bobzz Publicado 22 Março 2011 Mais uma derrota, desta vez contra os KNicks. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 22 Março 2011 Mais uma derrota, desta vez contra os KNicks. Acho que não hein... 8) Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 22 Março 2011 Deus também se engana :mrgreen: A 7 minutos do fim estava 82-73 para os knicks. Conseguiram perder 96-86 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 22 Março 2011 Spurs 111-96 Warriors MANU, 28 pts :heart: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Março 2011 Últimos cinco minutos dos Knicks ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2011 (editado) Duncan lesionado 2 semanas, nãaaoooooooo Double-double Splitter :heart: e contra os Warriors, onde a streak do Love acabou. Splitter > Love :mrgreen: Editado 22 Março 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Março 2011 Então o Splitter vai ter 2 semanas para se mostrar mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 22 Março 2011 Então o Splitter vai ter 2 semanas para se mostrar mais :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2011 Deus também se engana :mrgreen: A 7 minutos do fim estava 82-73 para os knicks. Conseguiram perder 96-86 :lol: Bem podes agradecer também a uma arbitragem manhosa... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Março 2011 Bem podes agradecer também a uma arbitragem manhosa... Nahhh, só Miami e Chicago é que são ajudados 8-) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2011 o Gay já não joga mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 22 Março 2011 Bem podes agradecer também a uma arbitragem manhosa... lol , isso de dizer mal das arbitragens já começa a ser um hábito até por aqui. Ainda por cima sem razão nenhuma. A verdade é que os Knicks não podiam ter perdido aquele jogo, não da maneira como o jogo estava. Meteram-se a jeito e acabaram por perder. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2011 eu até acho que os knicks ontem foram mais beneficiados que os c's :-| Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2011 Que grande primeira parte dos Bulls :handclap: 72 - 43 em Atlanta :maluco: O Rose e o Deng já têm 20 pontos cada um... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2011 Houve faltas escandalosas que não foram marcadas e em momentos importantíssimos. E não disse que os Knicks perderam por culpa da arbitragem, até porque isso também é quase um cenário impossível. Perderam porque no momento em Boston defendia com unhas e dentes não souberam criar fio de jogo e muitas vezes lançaram mal e com processos de todo bem construídos. Pronto, está escrito. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Março 2011 Que cabaz que os Hawks estao a levar...9 min pro final do jogo 62 - 107 Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 23 Março 2011 (editado) Lakers x Suns... vamos a 2º OT... :medinho: Edit: E vai até haver 3º... :mrgreen: Edit2: 139-137... :prayer: Editado 23 Março 2011 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2011 Esta equipa de Phoenix é sempre perigosa.. O Nash consegue pô-los a jogar.. Em dia do Frye marcar triplos são uma equipa a ter em conta... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Março 2011 BUUUUULLSSSSSSSSSSSSS!!!!! :prayer: Só vi a primeira parte mas... Deng e Rose :prayer: Equipa toda a defender :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2011 (editado) Em 2 jogos, 246 - 173 Quando esta equipa defende :prayer: E podem dar o MVP ao Rose. Já não lhe escapa Editado 23 Março 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2011 Frye :handclap: Os Suns não mereciam perder, estiveram em grande. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Março 2011 Aquele pass do Nash, de costas, para o Gortat em que ele cai de seguida na linha lateral :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2011 Aquele pass do Nash, de costas, para o Gortat em que ele cai de seguida na linha lateral :prayer: :prayer: E ainda por cima numa posse de bola onde tinham mesmo que marcar. E porra, como odeio o Artest. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Março 2011 (editado) E porra, como odeio o Artest. :espanto: Editado 23 Março 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post