Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Wow, E. House com career high 35 pontos e o Magloire com 8 pts 19 rbs em 29 minutos :prayer: Ganhámos por 18 em Toronto sem Wade, James, Bosh, Miller e Haslem.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitória, Jennings ganhou o jogo agora no OT.

 

Adeus Redd :(

 

É certo que vá embora? Podiam oferecer-lhe um contratozito, é uma pena ver um histórico da franchise sair desta forma.

Compartilhar este post


Link para o post

Caramelo António :prayer:

 

:laugh: Sem melhores ideias para o nick, decidi dar um tom jocoso e "aportuguesado" ao nome do meu jogador favorito.

 

By the way, a promoção da League Pass termina justamente com o início dos PO. Podiam-nos dar um cheirinho dos jogos, digo eu...

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

É certo que vá embora? Podiam oferecer-lhe um contratozito, é uma pena ver um histórico da franchise sair desta forma.

Quase de certeza, deve ir para os Cavs e acaba lá carreira. Gostava bem que lhe dessem novo contrato (baixo) mas não me parece.

 

Espero que retirem o numero dele.

Compartilhar este post


Link para o post

"This is my team. This is my home as a basketball player and I want to try and get back to the playoffs with this team and try and build this team into a contender again," Nash said in front of his locker after the Suns beat the Spurs to win their 40th and final game of the 2010-11 season.

Compartilhar este post


Link para o post

tive a ler um bocado dum texto no site da nba e pelos vistos os próprios fãs já se despediram da equipa no final do jogo...que triste. deve ser difícil.

Compartilhar este post


Link para o post

Na notícia do site da NBA há também um vídeo dos dois apresentadores de tv dos Kings, ambos visivelmente emocionados, creio até que a chorar ligeiramente, tudo a soar a despedida. Tenho bastante pena.

Compartilhar este post


Link para o post

o testemunho dum gajo dum talk-show da radio, acho, a dizer que ia ao estádio há muito tempo, e até ia com os filhos, e que ele nunca faltou a um jogo.

 

edit:

Grant Napear, the Kings play-by-play man on TV, is three minutes into his drive-time radio sports-talk show on KHTK, the team's flagship station.

"For 23 years, I have driven to this building for every single basketball game played. I have not missed a game. Every single game since 1988, I have been in this building. And as I drove here today, sad would be an understatement. My boys were in the car with me. They have known nothing other than being a Kings fan in this building. The emotions are running high for a variety of reasons. First and foremost, it could be the last game ever played here in Sacramento. As a matter of fact, I would say that the odds of the Kings moving to Anaheim, if you were going to put it to me right now, I would say 85-15 that they're gone."

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post


Link para o post

flexywaters says: April 12, 2011, 8:43 PM ET

how can players like lamarcus alridge or kevin love be nominated for this award, if they were already high caliber players last year? i think the award should go to somebody who came from 'nobody' to 'somebody'. and thats why i think it should be dorrell wright of golden state

 

minha opinião.

e o Dorrell fez muito este ano, sem dúvida.

agora alguns acham até que devia ser o Rose...oh eme gee.

Compartilhar este post


Link para o post

A minha não. Eu acho que deve ir para o jogador que mais evoluiu na temporada, independentemente do que era antes. E o Rose até era uma muito boa escolha. Mas prefiro outros.

Compartilhar este post


Link para o post

haverá jogos dos POs na nba.tv?

 

Sim, eu creio que sim, pelo menos já anunciaram o Bulls-Pacers de hoje às 18h, logo parece-me que teremos mais jogos dos POs na NBA TV.

Compartilhar este post


Link para o post

a 7min do intervalo, Boozer com 3 e Taj com 2. tricky..

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos pacers crl. Se ganharem a ronda passo um mês com ava e sign deles

Compartilhar este post


Link para o post

não vai ser fácil, não executaram muito bem no final do 3º. ainda me lembro de um jogo contra os spurs há uns tempos em que nos finais 3 ou 4mins nem 2 pontos marcaram. e o Rose tá em beast mode. mas boooora Indiana!

 

opa, que ridículo Hansbrough :prayer:

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...