Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

nem um quarto destes posts a falar dos Heat se tem visto por aqui no fim de cada jogo, no último mês e pouco, curioso.

Não vi o jogo mas mais tarde ou mais cedo a streak teria que acabar, não acreditava muito que fôssemos bater o record de vitórias fora, na NBA (o record era de 16, nós estávamos com 14, creio).

Ao menos Chicago e Orlando também perderam, só perdemos "pontos" para os que agora recuperaram a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

nem um quarto destes posts a falar dos Heat se tem visto por aqui no fim de cada jogo, no último mês e pouco, curioso.

Curioso? Deixa de ser inocente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nash became the NBA’s career leader in free-throw percentage after making all 11 attempts Wednesday, surpassing Mark Price at 90.40 percent to Price’s 90.39.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso? Deixa de ser inocente :lol:

é evidente que era sarcasmo, é tudo menos curioso. Como não se gosta comenta-se nas raras ocasiões que se tem para falar. E nem estou a falar de ti especificamente, é mesmo em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, porra, pronto eu falo.

Vuk, é normal. O Lebron fez uma coisa má no Verão (e eu até acho que é exagerada a reacção geral) e tem feito cada vez pior sempre que abre a boca. É natural que as pessoas se riam quando a equipa que ele representa e, queiras ou não, a nível mundial, encabeça, perde. Ainda para mais com uma equipa como os Clippers, que é gozada por coisas tão simples como a macumba das picks. Ainda para mais um dia depois de dizer o que disse em relação à antiga equipa.

As boas equipas e os bons jogadores são sempre os alvos predilectos de toda a gente. É assim e vai continuar a ser assim. A reacção correcta é ignorar, porque só assim isso atenua. LIVE WITH IT.

Compartilhar este post

Link para o post

é evidente que era sarcasmo, é tudo menos curioso. Como não se gosta comenta-se nas raras ocasiões que se tem para falar. E nem estou a falar de ti especificamente, é mesmo em geral.

Como é óbvio eu não pensei que tivesse sido só para mim.

É exactamente o que o perep disse, ele saiu a mal de Cleveland e desde então quando fala sobre o caso sai m*rda. A antiga equipa dele leva 55 pontos em LA e ele foi mandar a boquinha, não deixa de ser irónico que na noite a seguir perca com uma das equipas com pior score da liga. É mais do que normal que se comente uma derrota dos Heat, ainda por cima nestas circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, é normal. O Lebron fez uma coisa má no Verão (e eu até acho que é exagerada a reacção geral) e tem feito cada vez pior sempre que abre a boca. É natural que as pessoas se riam quando a equipa que ele representa e, queiras ou não, a nível mundial, encabeça, perde. Ainda para mais com uma equipa como os Clippers, que é gozada por coisas tão simples como a macumba das picks. Ainda para mais um dia depois de dizer o que disse em relação à antiga equipa.

As boas equipas e os bons jogadores são sempre os alvos predilectos de toda a gente. É assim e vai continuar a ser assim. A reacção correcta é ignorar, porque só assim isso atenua. LIVE WITH IT.

até parece que não sabes que é o Vukcevic...overeacts at everything.

e os Clippers não são das piores da NBA. São das medianas da NBA, e das medianas não se sabe o que esperar. Chicago é que perdeu com uma das mais fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, dou-te razão.

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que não sabes que é o Vukcevic...overeacts at everything.

e os Clippers não são das piores da NBA. São das medianas da NBA, e das medianas não se sabe o que esperar. Chicago é que perdeu com uma das mais fracas.

Os Bobcats? Apesar de estarem no Este têm um score menos mau que o dos Clippers. Sim, também acho que se os Clippers estivesem no Este iam facilmente aos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás com sorte, aposto que joga uns 5 min até apanhar 2 faltas do Bogut e voltar para o banco. :mrgreen:

Splitter nen jogou :cry: Bom jogo do Bonner e do Ginobili :)

Onde consigo ver a classificação das equipes?

EDIT: Achei. http://www.espn.com.br/tabelas

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Splitter nen jogou :cry: Bom jogo do Bonner e do Ginobili :)

Onde consigo ver a classificação das equipes?

EDIT: Achei. http://www.espn.com.br/tabelas

Podes ver no site da NBA. Depois basta ires a standings, e seleccionares by conference.

Grande jogo entre os thunder e os magic. Grande exibição de Westbrook com triplo-duplo. :prayer: :prayer:

O Lebron não está a jogar contra os denver. Pelos vistos lesionou-se no jogo de ontem contra os clippers. Se a tarefa de ganhar em denver já era dificil, assim ainda complica mais.

Editado por sempre_vitoria

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JR Smith tivesse a cabeça no sitio era um jogador fenomenal talento não lhe falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram que a lesão do Lebron não era nada de especial e que estava apto para jogar frente aos Nuggets, afinal como é?

Btw, o Dirk vai jogar hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

2 seguidas para Miami e Orlando. A derrota de Miami já era expectável, sem James e sem Haslem.. Pena ter adormecido no 3º período dos Magic, deve ter sido grande jogo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

nº1 play de ontem :prayer:

depois de tudo o que se tem falado á volta da equipa, e das 2 derrotas fora contra os clippers e kings, pensei que fossemos cair bastante. Não estava nada á espera desta reviravolta, duas grandes vitórias seguidas, melo a jogar concentrado, tudo em sintonia. Tenho visto as entrevistas dele, recentemente, e sinceramente não consigo perceber o que ele quer fazer neste momento, mas ao menos parece que vai jogar ao seu nivel até sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, muito muito mau, principalmente o Wade. Na ausência do James tem que jogar como costuma ou ainda melhor, não pode baixar assim de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a defender também muito mal. 260 pontos em 2 jogos é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Lebron é que nunca se sabe se estas lesões "convenientes" são a sério ou não :mrgreen:

Btw, o Dirk vai jogar hoje?

Niet. 2-6 sem o Dirk hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tem que começar a reviravolta depois da pior série que já tivemos temos agora 18 jogos onde podemos mudar a coisa. É preciso concentração e companheirismo para sairmos com um bom saldo destes 18 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

t's 90 to 95 per cent done, a source tells Fred Kerber. So optimistic are the Nets, he writes, that the team has a schedule that it hopes will put Carmelo Anthony in a Nets uniform vs. the Pistons next Friday. Marc Stein, in a series of tweets, reports as well that things are moving ahead in the "reheated" talks.

Road trip dos Nets acabam na quarta e o próprio António confessou que vai jogar contra os Spurs no domingo. Resta saber se faz ainda um ultimo jogo em casa contra os Thunder na quarta ou não.

___

prokythreats.jpg

NBA Mafia.

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...