Gavazzo Publicado 10 Abril 2011 Stream para os Heat, alguém? :) Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Abril 2011 http://www.soccertvlive.net/watch/59309/1/watch-miami-heat-vs-boston-celtics.html Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2011 Que jogo lindo! Alguém viu o árbitro a cair? :funny: Btw, Big 3 Technicals :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Abril 2011 que pessimo jogo dos Celtics.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Abril 2011 Esta jogada final do LeBron :prayer: Lindo! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Abril 2011 20 point game! LeBron :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Abril 2011 Os Celtics com o Rondo em baixo de forma não jogam nada.. Nos Playoffs ele volta à sua forma :cool: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 Abril 2011 (editado) Os Celtics com o Rondo em baixo de forma não jogam nada.. Nos Playoffs ele volta à sua forma :cool: Espero bem que isso aconteça. Editado 10 Abril 2011 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Abril 2011 Segundo Popovich, Splitter faz o trabalho sujo no Spurs O San Antonio Spurs passou com facilidade pelo Utah Jazz na noite de sábado. Bom para o brasileiro Tiago Splitter, que teve oportunidade de ficar quase 20 minutos em quadra e anotou 13 pontos, além de oito rebotes. Após o triunfo, o técnico Gregg Popovich foi só elogios ao brazuca. Segundo Pop, Splitter faz o “trabalho sujo” debaixo da cesta com primor. “Tiago tem por natureza essa atitude operária”, elogiou o treinador. “É como se ele tivesse trabalhado nisso a vida inteira. Ele é inacreditável”, completou Popovich. Splitter, por sua vez, comemorou a boa partida e comentou seu desempenho. “Tive oportunidade de jogar hoje, e, como sempre faço, tentei defender e jogar duro”, disse. “(Al) Jefferson estava marcando muitos pontos, isso me irritou um pouco, mas fui para o outro lado da quadra e tentei fazer minha parte, com rebotes e esperteza”, finalizou. Tiago Splitter tem médias de 4.6 pontos e 3.3 rebotes em pouco mais de 12 minutos por noite. FT Oklahoma 120 - 106 Lakers, sempre que vejo os Lakers eles perdem :lol: Próximo jogo Spurs- Lakers, espero que continue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2011 Ainda vamos agarrar o segundo lugar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Abril 2011 (editado) Ainda vamos agarrar o segundo lugar. :prayer: Neste momento estão empatados? EDIT: Já vi aqui, os dois estão com (55-25). Alguém sabe qual o critério de desempate se 2 times terminarem empatados? Editado 11 Abril 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Abril 2011 Ainda vamos agarrar o segundo lugar. :prayer: Se os Lakers não ganharem aos Spurs vão mesmo. E da maneira q os Lakers tem jogado é bem provável. Hj mais um péssimo final de jogo, os OKC tiveram bem e mereceram ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2011 (editado) Se os Lakers não ganharem aos Spurs vão mesmo. E da maneira q os Lakers tem jogado é bem provável. Hj mais um péssimo final de jogo, os OKC tiveram bem e mereceram ganhar. E espero bem que sim, é em casa que tenho visto os Lakers a jogar pior em toda a temporada...é estranho. Temos tudo para vencer os dois próximos jogos. Neste momento estão empatados? Yup. : ) E os Knicks já ultrapassaram os 76´ers... Editado 11 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2011 Segundo Pop, Splitter faz o “trabalho sujo” debaixo da cesta com primor. “Tiago tem por natureza essa atitude operária”, elogiou o treinador. “É como se ele tivesse trabalhado nisso a vida inteira. Ele é inacreditável”, completou Popovich. ui, vai ser o jogador favorito do Boo. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Abril 2011 Em caso de empate entre Bulls e Spurs, quem é que tem hca nos PO? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2011 os Spurs. os Bulls têm o Rose, não precisam de hca. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2011 Em caso de empate entre Bulls e Spurs, quem é que tem hca nos PO? H2H? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Abril 2011 ui, vai ser o jogador favorito do Boo. LOL Splitter :heart: Compartilhar este post Link para o post