Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Com o tempo que faltava, era impossível marcar com aquela preparação toda do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo que faltava, era impossível marcar com aquela preparação toda do lançamento.

:mrgreen:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

São diferentes. O Fisher lança mal se vira para o cesto, nem faz o movimento completo, o que torna ainda mais difícil e brutal esse BB.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperaçao dos Pacers. Ja so estao a perder por 4 ao intervalo. No final do 1º periodo estavam a perder por 20..

Wade ja leva 31 lol

Editado por AnDeRsHoW

Compartilhar este post

Link para o post
The "consulting surgeon" whispers that he believes the best-case strategy for handling Roy is this: A) Limit Roy's practice reps to almost nothing; B) Play him off the bench in 65-75 or so games a season, choosing rest in key spots; C) pray. Surgeon suspects the Blazers might get 1-2 years out of Roy employing this strategy. Right now, I think they'd take that, and hope for the best. Roy is a fierce competitor and I won't count him out.

Roy :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já está á quase uma época inteira lesionado, e se bem me recordo no ano passado piorou a lesão porque decidiu voltar antes do previsto nos PO´s contra os Suns.

Acho que há coisa de 1 mês e tal atrás foi operado aos dois joelhos :-|

Editado por God

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, gosto bastante dele tem ali muito talento. Mas também do que li esse cirurgião não lida directamente com o Roy por isso não sei qual será a veracidade disso.

Já agora:

Of the seven players on the Blazers' current roster who were drafted in the first round by Portland from 2006-2010, five were rated as high risk from a medical standpoint, including one who was essentially given a red flag as dangerous to draft. Because of laws protecting the privacy of players, the team would not disclose those players' names.

Compartilhar este post

Link para o post

Greg Oden 1a escolha do draft, num ano em que o Kevin Durant foi a 2a escolha!!!

Chegar a equipa de Portland é meio caminho andado para se sofrer uma lesão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de se dizer por aqui que Portland estava a criar uma dinastia para ganhar a NBA 3/4 anos seguidos....

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de se dizer por aqui que Portland estava a criar uma dinastia para ganhar a NBA 3/4 anos seguidos....

yah, qualquer draft era Portland que ficava a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...