Osnofa Publicado 15 Março 2011 (editado) Aguentem Nets! Que arbitragem da treta. Jogo em Miami + Joey Crawford :s EDIT: Bem, a perder por 10 ao intervalo e o Pop já desistiu. Ao menos o Splitter deve jogar uns 12 min... Editado 15 Março 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Março 2011 Que triplo :prayer: Ter alguém que pegue no jogo quando ele está em risco é priceless :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Março 2011 D.Will, maquina todos os dias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 15 Março 2011 É pena, o Deron chegou 10 jogos atrasado. Os Nets seriam um pesadelo para os Bulls nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Março 2011 Grande vitória dos Nets. :funny: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2011 Eu ainda fui a tempo do print :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Março 2011 :lol: Roda a equipe que já perdemos o jogo :doubt: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 15 Março 2011 Estamos habituados a perder contra equipas fracas e a ganhar a fortes :cool: Hoje mais uma vez a lógica confirmou-se 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Março 2011 Eu ainda fui a tempo do print :mrgreen: http://img26.imageshack.us/i/netscrazy.jpg ri-me á brava com esse gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Março 2011 Splitter o único a não entrar em quadra Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Março 2011 (editado) Entrou \o/ 80-110, que vareio :( Editado 15 Março 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Março 2011 Vingança hoje 8) Foi mesmo! E por 30 de diferença também para não ficarmos atrás. Bem a atitude deles nestes últimos 3 jogos, contra estas equipas acima de .500 tem sido completamente diferente. Até dá gosto vê-los circular a bola e defender. E depois ter ainda o Wade a defender desta maneira e o Bosh finalmente a contribuir como sabe (30-12 hoje) também ajuda muito. Agora é continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Março 2011 E hoje será Chicago para liderança de conferência :torcida: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Março 2011 @sportsguy33 3/14/11: the night the Celts blew a #1 seed once + for all. Road to Finals now 3x harder. Phi or NYK, Miami, then Bulls w/o homecourt. F**k. @sportsguy33 Bulls sked = a cakewalk next few weeks. Seriously go look. And they're finally healthy. C's let them hang around and now will pay for it. FEAR THE BULL! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2011 Grande vitória dos Nets. :funny: o Maradona apoia os Nets!? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Março 2011 Nível de bazófia muito alto em Chicago. :o Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Março 2011 Alto? Por acaso não, do que tenho visto nos fóruns e nos blogs. Toda a gente adora a equipa, porque é uma EQUIPA. Tens a estrela, o gajo que marca no interior, o gajo que defende, e tens a cola a isto tudo (o Lu tem sido enorme como 3ª opção ofensiva :prayer:). Tens gajos a sair do banco e a cumprirem. Nada importa mais a este equipa que defender, e isso pode ser benéfico nos PO. Uma equipa que joga muito mas muito bem em casa (29-4 em casa, 2ª melhor percentagem de vitórias em casa na Liga), o que, se conseguirmos homecourt, vai ser muito importante E aqueles tweets são de um fã dos Celtics :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Março 2011 Estava a brincar pá. :mrgreen: A par dos Knicks, são a equipa que mais simpatizo e já tinha tido que estava bastante agradado com o vosso desempenho para além do facto de gostar bastante do vosso roster (o Brewer é que coise) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Março 2011 O Brewer é excelente para ter no banco, excelente defensor. O Bogans é que é uma m*rda pegada, mas enfim, o Rip n quis o buyout :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2011 para quem não sabe, o docfunk tá de volta, mas num tumblr. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2011 Foi mesmo! E por 30 de diferença também para não ficarmos atrás. Bem a atitude deles nestes últimos 3 jogos, contra estas equipas acima de .500 tem sido completamente diferente. Até dá gosto vê-los circular a bola e defender. E depois ter ainda o Wade a defender desta maneira e o Bosh finalmente a contribuir como sabe (30-12 hoje) também ajuda muito. Agora é continuar assim. Bem verdade. Só pude ver o resumo, agora, no nba.com, mas o Wade defende mesmo bem (sempre o achei um defensor underrated), e o Bosh está a começar a aparecer mais a sério. Muito bom. E está vingado! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2011 (editado) O Bosh anda a aparecer porque o Spoelstra deixou de ser burro e começou a usá-lo onde ele rende mais, no Low Post e no P&R em vez do jogar no outside. Quanto ao Wade ele sempre foi um excelente defensor dos melhores da liga sem dúvida. EDIT - Já estamos a perder por 20, ridiculo que se jogue para o Draft que assim não vale a pena. Eu trocava tudo (Jennings incluído) e começava a reestruturar OKC style é preciso mudar isto que se não ficamos sempre no mesmo. Editado 16 Março 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 16 Março 2011 Grande jogo do Hansbrough. Tem jogado muito bem nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post