Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

começo a simpatizar com estes clippers...

Eric Gordon ta a fazer uma epoca fenomenal :handclap:

Baron Davis, longe dos tempos aureos, mas ultimamente tem estado muito bem.

DeAndre Jordan é um jogador pa fazer uns afundanços engraçados :cool:

BLAKE GRIFFIN, a Besta...ROY? epah mas há duvidas? e se o record dos clippers fosse outro ainda aspirava a algo mais.

Uma equipa bem engraçada, que começou muito mal a epoca, mas ultimamente anda a ganhar a muito boa gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais insatisfeito com esta equipa :|

Volta Jennings!

Compartilhar este post

Link para o post

começo a simpatizar com estes clippers...

Eric Gordon ta a fazer uma epoca fenomenal :handclap:

Baron Davis, longe dos tempos aureos, mas ultimamente tem estado muito bem.

DeAndre Jordan é um jogador pa fazer uns afundanços engraçados :cool:

BLAKE GRIFFIN, a Besta...ROY? epah mas há duvidas? e se o record dos clippers fosse outro ainda aspirava a algo mais.

Uma equipa bem engraçada, que começou muito mal a epoca, mas ultimamente anda a ganhar a muito boa gente.

Se o record fosse um pouco melhor estava na race to MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

eu achava os clippers uma equipa interessante desde que juntaram um bom tipo Kaman, Baron e com o jovem Gordon, mas agora...jasus

Compartilhar este post

Link para o post

Como? Epá que os Bulls andam mal fora de casa eu sei, mas daí a não serem favoritos contra os Grizzlies...

Também foi mais pela ausência do Boozer. E os Mavs voltaram a perder :c

Compartilhar este post

Link para o post

O Griffin numa equipa com um score melhor arriscava-se a ter uma lista de prémios semelhante à do Duncan quando se estreou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vince Carter reaches 20,000 points plateau against Knicks

Posted Jan 17 2011 3 begin_of_the_skype_highlighting              17 2011 3      end_of_the_skype_highlighting:05PM

NEW YORK (AP) -- Phoenix guard Vince Carter has scored his 20,000th point, becoming the 37th NBA player to reach that plateau.

Carter came in needing nine points in the Suns' game against the New York Knicks on Monday, and he got there quickly after scoring eight in the first quarter. He became the eighth active player to reach the milestone.

Theeight-time All-Star has been in double figures in all 10 games since the Suns acquired him in a trade with Orlando. Carter scored 15 points in the first half Monday.

Já agora:

http://www.youtube.com/watch?v=p5mwzyPqWTE

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de jogo em Boston, RayRay on fire.. O Howard a fazer um jogao tambem..

Tá feito, vitoria dos Celtics, defenderam melhor no final do jogo e os Magic foram anjinhos..

Editado por AnDeRsHoW

Compartilhar este post

Link para o post

Noah, out since December 16 surgery to repair a torn ligament in his right thumb, said on Saturday that the pin in that thumb will be removed Jan. 25, the Chicago Tribune reports.

wtf o gajo tem um pin no polegar? wow

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha: naturalizar para resolver problemas interiores?

Depois da naturalização concedida a Nikola Mirotic (natural do Montenegro, Geração de 1991), agora é a vez de Serge Ibaka ter o seu processo de naturalização a decorrer. Aliás, a decorrer a bom ritmo, uma vez que a Federação Espanhola de Basquetebol está a acelerar o processo de naturalização do jovem extremo-poste congolês para que este possa defender as cores espanholas já na próxima grande competição internacional de selecções, o Eurobasket 2011.

O jogador nascido da Geração de 1989 e que actualmente joga ao lado de super-estrelas como Kevin Durant, Russell Westbrook e James Harden, já se mostrou disponível e com grande vontade de representar Espanha nas competições internacionais de basquetebol: "jogar pela selecção é algo que gostaria bastante de fazer, mas não tenho pressa. É algo com que sonhava, e espero que corra tudo bem, e que tudo fique resolvido. Se dependesse de mim, jogaria já no Europeu".

O jogador que irá participar no Concurso de Afundanços durante o All-Star Weekend da NBA, deixa bem claro que Espanha é como a sua segunda casa, depois do seu país natal, o Congo "Estou aqui (nos EUA) para trabalhar, e em Espanha para viver. Quando acaba aqui a temporada vou para a minha segunda casa. VIveria em Espanha toda a minha vida."

Com Serge Ibaka e Marc Gasol, a selecção espanhola poderá ganhar novo fôlego nas posições interiores, à medida que Pau Gasol e Felipe Reyes vão avançando na casa dos 30. Mas, sendo a Espanha uma das grandes potências do basquetebol europeu, também os 'nuestros hermanos' sentirão necessidade de recorrer aos processos de naturalização para fortalecer a sua selecção?

@Basketpt

Era uma "contratação" muito interessante a do Ibaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ligar o PC só pra deixar uma mensagem ao gajo que acabou de abafar o Wade.

Act_jason_collins.jpg

:prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Miami :facepalm:

Começo a ver coisas nos Heat que só vi no inicio da época e perder com os Hawks da maneira que eles estavam a jogar é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo ontem em Miami foi o jogo mais ridículo que eu vi esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam outra vez? Desta já não estava à espera, o karma decidiu f*der mesmo o James :lol: Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo ontem em Miami foi o jogo mais ridículo que eu vi esta época.

Mesmo , os Hawks podiam ter deixado os Heat para trás no 1st quarter lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo , os Hawks podiam ter deixado os Heat para trás no 1st quarter lol.

hihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas não esperava facilidades, sem Bosh e com James e Wade condicionados. É pena, é a pior streak da época, mas damos facilmente a volta a isto, quando tivermos a equipa toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...