NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2011 É mais difícil quando tens cada braço a fazer um movimento diferente. Porque é igual, só que com as duas mãos e mais desajeitado, lol Does not compute. Um windmill é diferente tanto visualmente como em dificuldade se for com uma mão e com duas. E não, experimenta saltar para a frente e fazer o windmill com os dois braços e com um, com um objecto nas mãos. Aposto que não consegues fazer com 2 sem te desenquadrares todo no ar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2011 fdç, adormeci na pausa entre o 2º afundanço e a final :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Fevereiro 2011 É mais complicado afundar a 2 mãos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) E não, experimenta saltar para a frente e fazer o windmill com os dois braços e com um, com um objecto nas mãos. Aposto que não consegues fazer com 2 sem te desenquadrares todo no ar. Não é apenas um objecto, é uma bola. E nas duas desenquadro-me. Para além de ser mais bonito, só com uma :tongue: Editado 20 Fevereiro 2011 por kareca Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Fevereiro 2011 Para alguns de nós se calhar é dificil com as duas mãos devido à pega da bola.. Mas eles não têm esse problema.. Com as duas mãos é mais dificil porque tens de rodar o tronco para a mão do lado contrário fazer o movimento enquanto que só com uma o tronco mantém-se normal.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2011 Não é apenas um objecto, é uma bola. E nas duas desenquadro-me. DIsse objecto porque dificilmente consegues fazer windmill com uma mão numa bola. Eles conseguem porque têm uma mão enorme que segura bem a bola. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) É mais complicado afundar a 2 mãos. Acho que só quem nunca afundou num cesto é que discorda lol. Editado 20 Fevereiro 2011 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Fevereiro 2011 por acaso agora que penso bem nisso, é mais complicado sim senhor. A única vez que fiz afundanços foi no 9º ano com um trampolim e o crl, acho que parti o cesto la da escola, mas saltava sempre com a bola nas 2 maos, mas dps punha so numa e tentava acertar no cesto. Deve ser porcausa do peso ou something like that Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 20 Fevereiro 2011 Gibson :estrelas: O concurso de afundanços foi muito bom, mas o Blake Griffin ficou aquém do esperado. O Dunk sobre o carro não é nada demais, o carro podia e devia estar mais longe do cesto, mas claro seria muito perigoso. Os afundanços do DeRozan esteticamente são do melhor, para mim foi o melhor. O MCGee foi o mais criativo mas aquele dunk das 3 bolas ok é engraçado, mas enfim nada de bonito/apelativo. O Ibaka esteve bem, mas a concorrencia era muito forte. e o CP3 merece um grande :lolada: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Fevereiro 2011 Pelo menos tens de saltar mais alto. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Fevereiro 2011 O dunk do carro visto em foto, vem-me logo uma palavra à cabeça: AWESOME :lol: E acho obviamente mais dificil afundar a 2 mãos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2011 Não vou dizer que esse é mais fácil que o do Blake porque não são comparáveis, mas atenção que correr e saltar com a bola na mão é completamente diferente de apanhar a bola no ar. Se num estás só preocupado em saltar por cima de um objecto, no outro tens de estar a fazer duas coisas, saltar por cima do objecto e ainda teres tempo de apanhar o objecto e afundar. É muito mais difícil o 2º. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 20 Fevereiro 2011 Nikel mas também não podes comprar saltar sobre a frente de um carro, com o saltar sobre o caro todo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Fevereiro 2011 E o Milic estava mais longe do cesto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2011 Não vou dizer que esse é mais fácil que o do Blake porque não são comparáveis, mas atenção que correr e saltar com a bola na mão é completamente diferente de apanhar a bola no ar. Se num estás só preocupado em saltar por cima de um objecto, no outro tens de estar a fazer duas coisas, saltar por cima do objecto e ainda teres tempo de apanhar o objecto e afundar. É muito mais difícil o 2º. Nikel mas também não podes comparar saltar sobre a frente de um carro, com o saltar sobre o caro todo. lulz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2011 Se não são comparáveis porque é que o fizeste? lol Btw, que eventos temos para hoje e que horas começam? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2011 Se não são comparáveis porque é que o fizeste? lol Btw, que eventos temos para hoje e que horas começam? :carinhoso: Eu não os comparei. Disse que é mais fácil saltar um objecto com a bola na mão do que saltar um objecto e apanhar a bola no ar. Não comparei os dois afundanços, não é o mesmo carro e nem sequer é o mesmo afundanço, não há comparação possível. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 20 Fevereiro 2011 Bela lógica Nikel. "Eu não quero comparar... mas o 1º é mais fácil que o segundo. " :facepalm: Acho que hoje só mm o All Star Game, começa á meia noite a transmissão. O jogo deve á 1 da manha ;) Btw este ano não há H.O.R.S.E. ??? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2011 Bela lógica Nikel. "Eu não quero comparar... mas o 1º é mais fácil que o segundo. " :facepalm: Acho que hoje só mm o All Star Game, começa á meia noite a transmissão. O jogo deve á 1 da manha ;) Btw este ano não há H.O.R.S.E. ??? Mas onde é que eu disse isso? Estarei a falar chinês? Por exemplo ao dizer que afundar com uma mão é mais fácil que afundar com 2 mãos estou automaticamente a comparar todos os afundanços possíveis e imaginários, visto que são todos ou com 1 ou com 2 mãos? Estou a dizer uma coisa genérica, que apesar de se aplicar a estes 2 afundanços em específico, não compara um com o outro porque são afundanços diferentes. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) Não vou dizer que esse é mais fácil que o do Blake porque não são comparáveis, mas (...) É muito mais difícil o 2º. Isto para mim é uma comparação. Mas whatever é português, tu achas que não comparaste, eu acho que sim. Não adianta continuar com isto. Editado 20 Fevereiro 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Fevereiro 2011 Mas whatever é português (...) achas que não comparas-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 20 Fevereiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=GR3BRdi5v-Q Este é qualquer coisa do outro Mundo. :o Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=q4sUuzhlBBQ bem nice até veio a mamã e tudo hehe Compartilhar este post Link para o post