Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Espero que esteja perto de começar a campanha Grant for DPOY.

 

DPOY?

 

Acho que já mudaram o nome do troféu para D. Howard award . 8)

Compartilhar este post


Link para o post

DPOY?

 

Acho que já mudaram o nome do troféu para D. Howard award . 8)

Pois era o q eu tava a pensar, deve ganhar esse outra vez..

Compartilhar este post


Link para o post

Algo que não seja o Bogut a ganhar o DPOY é ridiculo. Dantes ainda podiam dar a desculpa dos blocos este ano nem isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Até o KG merecia mais que o Bogut ó Nuk.

 

O howard é um justo vencedor. Naquela equipa, só ele é que defende e mesmo assim conseguem ter uma das melhores defesas da liga.

 

Já o Bogut é bom defensor, mas estar com o mbah a moute ao pé dele, ajuda e muito ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Até o KG merecia mais que o Bogut ó Nuk.

 

O howard é um justo vencedor. Naquela equipa, só ele é que defende e mesmo assim conseguem ter uma das melhores defesas da liga.

 

Já o Bogut é bom defensor, mas estar com o mbah a moute ao pé dele, ajuda e muito ;)

Ein ? O Bogut lida a liga em blocos e em ofensivas sacadas o Mbah é bom defensor mas nem de perto nem de longe tão bom como o Bogut.

Compartilhar este post


Link para o post

Liderar a liga em blocos e falta sacadas não é sinónimo de melhor defensor da liga.

 

Por essa lógica o durant como é o lider de pontos, deveria ser o MVP. Estatísticas não passam de números, e muitas vezes existem certos aspetos dos números que os números não mostram.

 

Mas omo és adepto dos bucks, talvez não percebas isso. Como os adeptos dos bulls também poderiam nomear o deng, ou o perep poderia nomear um boneco qql dos suns.

 

O prémio irá para o Howard novamente e será mais que justo. Aliás, por mais que o Rose esteja a jogar,. para mim o MVP da liga esta época tem sido mesmo Howard até.

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

Liderar a liga em blocos e falta sacadas não é sinónimo de melhor defensor da liga.

 

Por essa lógica o durant como é o lider de pontos, deveria ser o MVP. Estastistiscas não passam de números, e muitas vezes existem certos aspectos dos números que os números não mostram.

 

Mas omo és adepto dos bucks, talvez não percebas isso. Como os adeptos dos bulls também poderiam nomear o deng, ou o perep poderia nomear um boneco qql dos suns.

 

O prémio irá para o Howard novamente e será mais que justo. Aliás, por mais que o Rose esteja a jogar,. para mim o MVP da liga esta época tem sido mesmoo Howard até.

Tu nunca deves ter visto o Bogut jogar só pode é que achar que o D12 defende melhor que ele só pode ser brincadeira. Melhor em low post defense melhor em ocupar o espaço defensivo só tem dificuldades em defender fora do garrafão o que é normal.

Compartilhar este post


Link para o post

Não o considero melhor no low post. Quantos blocks não manda o howard no low post?

 

E já para não falar na capacidade de ganhar ressaltos defensivos que é muito superior. Mas pronto, just my opinion ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Não o considero melhor no low post. Quantos blocks não manda o howard no low post?

 

E já para não falar na capacidade de ganhar ressaltos defensivos que é muito superior. Mas pronto, just my opinion ;)

O Love é o melhor ressaltador defensivo isso faz dele bom defensor ? O Howard ganha mais ressaltos porque é mais atlético e não tem os problemas nas costas que o Bogut tem.

 

Mas pronto no fim vê-se.

Compartilhar este post


Link para o post

Ein ? O Bogut lida a liga em blocos e em ofensivas sacadas o Mbah é bom defensor mas nem de perto nem de longe tão bom como o Bogut.

Faltas? É que isso é o Grant.

Compartilhar este post


Link para o post

Faltas? É que isso é o Grant.

Ainda á coisa de 1 semana num jogo dos Bucks dizeram que era o Bogut.

Compartilhar este post


Link para o post

Liderar a liga em blocos e falta sacadas não é sinónimo de melhor defensor da liga.

 

Por essa lógica o durant como é o lider de pontos, deveria ser o MV

Mas qual lógica? :lol:

 

O Grant Hill praí há duas semanas era o gajo com mais ofensivas sacadas da liga. O Howard merece mais o prémio do que o Bogut, é o único gajo que defende em Orlando e sofrem os pontos que sofrem. Ah, e o record da equipa também conta.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas qual lógica? :lol:

 

O Grant Hill praí há duas semanas era o gajo com mais ofensivas sacadas da liga. O Howard merece mais o prémio do que o Bogut, é o único gajo que defende em Orlando e sofrem os pontos que sofrem. Ah, e o record da equipa também conta.

