Carmelo Anthony Publicado 6 Dezembro 2011 Que limpeza lol Queria o CP3 nos Knicks. :( Querias e vais tê-lo. CP3 é material dos Knicks. Neste momento os Lakers têm muito mais assets que nós, no entanto terão que gastá-los por um dos 2 jogadores, sendo que o Howard é a escolha primordial. Orlando sabe disso e vai tentar incluir Bynum, Gasol e/ou Odom no negócio para além de enviar o ruinoso contrato de Turkoglu. Os Lakers só poderão contratar através de trades pois não terão cap space no verão ao contrário de nós. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Dezembro 2011 Ando a sonhar com o Dwight nos Bulls :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Dezembro 2011 Lakers Will Attempt To Acquire Both Howard And Paul The Lakers will attempt to acquire both Dwight Howard and Chris Paul, according to sources. In attempting to acquire those two players, the Lakers will make everyone on their roster available with the exception of Kobe Bryant. The Lakers would almost certainly build one package around Pau Gasol and the other around Andrew Bynum. waaaaaaaa Já se falava muito disso na época passada. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Dezembro 2011 Hoje vi n'a bola que se fala numa trade do Greg Oden para os Heat, alguém sabe de algo? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2011 Os Lakers ficariam com uma equipa brutal (ou melhor, mais brutal) se essas trocas do Chris Paul e D. Howard se concretizassem. btw, o Shanon Brown vai ficar nos Lakers, assinou por outra equipa estrangeira, esta livre, ou que? O gajo tem um futuro do crl. Not sure if serious. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Dezembro 2011 Shanon Brown, the rising star of the NBA. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Dezembro 2011 A NBA divulgou há pouco a tabela completa da temporada 2011/2012. Por causa do locaute prolongado, cada equipe fará 66 jogos, 16 a menos que o habitual. A abertura da temporada será no dia 25 de dezembro e contará com cinco partidas: Boston Celtics x New York Knicks, Miami Heat x Dallas Mavericks, Chicago Bulls x Los Angeles Lakers, Orlando Magic x Oklahoma City Thunder e Los Angeles Clippers x Golden State Warriors. Cada equipe fará 48 jogos contra times da mesma conferência e 18 contra rivais da outra conferência. A temporada regular será encerrada no dia 26 de abril e os playoffs começarão a ser disputados no dia 28 do mesmo mês. O início da grande final está marcado para o dia 26 de junho. Vale dizer que, mesmo com uma temporada mais curta, o All-Star Game de 2012 está garantido. A 61ª edição do jogo das estrelas está marcada para o dia 26 de fevereiro e será disputada em Orlando, na Flórida. A tabela completa está disponível no site oficial da NBA e pode ser conferida aqui. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Dezembro 2011 locaute? Morri :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Dezembro 2011 Ando a sonhar com o Dwight nos Bulls :heart: Podes continuar a sonhar. Seria preciso dar cabo da equipa para o ir buscar e aceitarmos um dos contratos merdosos que eles tem. Teria de ser uma m*rda tipo Lu, Noah, Taj e Asik por D12 e Arenas e isso não quero, thank you very much. Concentrem-se em arranjar um SG (J-Rich ou mesmo o Butler) e eu fico contente com isso Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Dezembro 2011 Eu sei que é uma longshot, mas com Howard e Rose garantíamos equipa para os próximos anos. Penso que seria suficiente, Deng, Noah e Taj/Asik + picks por Howard e Turkoglu. Se trouxéssemos alguém da FA ficávamos com Rose-x-Turkoglu-Boozer-Howard E ainda por cima, mesmo que arranjemos um SG pode não ser suficiente para ganhar aos Heat, e depois? O mais certo será não mexerem na equipa, mas acho que uma troca pelo Howard só beneficiaria-nos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Dezembro 2011 O Turkoglu era ainda pior que o Arenas. Aliás, não queria nenhum dos 2. E com essa equipa e um J-Rich, quem defendia? Pois E se arranjarmos um SG bom, ficamos com excelentes hipóteses para vencer os Heat. Sim, perdemos em 5, mas demos luta em todos os jogos e viu-se o grande problema da equipa. Ao resolver esse problema e com o Rose a melhorar ainda mais (andou a trabalhar no lançamento longo e no jogo no post contra jogadores mais altos, como o LeBron), temos grandes hipóteses de impedir Miami de repetir a presença na final. O que é preciso é manter a estrutura, a estratégia e arranjar um 2nd scorer que posso aliviar um bocado do trabalho do Rose Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2011 Porque raio haviam de desmantelar uma equipa como os Bulls? Aos Bulls faltam uns retoques, não é preciso uma mudança enorme. