Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

SunSportsFOXFL SunSportsFOXSportsFL

No Andrew Bogut in Milwaukee tonight. Another setback for injury hammered Bucks. Rookie Larry Sanders instead vs Dwight. 7:30 pm SUN PK

 

Já nem vale a pena dizer nada

 

Michael Redd (knee surgery) has been out all season. He has rejoined the team, and he hopes to start practicing next week, and he possibly could play later this month.

 

Ao menos uma boa noticia :)

 

Hoje mais uma derrota a caminho só espero que não seja por muitos.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Que palhaçada, já fomos.

 

Como é que é possível termos tido um desempenho tão horrível, ofensivamente nesta segunda parte? E depois foi só dar ressaltos ofensivos e 2nd chance points. E o Big 3 na 2a parte teve 4-23 FG. :facepalm:

 

Pena para os Bucks, ainda conseguiram ir a prolongamento com a equipa sem o Bogut.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Que jogadona do Wade!

 

 

:prayer:

 

Passos? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado Nuk ;)

Ainda deves ter apanhado um grande susto :mrgreen:

 

O Jennings não merecia ter perdido este jogo, foi pena.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Sacramento Kings owners Maloofs have filed trademark for "Anaheim Royals"

 

royals110117510.jpg

 

:prayer:

Editado por Kaz

Compartilhar este post


Link para o post

da próxima mete uma imagem ainda maior. ouch

 

bem, Anaheim...wtf que raio de cidade haha

prefiro Kings a Roylas.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda deves ter apanhado um grande susto :mrgreen:

 

O Jennings não merecia ter perdido este jogo, foi pena.

 

O nelson é muita burrinho, bem que me ia matando do coração.

 

Os que vos lixou foi o enorme número de faltas que os vossos C´s deram no howard. Chegaram a meio do Overtime e já não tinham ninguém para ganhar ressaltos.

Compartilhar este post


Link para o post

da próxima mete uma imagem ainda maior. ouch

 

bem, Anaheim...wtf que raio de cidade haha

prefiro Kings a Roylas.

Ao menos os Clippers deixam de ser a equipa mais fraca da California. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O nelson é muita burrinho, bem que me ia matando do coração.

 

Os que vos lixou foi o enorme número de faltas que os vossos C´s deram no howard. Chegaram a meio do Overtime e já não tinham ninguém para ganhar ressaltos.

Com o Bogut em campo o Howard não teria produzido metade do que produziu porque dos outros que estavam em campo nenhum deles tem corpo para aguentar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Orlando :lol:

Anderson 2-8, Arenas 2-6, Nelson 5-15, J-Rich 5-13. Assim vão longe.

 

CJ Miles :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

depois da troca do Carmelo,

 

NY 6-6

Denver 9-2

 

quem saiu a ganhar mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post

depois da troca do Carmelo,

 

NY 6-6

Denver 9-2

 

quem saiu a ganhar mesmo?

 

A troca do Carmelo nunca seria utilizada para curto prazo, apesar de achar que não foi um bom negócio para os Knicks.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...