Major Tom Publicado 16 Abril 2011 Os blocks do Noah no fim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2011 Quem pode apanhar na 2? Miami ou Philly E alguem que diga ao Rose para deixar de jogar tanto, sff Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2011 Miami ou Philly E alguem que diga ao Rose para deixar de jogar tanto, sff Eu Acho que nós conseguiamos ganhar aos Miami.Mas lá está,desde que trocamos o Perkins,que já nao é a mesma coisa.. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Abril 2011 Não me acredito que os Pacers consigam fazer muito nos proximos jogos, fizeram grande jogo e mesmo assim perderam. Acho que os Bulls vão conseguir fazer o 4-0. Amanha era tão lindo ganharmos aos Fakers (sonhar não faz mal a ninguem :mrgreen: ) desde que façamos exibições respeitaveis e eles não nos ganhem com uma sweep eu fico satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Abril 2011 Eu Acho que nós conseguiamos ganhar aos Miami.Mas lá está,desde que trocamos o Perkins,que já nao é a mesma coisa.. Os Cs andaram meio ano em 1º com o Perkins lesionado e agora é por o terem trocado que baixaram de produção :lol: O problema (e a solução) é o Rondo. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2011 Os Cs andaram meio ano em 1º com o Perkins lesionado e agora é por o terem trocado que baixaram de produção :lol: O problema (e a solução) é o Rondo. Nada mais. Problema porque ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2011 Porque não anda a jogar um crl Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Abril 2011 Problema porque ? Não tem tado a jogar ponta. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2011 Porque não anda a jogar um crl Mas isso acontece a todos ! Já aconteceu ao Bryant , ao Bosh , é normal haver um periodo assim. Mas é como dizes , perep, também faz parte da soluçao ( se voltar ao normal). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Abril 2011 Mas isso acontece a todos ! Já aconteceu ao Bryant , ao Bosh , é normal haver um periodo assim. Mas é como dizes , perep, também faz parte da soluçao ( se voltar ao normal). Ok, mas o que eu estou a dizer é que não tem nada a ver com o Perkins, tem a ver com o Rondo, ele é que baixou abismalmente de produção. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2011 (editado) Ok, mas o que eu estou a dizer é que não tem nada a ver com o Perkins, tem a ver com o Rondo, ele é que baixou abismalmente de produção. Hoje estava a ver ESPNA , o SportsCenter , e estavam lá a falar que os Celtics disseram que nao tinham ganho aos Lakers ( penso que estariam a falar da final do ano passado) devido á ausencia do Perkins,e um gajo disse : Eles desculparam-se com isso,e mandam-no embora,sem poder provar que poderiam ganhar com o perkins. E depois também disseram que a razao para que os Celtics tem tido estes resultados,e que o Rondo andava a jogar muito mal,era tudo por culpa do Perkins,e mostraram lá as estatisticas do Rondo desde que foi embora.. Mas eu estou confiante que o Rondo vai voltar a jogar como só ele sabe ,até porque precisamos dele,mesmo. Editado 16 Abril 2011 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Abril 2011 Aqueles dois bloks no fim do Noah :prayer: E o rose , como (quase) sempre incrivel... Bulls :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 16 Abril 2011 qual é o site onde posso ver os jogos online? cumps urgente Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Abril 2011 Hoje estava a ver ESPNA , o SportsCenter , e estavam lá a falar que os Celtics disseram que nao tinham ganho aos Lakers ( penso que estariam a falar da final do ano passado) devido á ausencia do Perkins,e um gajo disse : Eles desculparam-se com isso,e mandam-no embora,sem poder provar que poderiam ganhar com o perkins. E depois também disseram que a razao para que os Celtics tem tido estes resultados,e que o Rondo andava a jogar muito mal,era tudo por culpa do Perkins,e mostraram lá as estatisticas do Rondo desde que foi embora.. Mas eu estou confiante que o Rondo vai voltar a jogar como só ele sabe ,até porque precisamos dele,mesmo. Isso é treta, já te disse, os Cs andaram meio ano em primeiro com o Rondo a jogar que nem um bicho (era triple-double threat todas as noites) com o Perkins lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2011 Isso é treta, já te disse, os Cs andaram meio ano em primeiro com o Rondo a jogar que nem um bicho (era triple-double threat todas as noites) com o Perkins lesionado. E Também falaram no O'neal , que ele estava a jogar pouco tempo.Podes explicar-me melhor a situaçao dele ? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Abril 2011 Fogo.. Sou o único a achar que os Celtics vao perder na 1ºronda ? ( sou adepto dos Celtics :mrgreen:) Hahaha Deus te ouça! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2011 E Também falaram no O'neal , que ele estava a jogar pouco tempo.Podes explicar-me melhor a situaçao dele ? Está velho Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2011 Hahaha Deus te ouça! Deus nao me ouça ! Billups + Melo + AS mete-me medo o: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2011 não tenhas muito medo do Billups. é um jogador pouco acima da média mas já não é o mesmo de antes. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2011 não tenhas muito medo do Billups. é um jogador pouco acima da média mas já não é o mesmo de antes. Espero bem que nao se lembre de voltar a fazer das dele. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Abril 2011 Eu teria muito cuidado com o Billups! Um jogador experiente nestas andanças, antigo MVP Finals e que sabe sempre manter a postura e o equilíbrio neste tipo de jogos. De todas as formas, e por mais que me doa, creio que os C's vão passar em 6, eu diria que as possibilidades são 60 ou 65 para Boston. No entanto é preciso ter em conta o crescente entrosamento da equipa de Nova Iorque ao longo das últimas semanas e a forma menos boa de Boston. Estou ansiosíssimo pelo começo da série. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2011 Já acreditei menos nos Knicks. Mas se os Celtics defenderem a um bom nível, vai ser bastante difícil para o Melo e companhia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2011 A única surpresa vao ser os Blazers, trust me Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Abril 2011 (editado) E Também falaram no O'neal , que ele estava a jogar pouco tempo.Podes explicar-me melhor a situaçao dele ? Qual deles? O Jermaine ou o Shaq' A única surpresa vao ser os Blazers, trust me Pelo menos para mim não é surpresa. Camby-LaMarcus-GWall-Mathews-Miller com Batum, Roy e Rudy off the bench tem tudo para ir bem longe. Surpresa seriam os Thunder ou os Nuggets. Os Blazers, depois dos Lakers e a par dos Spurs, são os meus favoritos no Oeste. Favoritos a ganhar, entenda-se, que não torço por eles :wha: Editado 16 Abril 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post