Victarion Publicado 6 Abril 2011 bem muito obrigado Atlanta. Crawford é máaaaquina. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Abril 2011 Grandes Clippers, que continuem a ganhar e nós a perder. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2011 O God faz-me lembrar um sócio que há 2 épocas ( foi aí que os Celtics ficaram sem o KG para os PO não foi? ) andava aqui a postar e defendia os Celtics duma forma doentia e endeusava o Garnett. É clone? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Abril 2011 Meh, derrota esperada @ Boston. Turner :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2011 lolLakers Que m*rda de jogo, nem sei como é que acabaram por perder. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Abril 2011 Dass, Clippers, é para perderem os jogos todos até ao fim! Quero pelo menos a 8ª pick! Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 6 Abril 2011 (editado) O God faz-me lembrar um sócio que há 2 épocas ( foi aí que os Celtics ficaram sem o KG para os PO não foi? ) andava aqui a postar e defendia os Celtics duma forma doentia e endeusava o Garnett. É clone? :mrgreen: Desconheço quem seja tal personagem, mas deve ser boa pessoa para venerar o KG :prayer: E já respondi milhares de vezes, de clone não tenho nada. Bem ontem +1 uma vitória. Espero agora acabar a epoca com pelo menos mais 5 vitórias. Vou-me ausentar por uns tempos do país e do forum, mas lá para finais de Maio/Junho voltarei ao forum para festejar com todos vocês mais um titulo dos Celtics! Até lá, o meu bem haja a todos! 8) Editado 6 Abril 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2011 Desconheço quem seja tal personagem, mas deve ser boa pessoa para venerar o KG :prayer: E já respondi milhares de vezes, de clone não tenho nada. Bem ontem +1 uma vitória. Espero agora acabar a epoca com pelo menos mais 5 vitórias. Vou-me ausentar por uns tempos do país e do forum, mas lá para finais de Maio/Junho voltarei ao forum para festejar com todos vocês mais um titulo dos Celtics! Até lá, o meu bem haja a todos! 8) Já me lembrei do Sócio, Yu Dabao. Também era benfiquista... Literalmente, boa viagem. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2011 LOOOOOOOOOOL. Vais em direcção ao oriente? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Abril 2011 Desconheço quem seja tal personagem, mas deve ser boa pessoa para venerar o KG :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 6 Abril 2011 Já me lembrei do Sócio, Yu Dabao. Também era benfiquista... Literalmente, boa viagem. Só em Portugal somos 6 milhões de benfiquistas. E adeptos dos Celtics devem existir aos milhares. Eu pelo menos conheço pelo menos uma dezena deles que é benfiquista e dos celtics :mrgreen: Logo deve ser coincidência.... Eu sou benfiquista, mas nem ligo muito a futebol, raramente vejo os jogos do benfica. Agora dos Celtics não perco um! 8) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Abril 2011 Que rei :prayer: Ele acaba contrato este ano ou no próximo? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Abril 2011 (editado) Que rei :prayer: Ele acaba contrato este ano ou no próximo? Termina agora :medinho: Acho que não continua... Editado 6 Abril 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2011 Termina para o ano. Este ano termina é o do Grant, mas em princípio deve continuar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Abril 2011 Mete gelo haha Nash :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2011 vai fazer um ultimo ano com o Dirk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2011 (editado) vai fazer um ultimo ano com o Dirk :heart: Não me importava nada de o ter, falta-nos um PG para rodar. Editado 6 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2011 vai fazer um ultimo ano com o Dirk Straight up pelo Carter, deve dar. Senão também se pode meter o Warrick ou assim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Abril 2011 O Sarver devia era ser preso pelo que fez... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Abril 2011 (editado) Não é o dono da equipa, o Robert Sarver? -.- É que facilmente dava para ter uma equipa assim: Nash | Rondo JJ\Rudy Deng\Iggy Amare (ficava em Phoenix com esta equipa) ? Editado 6 Abril 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post