Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Melhor comentário que vi no forum dos Cavs:

I always wondered what it would be like to see a two-time defending NBA championship team square off against an NBDL team. Now we know what it looks like.

É isto.

Nem o Eyenga, que é o jogador que quero ver jogar, jogou tempo nenhum, porque também está lesionado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Splitter joga hoje? :angry:

Tás com sorte, aposto que joga uns 5 min até apanhar 2 faltas do Bogut e voltar para o banco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Vi a notícia e tive de vir aqui comentar...

Eu não estou muito dentro do assunto, mas os Clippers não são uma das piores equipas? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou muito dentro do assunto, mas os Clippers não são uma das piores equipas? :laugh:

São.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá agora perdemos com os Bobcats. Ultimamente, parece que andam a brincar com isto...

Compartilhar este post

Link para o post

"Crazy. Karma is a b****. Gets you every time. It's not good to wish bad on anybody. God sees everything!"

pwn?

Compartilhar este post

Link para o post

Bonner lembrou-se de fazer o jogo da vida dele ontem não falhava nada.

Gosto muito do Skiles mas epa é preciso trazer um gajo para nos treinar ofensivamente que somos horriveis é que apesar da defesa ser óptima com o ataque assim fica difícil.

Precisamos do Jennings e Delfino o mais rápido possivel e também que o Gooden seja trocado nem que seja pelo Scalabrine.

Compartilhar este post

Link para o post

Tradicionalmente sim, mas agora com o Griffin estão em crescendo, e se estivessem na conferência este de certeza ainda iam aos playoffs, assim pode ser que apanhem mais alguma coisa engraçada no draft de 2011 e se apanharem para o ano de certeza estarão nos playoffs do oeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Clippers estão claramente em crescendo e em casa é impressionante a vantagem que conseguem obter frente a equipas de alto gabarito. O problema foi sempre a consistência e iam-se sempre abaixo nos últimos quartos mas parecem estar muito melhor nesse capítulo.

Btw, LBJ was pwned

Compartilhar este post

Link para o post

Chicago ora consegue vencer equipas como Celtics e Lakers ora perdem com 76ers, Nets ou Bobcats :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos com Charlotte? Nada de mais, a equipa parece que sem o Noah, se anda a guardar para os grandes jogos. Foi assim antes dos C's, vai ser assim antes de Miami

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa interessante, o Griffin está 4-7 de triplos esta época. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...