zlatanzinho Publicado 20 Março 2011 A perder por 23 no final do 1º periodo :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Março 2011 Ainda conseguimos ir perder. Grande esforço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Março 2011 Mas que m*rda é esta ? Como e possivel não ver aquela falta. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2011 30-12 no 2º período para os Knicks. Épa lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Março 2011 Como passar do muito bom para o muito mau by Milwaukee Bucks. Só espero que consigamos ganhar este jogo que perder um jogo onde tivemos um 1º periodo como aquele é ridiculo. Tenho pena de não puder acompanhar o resto gostava de ver como vai estar a equipa na segunda parte se muito bem ou se muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Março 2011 17 assists do Farmar LOL. Nos Nets até eu era rei ^^ Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 20 Março 2011 Que assistência do Carter para o três de Dudley. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Março 2011 O Jennings ainda vai fazer triple-double :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2011 crl pensava que o jogo era às 7 e foi à 1 de lá. que raio aconteceu com os knicks? aquilo não bate um record qualquer? LOL Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Março 2011 O Dalembert está possuído. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 20 Março 2011 Clippers 99 - 108 Suns Nash. :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2011 Streak do Love quebrada. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Março 2011 O Jennings ainda vai fazer triple-double :prayer: faltou 1 assist :( bora lá late push! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Março 2011 Streak do Love quebrada. Se falas dos double-doubles já tinha acabado à uma semana atrás contra os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Março 2011 Se falas dos double-doubles já tinha acabado à uma semana atrás contra os Warriors. Não sabia. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 21 Março 2011 Esta é dedicada ao perep: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 21 Março 2011 Ui, grande afundanço, pena não contar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Março 2011 Vitoria suadinha dos Lakers, Fish e Kobe em grande nos ultimos minutos.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2011 ai nesse video nao deveria ser blocking foul do Gortat?? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Março 2011 é charge do Griffin porque o Gortat tem a posição definida. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Março 2011 Parece estar a pisar a linha. Compartilhar este post Link para o post