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Dezembro 2011 O que tem? O Shannon é, no máximo, um decente role player. Nunca será estrela nem coisa que o valha. Até gosto do rapaz mas há que reconhecer que ele não dá para mais. Parece que os Clippers e os Warriors estão em conversações com os Hornets pelo Paul. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Dezembro 2011 O Turkoglu é um defensor razoável e temos o melhor coach defensivo da liga, logo penso que a defesa não seria o maior problema. Apesar de estar perto de totalmente satisfeito com a nossa equipa de agora, ter SEM DÚVIDA o melhor C da NBA era difícil de recusar. Sim eu sei que demos luta aos Heat, faltando apenas um SG capaz de criar o seu próprio lançamento (Boozer abaixo das expectativas). O problema aqui é que Miami irá ficar mais forte e com a possível adição de um C (Dalembert), e com o Bosh a ganhar peso, podendo a nossa equipa de agora (+ J-Rich) não ser o suficiente para ganhar. E senão for? Na offseason da próxima época já não haverá a oportunidade do Dwight e provavelmente ficávamos limitados apenas a mais uns retoques. Desmantelando agora a equipa pelo DH12, assegurávamos o melhor C e tínhamos um top 3 PG para continuar a crescer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Dezembro 2011 Mas perdias um Top 5\10 SF, um Top 3 Center em termos defensivos e uma das âncoras de um dos melhores bancos da Liga e grande parte da personalidade da equipa. Claro que eu adorava ter o D12 na equipa, mas não precisamos dele ao ponto de mandarmos embora metade da equipa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Dezembro 2011 Era ridículo os Bulls f*derem a equipa só para ter o D12. Ele não vale a pena. Não só iam mudar meia-equipa como todo o estilo de jogo. Uma coisa é um C defensivo como o Noah, outra é um C "defensivo" como o Dwight. Ele quer demasiado a bola. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Dezembro 2011 e para OKC, o que é que se sabe !? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Dezembro 2011 Se forem inteligentes não mexem em nada. Aquela equipa é só deixar crescer. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Dezembro 2011 Tracy McGrady has agreed to a one-year deal with the Hawks for the veteran-minimum, according to a source. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Dezembro 2011 Se forem inteligentes não mexem em nada. Aquela equipa é só deixar crescer. tru dat só metem nojo com o potencial que têm. e cada vez mais tornam-se relevantes na época. É só começarem a ganhar presença nos POs agora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Dezembro 2011 Battier Will Sign With Heat Shane Battier announced his free agent decision via Twitter Thursday morning. "This was a exciting process and after much deliberation, I would like to quote the great poet Jimmy Buffett and take my chances 'Trying to Reason with Hurricane Season,' " Battier tweeted. "Let's Go Heat," Battier added. :prayer: podem reservar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Dezembro 2011 OKC, se surgisse uma possibilidade de Westbrook por CP3, não os vejo a recusar. Eu adoro o Russel e é um animal, mas seria um upgrade na posição. Mas vão ficar quietos e se calhar adicionar um veterano, um gajo tipo Big Sexy Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Dezembro 2011 KBergCBS Ken Berger Multiple league executives say the Knicks are now in the lead to land Tyson Chandler, jumping in front of the Warriors. If the deal goes through, the Knicks use amnesty on Chauncey Billups and move Ronny Turiaf to make room for Chandler, sources say. Ok, já estou habituado à mediocridade da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Dezembro 2011 nao troco o Westbrook por nada... Do pouco que percebo de NBA e dos poucos jogos que vi o ano passado, acho que a equipa precisa de um PF para ajudar o Ibaka ali nos rebounds. Não gosto mt do Perkins... E por mim o Harden jogava sempre a SG, agora tar a jogar o Sefolosha :( curtia de ver por exemplo o Ibaka a PF(apesar de ter um lançamento fraco), e o Nene(dos Nuggets - é um grande C, imo) a C. Westbrook - Harden - Durant - Ibaka - Nene e já dava uma coisinha engraçada. Compartilhar este post Link para o post