Gavazzo Publicado 16 Abril 2011 Hansbrough! :prayer: Não pára agora! 7 de vantagem com 4 minutos para jogar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Abril 2011 (editado) trololololololololol infinito Boozer. dagger! Hansbrough :prayer: 98-88, 3:28 left 2ft's Bulls. Editado 16 Abril 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Abril 2011 E de um momento para o outro vantagem de 10 passa a 3. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Abril 2011 Recuperação dos Bulls.. Agueeenta! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2011 E de um momento para o outro vantagem de 10 passa a 3. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Abril 2011 ui, à conta. 3 posses de m*rda seguidas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Abril 2011 oh zé, olha o hax. 5 posses de m*rda and counting. .i. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Abril 2011 INCRÍVEL. Run de 13-1 no fim, que treta a equipa de Indiana, estiveram muito mal mesmo. E culpas para o treinador também. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Abril 2011 Entreguem lá o MVP ao homem, máquina! Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 16 Abril 2011 (editado) qual é o site onde posso ver os jogos online? cumps Editado 16 Abril 2011 por Blast Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2011 INCRÍVEL. Run de 13-1 no fim, que treta a equipa de Indiana, estiveram muito mal mesmo. E culpas para o treinador também. Os Bulls ganharam ? :-| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Abril 2011 (editado) Os Bulls ganharam ? :-| Ainda não acabou, mas vão ganhar. 15 segundos para o fim a ganhar por 5. Editado 16 Abril 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2011 Os Bulls ganharam ? :-| 104-99 e 15 segundos que faltam, está ganho. Aquele triplo do Korver matou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2011 Fogo.. Sou o único a achar que os Celtics vao perder na 1ºronda ? ( sou adepto dos Celtics :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Abril 2011 O Korver esteve brilhante!!! Rose :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2011 na 1ª não acredito. já na 2ª.. Quem pode apanhar na 2? Compartilhar este post Link para o post