Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Grandes Clippers, que continuem a ganhar e nós a perder.

Compartilhar este post


Link para o post

O God faz-me lembrar um sócio que há 2 épocas ( foi aí que os Celtics ficaram sem o KG para os PO não foi? ) andava aqui a postar e defendia os Celtics duma forma doentia e endeusava o Garnett.

 

É clone? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

lolLakers

 

Que m*rda de jogo, nem sei como é que acabaram por perder.

Compartilhar este post


Link para o post

Dass, Clippers, é para perderem os jogos todos até ao fim! Quero pelo menos a 8ª pick!

Compartilhar este post


Link para o post

O God faz-me lembrar um sócio que há 2 épocas ( foi aí que os Celtics ficaram sem o KG para os PO não foi? ) andava aqui a postar e defendia os Celtics duma forma doentia e endeusava o Garnett.

 

É clone? :mrgreen:

 

Desconheço quem seja tal personagem, mas deve ser boa pessoa para venerar o KG :prayer:

 

E já respondi milhares de vezes, de clone não tenho nada.

 

Bem ontem +1 uma vitória. Espero agora acabar a epoca com pelo menos mais 5 vitórias.

 

Vou-me ausentar por uns tempos do país e do forum, mas lá para finais de Maio/Junho voltarei ao forum para festejar com todos vocês mais um titulo dos Celtics! Até lá, o meu bem haja a todos! 8)

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

Desconheço quem seja tal personagem, mas deve ser boa pessoa para venerar o KG :prayer:

 

E já respondi milhares de vezes, de clone não tenho nada.

 

Bem ontem +1 uma vitória. Espero agora acabar a epoca com pelo menos mais 5 vitórias.

 

Vou-me ausentar por uns tempos do país e do forum, mas lá para finais de Maio/Junho voltarei ao forum para festejar com todos vocês mais um titulo dos Celtics! Até lá, o meu bem haja a todos! 8)

Já me lembrei do Sócio, Yu Dabao.

 

Também era benfiquista...

 

Literalmente, boa viagem.

Compartilhar este post


Link para o post

Desconheço quem seja tal personagem, mas deve ser boa pessoa para venerar o KG :prayer:

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já me lembrei do Sócio, Yu Dabao.

 

Também era benfiquista...

 

Literalmente, boa viagem.

 

Só em Portugal somos 6 milhões de benfiquistas. E adeptos dos Celtics devem existir aos milhares. Eu pelo menos conheço pelo menos uma dezena deles que é benfiquista e dos celtics :mrgreen:

 

Logo deve ser coincidência....

 

Eu sou benfiquista, mas nem ligo muito a futebol, raramente vejo os jogos do benfica. Agora dos Celtics não perco um! 8)

 

Obrigado ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Que rei :prayer:

 

Ele acaba contrato este ano ou no próximo?

Compartilhar este post


Link para o post

Que rei :prayer:

 

Ele acaba contrato este ano ou no próximo?

Termina agora :medinho: Acho que não continua...

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post


Link para o post

vai fazer um ultimo ano com o Dirk

 

:heart: Não me importava nada de o ter, falta-nos um PG para rodar.

Editado por R3d

Compartilhar este post


Link para o post

Não é o dono da equipa, o Robert Sarver? -.-

 

É que facilmente dava para ter uma equipa assim:

Nash | Rondo

JJ\Rudy

Deng\Iggy

Amare (ficava em Phoenix com esta equipa)

?

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...