Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Kentuchy <3

 

Pronto, o Crawford tá todo maluco. Ele costuma jogar muito Pica?

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Kentuchy <3

 

Pronto, o Crawford tá todo maluco. Ele costuma jogar muito Pica?

 

joga muito sim, tem uma intensidade do crl. mas passar não é com ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não tava a perceber o que é que ele queria dizer com Kentuchy :lol: Só agora percebi que ele estava a falar de Kentucky :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ver maldade no que o Z fez é exagerar a situação e o Wall esteve muitíssimo mal, nem há desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post

Ver maldade no que o Z fez é exagerar a situação e o Wall esteve muitíssimo mal, nem há desculpa.

 

duas cotoveladas, não foi maldade foi o quê?

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com o Pica... Andar ali às cotoveladas, e vê-se que não foi sem crer, também tinha-me passado.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vi duas e um chega pra lá com a perna.

Editado por Ed

Compartilhar este post


Link para o post

ri-me com o Mcgee em posição de luta :lol:

o Z foi porco e vê-se q foi de propósito ainda por cima de um jogador experiente, deve tar farto de fazer aquilo

mas o Wall tb foi um animal e se tivesse um mínimo de cérebro sacava a exclusão do Z e ele ficava em campo, mas não, tem de se armar em nigga

Compartilhar este post


Link para o post

ri-me com o Mcgee em posição de luta :lol:

o Z foi porco e vê-se q foi de propósito ainda por cima de um jogador experiente, deve tar farto de fazer aquilo

mas o Wall tb foi um animal e se tivesse um mínimo de cérebro sacava a exclusão do Z e ele ficava em campo, mas não, tem de se armar em nigga

 

e só tem é de ser castigado como o Z também tem de ser. É que atitudes daquelas são merdosas, e o Z devia apanhar ainda mais em cima.

 

e como raio só se vê 1 cotovelada...eu vejo 2.

Compartilhar este post


Link para o post

Ver maldade no que o Z fez é exagerar a situação e o Wall esteve muitíssimo mal, nem há desculpa.

Só podes estar a brincar. :lol:

 

Que grande porco, e vocês que estão a criticar o Wall, queria ver o que faziam se um gajo vos fizesse isso dentro de campo. Se fosse comigo levava logo duas p*tas na boca que não se mexia mais, e o Juwan Howard a mesma m*rda. Têm a mania que só por terem 50 anos e por serem experientes podem fazer o que querem..

Compartilhar este post


Link para o post

Ok, ok! Vi melhor e o Z espeta mesmo duas cotoveladas e ainda dá um chega para lá com a perna.

 

Mas tenta desculpar o acto do Wall é que não. Aquele comportamento é digno de um Perdigas, não de um jogador da NBA hihi

Compartilhar este post


Link para o post

Só podes estar a brincar. :lol:

 

Que grande porco, e vocês que estão a criticar o Wall, queria ver o que faziam se um gajo vos fizesse isso dentro de campo. Se fosse comigo levava logo duas p*tas na boca que não se mexia mais, e o Juwan Howard a mesma m*rda. Têm a mania que só por terem 50 anos e por serem experientes podem fazer o que querem..

true, meteu-me mais nojo o howard q os outros dois, alias esse howard parece q entra nos jogos só mesmo para estas m*rda..

 

btw, a jogada 3 do top10 de hoje, McGee :prayer: curti depois de ele fazer os bloks ficar a olhar para o Bosh e para o Wade haha

Compartilhar este post


Link para o post

Mas tenta desculpar o acto do Wall é que não.

 

ninguém aqui desculpou o acto do Wall.

Compartilhar este post


Link para o post

Só podes estar a brincar. :lol:

 

Que grande porco, e vocês que estão a criticar o Wall, queria ver o que faziam se um gajo vos fizesse isso dentro de campo. Se fosse comigo levava logo duas p*tas na boca que não se mexia mais, e o Juwan Howard a mesma m*rda. Têm a mania que só por terem 50 anos e por serem experientes podem fazer o que querem..

 

Aqui estou com o Perdigas. Quem anda lá dentro sabe como é ver um cotovelo a passar a menos de 1cm do nosso nariz.

 

Apesar de ser mais fácil acertarem no Perdigas do que em mim :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Howard é tão (censurado). Já há muito que merece um selo bem dado naquela chapa.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

o outro boneco que percebe bués disso é que podia deixar das suas tretas.

 

o Z foi porco todos os dias e o Wall só reagiu com o calor da situação. "ah e tal são de Kentucky". Em Kentucky só o Cousins é que era passado da cabeça...

 

É pá não sei o que é que é pior. Se ser apenas boneco, ou se ser boneco e ter palas como tu. O Z não fez nada por aí e além, o Wall é que se armou em nigga campeão. Custava muito ter ignorado e continuado a jogar?

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

o rapazola nunca jogou basket.

 

aliás, nunca jogou um desporto. este tipo de m*rda, até com pessoal amigo pode levar a confusão...

Compartilhar este post


Link para o post

É pá não sei o que é que é pior. Se ser apenas boneco, ou se ser boneco e ter palas como tu. O Z não fez nada por aí e além, o Wall é que se armou em nigga campeão. Custava muito ter ignorado e continuado a jogar?

f*dasse pá, cala-te por amor de deus. Só sabes destabilizar esta m*rda, mantém-te calado por favor.

Compartilhar este post


Link para o post

Belo off topic predigas, continua mas para a próxima chora menos!

 

Feng bela conclusão que tiras-te. Por acaso já joguei deporto profissional e nunca vi ninguém se passar por algo assim. Esta atitude não se admite sequer a um miudo de bairro, quanto mais um profissional a quem pagam milhões e que deve dar o exemplo para todos os adeptos...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...