Só se for mesmo pelo record porque de resto acho que o Bogut merece mais é que fazer o que ele faz defensivamente com os problemas todos que ele tem não é para todos e é preciso aguentar muita dor. Mas fica bem entregue a qualquer um dos dois e acho que será mesmo um deles a levar o prémio.

Compartilhar este post


Link para o post

Só se for mesmo pelo record porque de resto acho que o Bogut merece mais é que fazer o que ele faz defensivamente com os problemas todos que ele tem não é para todos e é preciso aguentar muita dor. Mas fica bem entregue a qualquer um dos dois e acho que será mesmo um deles a levar o prémio.

 

Algo que não seja o Bogut a ganhar o DPOY é ridiculo.

Decide-te.. :mrgreen:

 

E não há cá prémios de benevolência, ah coitadinho tem problemas de costas, vamos dar-lhe um prémio! Ou é o melhor ou não é, e sinceramente o melhor parece-me mesmo o Howard.

Compartilhar este post


Link para o post

Decide-te.. :mrgreen:

 

E não há cá prémios de benevolência, ah coitadinho tem problemas de costas, vamos dar-lhe um prémio! Ou é o melhor ou não é, e sinceramente o melhor parece-me mesmo o Howard.

Para mim o Bogut é superior e disse que ficava bem entregue não por achar que estão ao mesmo nivel mas porque ambos são fantásticos defensores. Não tem nada a ver com benevolência tem a ver com lutar contra as dificuldades enquanto o D12 é atlético e consegue saltar muito mais e aguentar muito mais cargas que o Bogut este já não e mesmo assim manter o nivel que ele mete é fantástico e o aspecto fisico conta também.

Compartilhar este post


Link para o post

O jogador que eu mais gostava de ver defender à cerca de 1 ou 2 anos era o Shane Battier, não tinha grandes stats, mas a maneira como ele defendia gajos tipo Kobe era um prazer de ver.

 

Kobe também está um óptimo defesa, e o KG é aquela base defensiva :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

O jogador que eu mais gostava de ver defender à cerca de 1 ou 2 anos era o Shane Battier, não tinha grandes stats, mas a maneira como ele defendia gajos tipo Kobe era um prazer de ver.

 

Kobe também está um óptimo defesa, e o KG é aquela base defensiva :prayer:

O Battier e máquina :prayer:

 

Acho o Kobe um pouco overrated defensivamente sim é um excelente defensor mas não o punha num top 10.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

O Battier e máquina :prayer:

 

Acho o Kobe um pouco overrated defensivamente sim é um excelente defensor mas não o punha num top 10.

 

Fiquei com uma ideia muito positiva depois de ver a serie Lakers vs Pistons no ano em que os Pistons ganharam o campeonato. O kobe defendeu muito bem o Rip, mas não deve ter lugar num top 10.

Compartilhar este post


Link para o post

O Hill não tem números defensivos mas o tipo de trabalho que ele faz nos melhores jogadores ofensivos da liga seja qual for a posição deles (literalmente, porque ele marca desde o Andre Miller ao Dirk, passando por Monta, Durant, Kobe, etc.) é impressionante. É uma questão de se ver os números que eles têm contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Security breach at staples center before #cavs-clips game. Man with knife on court

#cavs-clips Start time pushed back to 1245 after knife incident at staples center. Everyone OK

Police shot knife wielding intruder in front of cavs bench area with rubber bullets. Unclear if players were on court at time

 

#Cavs Christian eyenga was on court when police converged on knife wielding intruder

 

#Cavs game now to start at 1235

Press briefing in 5 min regarding knife incident at Staples Center before #Cavs-Clips game. No players or fans injured during incident

Compartilhar este post


Link para o post

em dois dias ir a Orlando e a Miami... contra Orlando ainda tivemos muito perto do ot, mas ontem já foi mau. Não se pode pedir muito mais, temos vindo a jogar de uma forma fantástica, com vitórias em casa dos Hornets e Blazzers, estas derrotas são normais. Apesar de achar que ontem podiamos ter dado mais luta, vi o jogo todo e tavamos sem muita paciencia, lançar á malucos... depois falhavamos 3/4 seguidos e a vantagem aumentava logo 10 pontos, depois passado um tempo la acertavamos 2 seguidos e encostavamos outra vez, e assim sucessivamente.

 

Agora Toronto em casa, é para voltar ás vitórias a ver se não perdemos muito gás para a rececção a seguir aos Spurs.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...