 2 recordes de uma assentada é complicado. E está uma notícia excelente no site dos Cavs, com declarações do Jamison e do Mo Williams, que espelha bem aquilo que se passou em L.A.: http://www.cleveland.com/cavs/index.ssf/2011/01/like_a_broken_record_cleveland.html Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2011 Perder com os Clippers LOL Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Janeiro 2011 Perder com os Clippers LOL True. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 13 Janeiro 2011 Vi a notícia e tive de vir aqui comentar... Eu não estou muito dentro do assunto, mas os Clippers não são uma das piores equipas? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Janeiro 2011 Vi a notícia e tive de vir aqui comentar... Eu não estou muito dentro do assunto, mas os Clippers não são uma das piores equipas? :laugh: São. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2011 Onde posso ver as + recentes trades? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Janeiro 2011 Onde posso ver as + recentes trades? http://www.nba.com/news/transactions/2010_11/ Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Janeiro 2011 Epá agora perdemos com os Bobcats. Ultimamente, parece que andam a brincar com isto... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Janeiro 2011 "Crazy. Karma is a b****. Gets you every time. It's not good to wish bad on anybody. God sees everything!" pwn? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Janeiro 2011 Bonner lembrou-se de fazer o jogo da vida dele ontem não falhava nada. Gosto muito do Skiles mas epa é preciso trazer um gajo para nos treinar ofensivamente que somos horriveis é que apesar da defesa ser óptima com o ataque assim fica difícil. Precisamos do Jennings e Delfino o mais rápido possivel e também que o Gooden seja trocado nem que seja pelo Scalabrine. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2011 Vi a notícia e tive de vir aqui comentar... Eu não estou muito dentro do assunto, mas os Clippers não são uma das piores equipas? :laugh: Tradicionalmente sim, mas agora com o Griffin estão em crescendo, e se estivessem na conferência este de certeza ainda iam aos playoffs, assim pode ser que apanhem mais alguma coisa engraçada no draft de 2011 e se apanharem para o ano de certeza estarão nos playoffs do oeste. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2011 Os Clippers estão claramente em crescendo e em casa é impressionante a vantagem que conseguem obter frente a equipas de alto gabarito. O problema foi sempre a consistência e iam-se sempre abaixo nos últimos quartos mas parecem estar muito melhor nesse capítulo. Btw, LBJ was pwned Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2011 O griffin é tão besta, pqp! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Janeiro 2011 Chicago ora consegue vencer equipas como Celtics e Lakers ora perdem com 76ers, Nets ou Bobcats :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=0L2zLg-PXCU http://www.youtube.com/watch?v=gOQXiv8GAdA Bledsoe :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2011 os miami bem me lixaram a multipla :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Janeiro 2011 Perdemos com Charlotte? Nada de mais, a equipa parece que sem o Noah, se anda a guardar para os grandes jogos. Foi assim antes dos C's, vai ser assim antes de Miami Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Janeiro 2011 Uma coisa interessante, o Griffin está 4-7 de triplos esta época. :shock: Compartilhar este post Link para o post