Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

É mais difícil quando tens cada braço a fazer um movimento diferente.

Porque é igual, só que com as duas mãos e mais desajeitado, lol

Does not compute. Um windmill é diferente tanto visualmente como em dificuldade se for com uma mão e com duas.

E não, experimenta saltar para a frente e fazer o windmill com os dois braços e com um, com um objecto nas mãos. Aposto que não consegues fazer com 2 sem te desenquadrares todo no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

E não, experimenta saltar para a frente e fazer o windmill com os dois braços e com um, com um objecto nas mãos. Aposto que não consegues fazer com 2 sem te desenquadrares todo no ar.

Não é apenas um objecto, é uma bola.

E nas duas desenquadro-me.

Para além de ser mais bonito, só com uma :tongue:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Para alguns de nós se calhar é dificil com as duas mãos devido à pega da bola.. Mas eles não têm esse problema..

Com as duas mãos é mais dificil porque tens de rodar o tronco para a mão do lado contrário fazer o movimento enquanto que só com uma o tronco mantém-se normal..

Compartilhar este post

Link para o post

Não é apenas um objecto, é uma bola.

E nas duas desenquadro-me.

DIsse objecto porque dificilmente consegues fazer windmill com uma mão numa bola. Eles conseguem porque têm uma mão enorme que segura bem a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais complicado afundar a 2 mãos.

Acho que só quem nunca afundou num cesto é que discorda lol.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso agora que penso bem nisso, é mais complicado sim senhor. A única vez que fiz afundanços foi no 9º ano com um trampolim e o crl, acho que parti o cesto la da escola, mas saltava sempre com a bola nas 2 maos, mas dps punha so numa e tentava acertar no cesto. Deve ser porcausa do peso ou something like that

Compartilhar este post

Link para o post

Gibson :estrelas:

O concurso de afundanços foi muito bom, mas o Blake Griffin ficou aquém do esperado. O Dunk sobre o carro não é nada demais, o carro podia e devia estar mais longe do cesto, mas claro seria muito perigoso. Os afundanços do DeRozan esteticamente são do melhor, para mim foi o melhor. O MCGee foi o mais criativo mas aquele dunk das 3 bolas ok é engraçado, mas enfim nada de bonito/apelativo. O Ibaka esteve bem, mas a concorrencia era muito forte.

e o CP3 merece um grande :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

O dunk do carro visto em foto, vem-me logo uma palavra à cabeça: AWESOME :lol:

E acho obviamente mais dificil afundar a 2 mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer que esse é mais fácil que o do Blake porque não são comparáveis, mas atenção que correr e saltar com a bola na mão é completamente diferente de apanhar a bola no ar. Se num estás só preocupado em saltar por cima de um objecto, no outro tens de estar a fazer duas coisas, saltar por cima do objecto e ainda teres tempo de apanhar o objecto e afundar. É muito mais difícil o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel mas também não podes comprar saltar sobre a frente de um carro, com o saltar sobre o caro todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer que esse é mais fácil que o do Blake porque não são comparáveis, mas atenção que correr e saltar com a bola na mão é completamente diferente de apanhar a bola no ar. Se num estás só preocupado em saltar por cima de um objecto, no outro tens de estar a fazer duas coisas, saltar por cima do objecto e ainda teres tempo de apanhar o objecto e afundar. É muito mais difícil o 2º.

Nikel mas também não podes comparar saltar sobre a frente de um carro, com o saltar sobre o caro todo.

lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Se não são comparáveis porque é que o fizeste? lol

Btw, que eventos temos para hoje e que horas começam? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não são comparáveis porque é que o fizeste? lol

Btw, que eventos temos para hoje e que horas começam? :carinhoso:

Eu não os comparei. Disse que é mais fácil saltar um objecto com a bola na mão do que saltar um objecto e apanhar a bola no ar. Não comparei os dois afundanços, não é o mesmo carro e nem sequer é o mesmo afundanço, não há comparação possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela lógica Nikel. "Eu não quero comparar... mas o 1º é mais fácil que o segundo. " :facepalm:

Acho que hoje só mm o All Star Game, começa á meia noite a transmissão. O jogo deve á 1 da manha ;)

Btw este ano não há H.O.R.S.E. ???

Compartilhar este post

Link para o post

Bela lógica Nikel. "Eu não quero comparar... mas o 1º é mais fácil que o segundo. " :facepalm:

Acho que hoje só mm o All Star Game, começa á meia noite a transmissão. O jogo deve á 1 da manha ;)

Btw este ano não há H.O.R.S.E. ???

Mas onde é que eu disse isso? Estarei a falar chinês? Por exemplo ao dizer que afundar com uma mão é mais fácil que afundar com 2 mãos estou automaticamente a comparar todos os afundanços possíveis e imaginários, visto que são todos ou com 1 ou com 2 mãos? Estou a dizer uma coisa genérica, que apesar de se aplicar a estes 2 afundanços em específico, não compara um com o outro porque são afundanços diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer que esse é mais fácil que o do Blake porque não são comparáveis, mas (...) É muito mais difícil o 2º.

Isto para mim é uma comparação.

Mas whatever é português, tu achas que não comparaste, eu acho que sim. Não adianta continuar com isto.

Editado por God

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...