jean-luc godard Publicado 17 Abril 2011 Pessoal, descobri que ainda podemos ver os jogos grátis pela League Pass alemã. http://www.nba.de/playoffs2011/live_games.html Disfrutem! E funciona :o Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2011 Pessoal, descobri que ainda podemos ver os jogos grátis pela League Pass alemã. http://www.nba.de/playoffs2011/live_games.html Disfrutem! És tão amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2011 O Parker tá com um azar do crl nada entra. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Abril 2011 Belo stream :) Pena que pelo que me parece serve para poucos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Abril 2011 alguem me consegue arrajar uma stream dos hornets-lakers? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Abril 2011 alguem me consegue arrajar uma stream dos hornets-lakers? http://www.myp2pforum.eu/threads/55102-NBA-Today!-April-17th-Playoffs Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Abril 2011 Fosgasse, levavam olhos estas duas ultimas bolas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Abril 2011 http://www.myp2pforum.eu/threads/55102-NBA-Today!-April-17th-Playoffs obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Abril 2011 Memphis enorme! :handclap: Primeira vitória num jogo de playoffs, estavam 0-12. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Abril 2011 (editado) O Hollins até lhe subiram os tomates à boca quando viu o Jeff sozinho ali :lol: Não estava ao corrente da lesão do Manu. Quando volta? Editado 17 Abril 2011 por #24 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Abril 2011 Eh lá grande vitória! :) Agora só faltava os Hornets e os Knicks fazerem o mesmo, I'd like it. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Abril 2011 Não estava ao corrente da lesão do Manu. Quando volta? Em principio já deve voltar no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Abril 2011 Parei de ver para ver o Sporting mas quase que me arrependo. Fenomenal!!! E tudo isto sem Rudy. A partir de agora é tudo profit! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Abril 2011 Em principio já deve voltar no próximo jogo. Se demorasse mais tempo ainda conseguia acreditar em mais umas gracinhas dos Grizzlies. Sendo assim... Mas acho que para ganharem experiencia de Playoffs não podiam ter calhado contra uma equipa melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Abril 2011 Esta já é oficialmente a melhor equipa de sempre de Memphis. :carinhoso: A troca do Gasol que tanto despropositada pareceu na altura deu os seus frutos e ainda ficamos com um Gasol bem porreiro 8) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2011 Nesta série vou puxar claramente por Memphis. Fã de Houston não puxa por San Antonio, só mesmo em ocasiões especiais. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 17 Abril 2011 SPURS COMEM URSOS AO PEQUENO-ALMOÇO XD Spurs :torcida: Compartilhar este post Link para o post