Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Aguentem Nets!

 

Que arbitragem da treta. Jogo em Miami + Joey Crawford :s

 

EDIT: Bem, a perder por 10 ao intervalo e o Pop já desistiu. Ao menos o Splitter deve jogar uns 12 min...

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Que triplo :prayer:

Ter alguém que pegue no jogo quando ele está em risco é priceless :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos habituados a perder contra equipas fracas e a ganhar a fortes :cool:

 

Hoje mais uma vez a lógica confirmou-se 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Vingança hoje 8)

 

Foi mesmo! E por 30 de diferença também para não ficarmos atrás.

 

Bem a atitude deles nestes últimos 3 jogos, contra estas equipas acima de .500 tem sido completamente diferente. Até dá gosto vê-los circular a bola e defender. E depois ter ainda o Wade a defender desta maneira e o Bosh finalmente a contribuir como sabe (30-12 hoje) também ajuda muito. Agora é continuar assim.

Compartilhar este post


Link para o post

@sportsguy33 3/14/11: the night the Celts blew a #1 seed once + for all. Road to Finals now 3x harder. Phi or NYK, Miami, then Bulls w/o homecourt. F**k.

 

@sportsguy33 Bulls sked = a cakewalk next few weeks. Seriously go look. And they're finally healthy. C's let them hang around and now will pay for it.

 

FEAR THE BULL! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Alto? Por acaso não, do que tenho visto nos fóruns e nos blogs. Toda a gente adora a equipa, porque é uma EQUIPA. Tens a estrela, o gajo que marca no interior, o gajo que defende, e tens a cola a isto tudo (o Lu tem sido enorme como 3ª opção ofensiva :prayer:). Tens gajos a sair do banco e a cumprirem. Nada importa mais a este equipa que defender, e isso pode ser benéfico nos PO. Uma equipa que joga muito mas muito bem em casa (29-4 em casa, 2ª melhor percentagem de vitórias em casa na Liga), o que, se conseguirmos homecourt, vai ser muito importante

 

E aqueles tweets são de um fã dos Celtics :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a brincar pá. :mrgreen:

 

A par dos Knicks, são a equipa que mais simpatizo e já tinha tido que estava bastante agradado com o vosso desempenho para além do facto de gostar bastante do vosso roster (o Brewer é que coise)

Compartilhar este post


Link para o post

O Brewer é excelente para ter no banco, excelente defensor. O Bogans é que é uma m*rda pegada, mas enfim, o Rip n quis o buyout :(

Compartilhar este post


Link para o post

Foi mesmo! E por 30 de diferença também para não ficarmos atrás.

 

Bem a atitude deles nestes últimos 3 jogos, contra estas equipas acima de .500 tem sido completamente diferente. Até dá gosto vê-los circular a bola e defender. E depois ter ainda o Wade a defender desta maneira e o Bosh finalmente a contribuir como sabe (30-12 hoje) também ajuda muito. Agora é continuar assim.

Bem verdade. Só pude ver o resumo, agora, no nba.com, mas o Wade defende mesmo bem (sempre o achei um defensor underrated), e o Bosh está a começar a aparecer mais a sério. Muito bom. E está vingado!

Compartilhar este post


Link para o post

O Bosh anda a aparecer porque o Spoelstra deixou de ser burro e começou a usá-lo onde ele rende mais, no Low Post e no P&R em vez do jogar no outside.

 

Quanto ao Wade ele sempre foi um excelente defensor dos melhores da liga sem dúvida.

 

EDIT - Já estamos a perder por 20, ridiculo que se jogue para o Draft que assim não vale a pena. Eu trocava tudo (Jennings incluído) e começava a reestruturar OKC style é preciso mudar isto que se não ficamos sempre no mesmo.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Grande jogo do Hansbrough. Tem jogado muito bem nos últimos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...