Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Foi um excelente all-star saturday, acabei de ver há pouco o que deixei a gravar. JJ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o Griffin na final poda ter feito 2 afundanços normais que ganhava na mesma, 67%. :lol:

e na 1ª eliminatória ele a precisar de 46 no 2º afundanço para passar e dão-lhe mesmo os 46. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL tava um bocado feito para ele, mas mesmo assim foi um bom espectáculo..

btw, acho q no final quem deveria dar a votação seria o júri. Ja se sabia q com o publico a votar seria o Griffin a ganhar..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de "encomendar" o carro, é claro que tinha de passar

Óbvio.. E a KIA deve ter pago pouco para ter lá o carro :mrgreen:

btw, acho q no final quem deveria dar a votação seria o júri. Ja se sabia q com o publico a votar seria o Griffin a ganhar..

Acontecia a mesma coisa.. Dantes era assim e ganhava sempre aquele que a NBA queria e não necessariamente o melhor..

O marketing tem de ser feito e neste momento o Blake é uma das apostas da NBA para dar ainda mais visibilidade à liga..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o beijo na boca da mãe do McGee ao Dr. J o ajudou, pena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Juri também faz erros. Em muitas edições dão pontuações absurdas.

Compartilhar este post

Link para o post

O ft line do Ibaka merecia 50. Pela primeira vez na história alguém afunda dali e leva 45? Quer dizer, eu acho que sei porquê, ele é alto e os jogadores altos costumam ser prejudicados por fazerem os afundanços parecerem fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

É pouco original. É um tipo de Dunk já muito visto, apesar de nao tao longe. Preferi o segundo dele.

Além de que o Blake tinha de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo do Ibaka foi plágio de um dunk do Eyenga

"Plágio"

Deve ter sido mais em jeito de homenagem, são ambos africanos, já jogaram os dois em Espanha e quer um quer outro já ganharam o concurso de "mates" da acb.

Compartilhar este post

Link para o post

"Plágio"

Deve ter sido mais em jeito de homenagem, são ambos africanos, já jogaram os dois em Espanha e quer um quer outro já ganharam o concurso de "mates" da acb.

exacto, e não são só africanos, são ambos congoleses, tem ambos a mesma idade, portanto devem passado estes anos todos a jogar juntos quer nas selecções jovens, quer agora na principal.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, e não são só africanos, são ambos congoleses, tem ambos a mesma idade, portanto devem passado estes anos todos a jogar juntos quer nas selecções jovens, quer agora na principal.

Um é do Congo e o outro é da República Democrática do Congo. :mrgreen: Também tinha essa ideia.. Mas eu já li por aí que eles são bons amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um é do Congo e o outro é da República Democrática do Congo. :mrgreen: Também tinha essa ideia.. Mas eu já li por aí que eles são bons amigos.

:lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

não deixam de ser ambos congoleses 8)

Compartilhar este post

Link para o post

acho incrivel como o cp3 nunca ganhou o skills challenge, aquilo parece feito a medida dele , ontem entqo foi miseravel

e o rose devia ter tido outra atitude visto q ele ua a representar alguem q podia ganhar algo mto importante para ela , aquele desacelaranço final foi ridiculo.

nao curti o 3pt shootout deve ter sido o pior q ja vi, podiam ter convidado outros, se o pp ate percebo q ta la a defender o titulo meterem la o durant foi brincadeira de mau gosto, o q n falta na nba sao shooters, no entanto compensou pelo concurso de dunks, curtia era ver la o lebron vamos la ver se e para o ano q ele n se corta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima no Dunk Contest ele pode dar 3 passos à vontade, não se devia cortar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho incrivel como o cp3 nunca ganhou o skills challenge, aquilo parece feito a medida dele , ontem entqo foi miseravel

e o rose devia ter tido outra atitude visto q ele ua a representar alguem q podia ganhar algo mto importante para ela , aquele desacelaranço final foi ridiculo.

Deve ter de propósito, ele estava a representar um gajo que parecia grande cromo :mrgreen:

O Curry é que a sabe toda lol...

214to.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem eram essas gajas? O Curry ficou logo com a do Westbrook LOL

Candidatas a uma bolsa oferecida pela Taco Bell.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...