Dinai Publicado 31 Março 2011 (editado) Kentuchy <3 Pronto, o Crawford tá todo maluco. Ele costuma jogar muito Pica? Editado 31 Março 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2011 Kentuchy <3 Pronto, o Crawford tá todo maluco. Ele costuma jogar muito Pica? joga muito sim, tem uma intensidade do crl. mas passar não é com ele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2011 Alguém arranja-me stream pos Knicks? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 31 Março 2011 (editado) http://www.soccertvlive.net/watch/57445/1/watch-new-york-knicks-vs-new-jersey-nets.html De volta às vitórias. Muito bem o Wade e o Lebron. E o Crawford com 39 pontos, que abuso. Editado 31 Março 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Março 2011 joga muito sim, tem uma intensidade do crl. mas passar não é com ele. Tão verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=toOzq7CSzYE o outro boneco que percebe bués disso é que podia deixar das suas tretas. o Z foi porco todos os dias e o Wall só reagiu com o calor da situação. "ah e tal são de Kentucky". Em Kentucky só o Cousins é que era passado da cabeça... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2011 Eu não tava a perceber o que é que ele queria dizer com Kentuchy :lol: Só agora percebi que ele estava a falar de Kentucky :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2011 Ver maldade no que o Z fez é exagerar a situação e o Wall esteve muitíssimo mal, nem há desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2011 Ver maldade no que o Z fez é exagerar a situação e o Wall esteve muitíssimo mal, nem há desculpa. duas cotoveladas, não foi maldade foi o quê? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2011 Estou com o Pica... Andar ali às cotoveladas, e vê-se que não foi sem crer, também tinha-me passado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2011 duas cotoveladas, não foi maldade foi o quê? Só vejo uma. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2011 (editado) Eu vi duas e um chega pra lá com a perna. Editado 31 Março 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2011 ri-me com o Mcgee em posição de luta :lol: o Z foi porco e vê-se q foi de propósito ainda por cima de um jogador experiente, deve tar farto de fazer aquilo mas o Wall tb foi um animal e se tivesse um mínimo de cérebro sacava a exclusão do Z e ele ficava em campo, mas não, tem de se armar em nigga Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2011 ri-me com o Mcgee em posição de luta :lol: o Z foi porco e vê-se q foi de propósito ainda por cima de um jogador experiente, deve tar farto de fazer aquilo mas o Wall tb foi um animal e se tivesse um mínimo de cérebro sacava a exclusão do Z e ele ficava em campo, mas não, tem de se armar em nigga e só tem é de ser castigado como o Z também tem de ser. É que atitudes daquelas são merdosas, e o Z devia apanhar ainda mais em cima. e como raio só se vê 1 cotovelada...eu vejo 2. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Março 2011 Ver maldade no que o Z fez é exagerar a situação e o Wall esteve muitíssimo mal, nem há desculpa. Só podes estar a brincar. :lol: Que grande porco, e vocês que estão a criticar o Wall, queria ver o que faziam se um gajo vos fizesse isso dentro de campo. Se fosse comigo levava logo duas p*tas na boca que não se mexia mais, e o Juwan Howard a mesma m*rda. Têm a mania que só por terem 50 anos e por serem experientes podem fazer o que querem.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2011 Ok, ok! Vi melhor e o Z espeta mesmo duas cotoveladas e ainda dá um chega para lá com a perna. Mas tenta desculpar o acto do Wall é que não. Aquele comportamento é digno de um Perdigas, não de um jogador da NBA hihi Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Março 2011 Só podes estar a brincar. :lol: Que grande porco, e vocês que estão a criticar o Wall, queria ver o que faziam se um gajo vos fizesse isso dentro de campo. Se fosse comigo levava logo duas p*tas na boca que não se mexia mais, e o Juwan Howard a mesma m*rda. Têm a mania que só por terem 50 anos e por serem experientes podem fazer o que querem.. true, meteu-me mais nojo o howard q os outros dois, alias esse howard parece q entra nos jogos só mesmo para estas m*rda.. btw, a jogada 3 do top10 de hoje, McGee :prayer: curti depois de ele fazer os bloks ficar a olhar para o Bosh e para o Wade haha Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2011 Mas tenta desculpar o acto do Wall é que não. ninguém aqui desculpou o acto do Wall. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 31 Março 2011 (editado) Celtics x Spurs hoje Big Three de volta 8) GoSpursGo Editado 31 Março 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Março 2011 Só podes estar a brincar. :lol: Que grande porco, e vocês que estão a criticar o Wall, queria ver o que faziam se um gajo vos fizesse isso dentro de campo. Se fosse comigo levava logo duas p*tas na boca que não se mexia mais, e o Juwan Howard a mesma m*rda. Têm a mania que só por terem 50 anos e por serem experientes podem fazer o que querem.. Aqui estou com o Perdigas. Quem anda lá dentro sabe como é ver um cotovelo a passar a menos de 1cm do nosso nariz. Apesar de ser mais fácil acertarem no Perdigas do que em mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Março 2011 O Howard é tão (censurado). Já há muito que merece um selo bem dado naquela chapa. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 31 Março 2011 (editado) o outro boneco que percebe bués disso é que podia deixar das suas tretas. o Z foi porco todos os dias e o Wall só reagiu com o calor da situação. "ah e tal são de Kentucky". Em Kentucky só o Cousins é que era passado da cabeça... É pá não sei o que é que é pior. Se ser apenas boneco, ou se ser boneco e ter palas como tu. O Z não fez nada por aí e além, o Wall é que se armou em nigga campeão. Custava muito ter ignorado e continuado a jogar? Editado 31 Março 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2011 o rapazola nunca jogou basket. aliás, nunca jogou um desporto. este tipo de m*rda, até com pessoal amigo pode levar a confusão... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Março 2011 É pá não sei o que é que é pior. Se ser apenas boneco, ou se ser boneco e ter palas como tu. O Z não fez nada por aí e além, o Wall é que se armou em nigga campeão. Custava muito ter ignorado e continuado a jogar? f*dasse pá, cala-te por amor de deus. Só sabes destabilizar esta m*rda, mantém-te calado por favor. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 31 Março 2011 Belo off topic predigas, continua mas para a próxima chora menos! Feng bela conclusão que tiras-te. Por acaso já joguei deporto profissional e nunca vi ninguém se passar por algo assim. Esta atitude não se admite sequer a um miudo de bairro, quanto mais um profissional a quem pagam milhões e que deve dar o exemplo para todos os adeptos... Compartilhar este post Link para o post