Nuk Publicado 16 Março 2011 (editado) SunSportsFOXFL SunSportsFOXSportsFL No Andrew Bogut in Milwaukee tonight. Another setback for injury hammered Bucks. Rookie Larry Sanders instead vs Dwight. 7:30 pm SUN PK Já nem vale a pena dizer nada Michael Redd (knee surgery) has been out all season. He has rejoined the team, and he hopes to start practicing next week, and he possibly could play later this month. Ao menos uma boa noticia :) Hoje mais uma derrota a caminho só espero que não seja por muitos. Editado 16 Março 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Março 2011 (editado) Que jogadona do Wade! http://www.youtube.com/watch?v=vHr0ALlxcJ4 :prayer: Editado 17 Março 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Março 2011 Que jogadona do Wade! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Março 2011 durant ta a jogar tanto.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Março 2011 E nós não conseguimos marcar um cesto que seja. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Março 2011 Era falta ali no Wade, agr ta feito, vao ganhar os OKC Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Março 2011 (editado) Que palhaçada, já fomos. Como é que é possível termos tido um desempenho tão horrível, ofensivamente nesta segunda parte? E depois foi só dar ressaltos ofensivos e 2nd chance points. E o Big 3 na 2a parte teve 4-23 FG. :facepalm: Pena para os Bucks, ainda conseguiram ir a prolongamento com a equipa sem o Bogut. Editado 17 Março 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 17 Março 2011 Howard 31pontos e 21 ressaltos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 17 Março 2011 Que jogadona do Wade! :prayer: Passos? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2011 Sir Dirk :prayer: E obrigado Curry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2011 (editado) Obrigado Nuk ;) Ainda deves ter apanhado um grande susto :mrgreen: O Jennings não merecia ter perdido este jogo, foi pena. Editado 17 Março 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2011 (editado) Sacramento Kings owners Maloofs have filed trademark for "Anaheim Royals" :prayer: Editado 17 Março 2011 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2011 da próxima mete uma imagem ainda maior. ouch bem, Anaheim...wtf que raio de cidade haha prefiro Kings a Roylas. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2011 Oh crl eu só fiz crtl+v daqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 17 Março 2011 Ainda deves ter apanhado um grande susto :mrgreen: O Jennings não merecia ter perdido este jogo, foi pena. O nelson é muita burrinho, bem que me ia matando do coração. Os que vos lixou foi o enorme número de faltas que os vossos C´s deram no howard. Chegaram a meio do Overtime e já não tinham ninguém para ganhar ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Março 2011 da próxima mete uma imagem ainda maior. ouch bem, Anaheim...wtf que raio de cidade haha prefiro Kings a Roylas. Ao menos os Clippers deixam de ser a equipa mais fraca da California. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2011 O nelson é muita burrinho, bem que me ia matando do coração. Os que vos lixou foi o enorme número de faltas que os vossos C´s deram no howard. Chegaram a meio do Overtime e já não tinham ninguém para ganhar ressaltos. Com o Bogut em campo o Howard não teria produzido metade do que produziu porque dos outros que estavam em campo nenhum deles tem corpo para aguentar com ele. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Março 2011 CJ Miles :prayer: se ele jogasse sempre assim é q era lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2011 Orlando :lol: Anderson 2-8, Arenas 2-6, Nelson 5-15, J-Rich 5-13. Assim vão longe. CJ Miles :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2011 depois da troca do Carmelo, NY 6-6 Denver 9-2 quem saiu a ganhar mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2011 Mas isso já se sabia Kaz, era óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2011 depois da troca do Carmelo, NY 6-6 Denver 9-2 quem saiu a ganhar mesmo? A troca do Carmelo nunca seria utilizada para curto prazo, apesar de achar que não foi um bom negócio para os Knicks. Compartilhar este post Link para o post