Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O que nos valeu foi um jogo mostruoso do Rose (1º) e um do BG (4º). E não fosse aquela traulitada do Rondo no Brad...

Compartilhar este post


Link para o post

é oficial: gosto da equipa dos Celtics em si, apesar de nao gostar assim de forma 'especial' de algum jogador deles (a não ser o Shaq), por isso, estimo bem que percam todos os jogos em que entram e que percam logo na 1a ronda dos PO's. Só para este God perder a fanfarronice

Nao digas isso Boo :-|

Os outros nao sao assim.

Acredito que conseguiremos ser campeoes,CELTICS :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Fora de brincadeiras, Nuk 56 pontos?

 

Que raio se passa com o vosso ataque?

Compartilhar este post


Link para o post

nao chegou ao double double, so fez 6 ptos :(

 

no resumo dos celtics-bucks nao mostrou um unico cesto dos bucks :lol:

btw, o Krstic está se a adpatar bem á equipa, o q é bom para qd estiverem nos playoffs..

 

Hansbrough :prayer: curtia ver os Pacers nos playoffs, ja n vao á mto tempo..

Editado por AnDeRsHoW

Compartilhar este post


Link para o post

Eish, acabou-se a streak dos duplos-duplos.. Logo contra uma equipa que costuma sofrer muitos pontos..

 

Kevin Love :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Fora de brincadeiras, Nuk 56 pontos?

 

Que raio se passa com o vosso ataque?

Eu não vi o jogo mas marcar apenas 56 pontos é ridiculo já andei a ler sobre o jogo já vi muitas desculpas mas nada pode desculpar tão pobre performance de uma equipa que pretende ir aos PO's. O Skiles precisa de alguém que lhe ajude a treinar a equipa ofensivamente ele sozinho não consegue não tem capacidade é um dos melhores defensivamente mas ofensivamente é talvez o pior treinador da liga. Ao menos era um jogo "perdivel" e agora é preciso levantar a cabeça e voltar a jogar basquetebol tal como fizemos contra os Sixers. Pior que a derrota ainda foi a vitória de Indiana em NY :|.

Compartilhar este post


Link para o post

Heat's Wade, Spurs' Parker named Players of the Week

Merecido :prayer:

 

Vingança hoje 8)

 

Se o Splitter jogar 1 minuto que seja, ganhamos nós.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal a hora mudou certo? pelo que tou a ver os jogos hoje dão 1 hora mais cedo :cool:

 

e que grande jogo hoje.................................Clippers vs Memphis na NBATV :mrgreen: Vou ver pela 1a vez o Mo na sua nova equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal a hora mudou certo? pelo que tou a ver os jogos hoje dão 1 hora mais cedo :cool:

 

e que grande jogo hoje.................................Clippers vs Memphis na NBATV :mrgreen: Vou ver pela 1a vez o Mo na sua nova equipa.

 

Correcto :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

Não resisti a este triplo do Gaines. Ate podemos perder, mas da gosto ver esta equipa jogar :heart:

 

Humphries :prayer:

 

Gaines

Farmar

Morrow

Outlaw

Petro

 

em campo por largos minutos a alargar a diferença dos Nets pra 12 pontos contra os Celtics. Anda cá ver isto, TBB :lol:

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post


Link para o post

Está um gajo a estudar descansadinho a pensar que está a levar na boca que nem gente grande e depara-se com isto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...