Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Quem pode apanhar na 2?

Miami ou Philly

 

E alguem que diga ao Rose para deixar de jogar tanto, sff

Compartilhar este post


Link para o post

Miami ou Philly

 

E alguem que diga ao Rose para deixar de jogar tanto, sff

Eu Acho que nós conseguiamos ganhar aos Miami.Mas lá está,desde que trocamos o Perkins,que já nao é a mesma coisa..

Compartilhar este post


Link para o post

Não me acredito que os Pacers consigam fazer muito nos proximos jogos, fizeram grande jogo e mesmo assim perderam. Acho que os Bulls vão conseguir fazer o 4-0.

 

Amanha era tão lindo ganharmos aos Fakers (sonhar não faz mal a ninguem :mrgreen: ) desde que façamos exibições respeitaveis e eles não nos ganhem com uma sweep eu fico satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu Acho que nós conseguiamos ganhar aos Miami.Mas lá está,desde que trocamos o Perkins,que já nao é a mesma coisa..

Os Cs andaram meio ano em 1º com o Perkins lesionado e agora é por o terem trocado que baixaram de produção :lol:

O problema (e a solução) é o Rondo. Nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Cs andaram meio ano em 1º com o Perkins lesionado e agora é por o terem trocado que baixaram de produção :lol:

O problema (e a solução) é o Rondo. Nada mais.

Problema porque ?

Compartilhar este post


Link para o post

Porque não anda a jogar um crl

Mas isso acontece a todos ! Já aconteceu ao Bryant , ao Bosh , é normal haver um periodo assim.

Mas é como dizes , perep, também faz parte da soluçao ( se voltar ao normal).

Compartilhar este post


Link para o post

Mas isso acontece a todos ! Já aconteceu ao Bryant , ao Bosh , é normal haver um periodo assim.

Mas é como dizes , perep, também faz parte da soluçao ( se voltar ao normal).

Ok, mas o que eu estou a dizer é que não tem nada a ver com o Perkins, tem a ver com o Rondo, ele é que baixou abismalmente de produção.

Compartilhar este post


Link para o post

Ok, mas o que eu estou a dizer é que não tem nada a ver com o Perkins, tem a ver com o Rondo, ele é que baixou abismalmente de produção.

Hoje estava a ver ESPNA , o SportsCenter , e estavam lá a falar que os Celtics disseram que nao tinham ganho aos Lakers ( penso que estariam a falar da final do ano passado) devido á ausencia do Perkins,e um gajo disse : Eles desculparam-se com isso,e mandam-no embora,sem poder provar que poderiam ganhar com o perkins.

E depois também disseram que a razao para que os Celtics tem tido estes resultados,e que o Rondo andava a jogar muito mal,era tudo por culpa do Perkins,e mostraram lá as estatisticas do Rondo desde que foi embora..

Mas eu estou confiante que o Rondo vai voltar a jogar como só ele sabe ,até porque precisamos dele,mesmo.

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post


Link para o post

Aqueles dois bloks no fim do Noah :prayer:

 

E o rose , como (quase) sempre incrivel...

 

 

Bulls :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

qual é o site onde posso ver os jogos online?

cumps

urgente

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje estava a ver ESPNA , o SportsCenter , e estavam lá a falar que os Celtics disseram que nao tinham ganho aos Lakers ( penso que estariam a falar da final do ano passado) devido á ausencia do Perkins,e um gajo disse : Eles desculparam-se com isso,e mandam-no embora,sem poder provar que poderiam ganhar com o perkins.

E depois também disseram que a razao para que os Celtics tem tido estes resultados,e que o Rondo andava a jogar muito mal,era tudo por culpa do Perkins,e mostraram lá as estatisticas do Rondo desde que foi embora..

Mas eu estou confiante que o Rondo vai voltar a jogar como só ele sabe ,até porque precisamos dele,mesmo.

Isso é treta, já te disse, os Cs andaram meio ano em primeiro com o Rondo a jogar que nem um bicho (era triple-double threat todas as noites) com o Perkins lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é treta, já te disse, os Cs andaram meio ano em primeiro com o Rondo a jogar que nem um bicho (era triple-double threat todas as noites) com o Perkins lesionado.

E Também falaram no O'neal , que ele estava a jogar pouco tempo.Podes explicar-me melhor a situaçao dele ?

Compartilhar este post


Link para o post

Fogo..

 

Sou o único a achar que os Celtics vao perder na 1ºronda ? ( sou adepto dos Celtics :mrgreen:)

 

Hahaha

 

Deus te ouça!

Compartilhar este post


Link para o post

E Também falaram no O'neal , que ele estava a jogar pouco tempo.Podes explicar-me melhor a situaçao dele ?

Está velho

Compartilhar este post


Link para o post

não tenhas muito medo do Billups. é um jogador pouco acima da média mas já não é o mesmo de antes.

Compartilhar este post


Link para o post

não tenhas muito medo do Billups. é um jogador pouco acima da média mas já não é o mesmo de antes.

Espero bem que nao se lembre de voltar a fazer das dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu teria muito cuidado com o Billups! Um jogador experiente nestas andanças, antigo MVP Finals e que sabe sempre manter a postura e o equilíbrio neste tipo de jogos. De todas as formas, e por mais que me doa, creio que os C's vão passar em 6, eu diria que as possibilidades são 60 ou 65 para Boston. No entanto é preciso ter em conta o crescente entrosamento da equipa de Nova Iorque ao longo das últimas semanas e a forma menos boa de Boston. Estou ansiosíssimo pelo começo da série.

Compartilhar este post


Link para o post

Já acreditei menos nos Knicks.

 

Mas se os Celtics defenderem a um bom nível, vai ser bastante difícil para o Melo e companhia.

Compartilhar este post


Link para o post

E Também falaram no O'neal , que ele estava a jogar pouco tempo.Podes explicar-me melhor a situaçao dele ?

Qual deles? O Jermaine ou o Shaq'

 

A única surpresa vao ser os Blazers, trust me

Pelo menos para mim não é surpresa. Camby-LaMarcus-GWall-Mathews-Miller com Batum, Roy e Rudy off the bench tem tudo para ir bem longe. Surpresa seriam os Thunder ou os Nuggets. Os Blazers, depois dos Lakers e a par dos Spurs, são os meus favoritos no Oeste.

 

Favoritos a ganhar, entenda-se, que não torço por eles :wha:

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...